Ícone do site BeautVip

Penteados simples para o dia a dia: saiba como fazê-los e ficar linda durande o dia

Saiba como fazer penteados simples para o dia a dia.

O dia sempre é uma correria e nós mulheres sempre queremos sair de casa de forma elegante, mas nunca conseguimos pensar em penteados fáceis de executar. Por isso iremos trazer penteados simples para o dia a dia e você poderá escolher o que melhor complete seu estilo.

Para você seus penteados com um aspecto mais saudável e bonito, você pode estar utilizando da Beuatvip Hair, que auxiliará no crescimento de seus cabelos e fortalecimento de seus fios, além de dar mais brilho e maciez para seus cabelos, perfeito para você que está buscando cuidar de seus cabelos de forma prática e eficiente.

Por mais que os penteados simples para o dia a dia pareçam difíceis no início, lembre-se que tudo é questão de prática, pois os penteados que serão mencionados abaixo são super penteados simples para o dia a dia, ou seja, super fáceis de serem executados.

Seja seu cabelo cacheado, liso, curto ou comprido, o cabelo é algo que ajuda bastante no visual, então sempre estejam cuidando de seus cabelos, os hidratando, investindo em cronograma capilar, ou você pode estar investido na cápsula dito mais acima que funciona também como cronograma capilar.

Penteados simples para o dia a dia

Veja penteados simples para o dia a dia.

Coque vintage

Esse penteado é perfeito para você que está buscando penteados simples para o dia a dia e também para formaturas e casamentos, ou seja, é um look clássico que você pode estar utilizando em várias ocasiões. Noivinhas também pode estar apostando nesse penteado.

Primeiramente você irá dividir seus cabelos em três, enquanto as mechas da esquerda e direita são menos cheias que a do meio. Com as mechas separadas, as que estão perto da orelha você irá trançar e prender, logo depois que você trançar você irá pegar um elástico pequeno e prenderá a mecha do meio.

Prenda a mecha do meio deixando aproximadamente uma mão de distância das pontas do cabelo. Depois você irá enrolar a mecha do meio até que forme um coque um pouco achatado e coloque uma das tranças acima do coque e prenda em seguida com grampos. Depois faça a mesma coisa com a outra trança e prontinho. Você pode estar deixando uma franjinha de lado para complementar o look e deixá-lo de forma tradicional.

Meio coque trançado

Esse é um dos penteados simples para o dia a dia super fáceis que qualquer pessoa consegue estar fazendo. Ele ainda fica parecendo uma flor e torna o look super romântico. Você dividirá duas mechas de seu cabelo, essas mechas serão da frente de seu cabelo e não muito grossas, para esse penteado é necessário que você deixe o cabelo solto. Depois prenda as duas mechas separadas atrás da cabeça com um elástico de sua preferência.

Faça uma trança, mas não a aperte muito, depois prenda a trança. Logo em seguida você irá folgar as tranças, assim que terminar essa etapa, você irá enrolar a trança entre si, mas não faça um coque comum e sim enrole com a trança deitada, assim você consegue o efeito de flor.

Meio preso romântico 

O nome desse penteado já diz tudo, ele é totalmente romântico, fofo e rápido de fazer. O resultado dele é singelo e suave, pode ser utilizado até meninas mais novas e vamos ao passo a passo desse penteado que faz parte de nossas dicas de penteados simples para o dia a dia.

Assim como o meio coque trançado, você irá dividir o cabelo em três partes, só que nesse penteado você pode escolher se deixa o cabelo mais solto, ou que a mecha do meio seja menos cheia. Em seguida você pegará uma das mechas e enrolará a mecha. Depois enrole a outra mecha também, e junte as duas mechas enroladas atrás da cabeça e prenda com um elástico de sua preferência. Você pode estar deixando assim, ou pode estar deixando o penteado ainda mais bonito.

Caso escolha a opção de deixar o penteado mais bonito, você irá pegar pequenas mechas do cabelo que deixou solto, mas pegue por baixo do penteado que você fez e depois vá enrolando no penteado. Depois enrole também no elástico até que ele desapareça.

Agora você sabe três penteados simples para o dia a dia.

E agora você sabe três penteados simples para o dia a dia que você pode estar fazendo em qualquer ocasião. Não esqueça de estar cuidando de seus cabelos sempre. Principalmente porque quando você faz penteados, você deve se atender ao modo que está fazendo e ver se seu cabelo está se adaptando a ele.

Pois caso faça de modo errado, você pode estar quebrando seus fios sem necessidade, então sempre esteja olhando e verificando se está fazendo certo, principalmente por que quando você decide fazer o penteado na pressa, pode acontecer de fazer de forma indevida.

Uma dica é tentar fazer as primeiras vezes de forma mais frouxa até pegar o jeito, você também pode estar “ensaindo” em casa para fazer. Pois, é como disse, por mais que sejam penteados simples, se feitos de forma errada, causam problemas desnecessários.  

Sair da versão mobile