Penteados simples para ir a escola

Sabemos que nossa dificuldade é lembrar de alguns penteados simples para ir a escola, pois geralmente estamos na correria do dia a dia, sobrando pouco tempo para se arrumar e principalmente arrumar os cabelos.

Geralmente paramos e pensamos, se com o tempo que temos comemos, tomamos banho ou nos arrumamos, então aqui está um artigo para você que é mãe de meninas, crianças e até mesmo universitárias, pois vocês todas irão encontrar aqui as respostas que procuram, penteados bem simples para ir a escola.

Aqui você vai encontrar alguns penteados simples para ir à escola que vão agilizar sua vida sem deixar de lado o capricho e zelo com seu visual. Agora o maior cuidado que você pode ter com seus cabelos é usando o BeautVip Hair que vai ajudar tanto seus cabelos deixando-os macios fortes além de ajudar uma pele firme e macia e as unhas fortes.

Assim o maior dilema da mulher que trabalha o dia inteiro e a noite tem que estudar é como arrumar o cabelo? Quais penteados simples para ir a escola, posso fazer, para não perder tempo. O mesmo vale para a mãe que trabalha o dia todo e tem de arrumar a filha para ir à escola.

A seguir alguns tipos penteados para usar e abusar:

Na correria do dia a dia fazer traças sempre ajudam a arrumar o cabelo de forma ágil, nesse artigo você encontrar varias formas de usar a trança de forma pratica, rápida e fácil.

Nó de cabelo:

Um dos primeiros penteados simples para ir a escola, é para vocês que deixam o celular no modo soneca e desperta a cada cinco minutos, esse é o penteado essencial para ir para a escola, pois ele é simples e muito fácil.

Primeiramente você dividirá o seu cabelo no meio, na reta de um rabo baixo.

Em seguida, fará como se fosse dar um nó.

  Tons de vermelho para cabelo: Veja qual escolher

E por último é só prender e colocar alguma coisa para decorar.

Tiara de trança invertida:

Você que ama tranças e quer ir para a escola com um visual diferente, mas não as abandonam, esses penteados bem simples para ir a escola você vai amar.

Primeiro irá fazer uma meia trança embutida dos dois lados do cabelo e terminá-las normalmente.

Em seguida, irá passar por baixo da nuca trançando as duas, colocando uma de um extremo do cabelo para o outro e vice-versa, depois disso é só prender e estará pronto mais um para o seu arsenal de penteados simples para ir a escola.

Coque blogueira:

Esse penteado é para aquelas que gostam de ir belas para a faculdade, mas não abandonam o cabelo feito coque de lado.

Esse será um dos penteados simples para ir a escola que você poderá ser utilizado até mesmo em outras ocasiões, com acessórios e muito mais.

Pra começar faça um rabo de cavalo bem alto e deixe as mechas da franja fora dele.

Em seguida pegue um elástico e prenda a ponta do rabo de cavalo, se acaso quiser deixar mais despojado, pegue um lenço de pescoço e amarre junto com o elástico na ponta do cabelo.

Em seguida, de onde está o lenço, comece a enrolar em direção ao rabo maior com movimentos do cabelo para dentro.

Por fim, quando chegar até o rabo maior, prenda o coque com um grampo, amarre o lenço embaixo e ajeite a mecha da franja, depois é só ir para a escola.

Trança lateral com fita:

Outros penteados bem simples para ir para a escola são aqueles que trazem uma trança lateral utilizando finta para dar um toque final.

Essa trança é muito charmosa e fácil de se fazer em casa, então vamos lá para aprendê-la.

Você puxará todo o cabelo para seu lado de preferência e colocará com um grampo uma fitinha onde você irá começar a embutir a trança.

  Blunt Bob: o que é esse cabelo e como conquistar esse visual?

Em seguida comece a embutir o cabelo e coloque a fita como se fosse uma mecha de seu próprio cabelo.

Por fim, assim que terminar a trança, desaperte um pouco os fios da trança para que fique mais despojado, ache a fita, enrole bem ela no fim da trança e dê um lacinho.

E pronto aí está mais um penteado bem simples para ir para a escola.

Trança no Alto da cabeça:

1º – Você pode começar dividindo o cabelo no meio de forma que fique bem, dividido para preparar o cabelo para fazer uma trança;

2º – Na parte frontal, do lado esquerdo, separe uma mecha e faça uma trança não muito rígida. Após terminar de trançar posicione a trança para a parte de traz da cabeça e próximo ao local onde iniciou a trança (imaginado que a trança segue a linha reta da divisória do cabelo);

3º – pegue mais uma porção de mecha na quantidade, parecida com a da trança, dê uma torcidinha na mecha de cabelo e junte trança, repita o mesmo procedimento, selecionando uma mecha dando uma torcidinha e junte a trança;

4º- Após isso prenda na parte de trás da cabeça com um grampo ou presilha. Faça o mesmo procedimento do lado direito e você terá um para completar sua coleção de penteados simples para ir a escola.

Para cabelos crespos e cacheados

 Para cabelos crespos e cacheados

Os cabelo cacheados e crespos pode também ser arrumados de forma pratica e fácil aproveitando o volume, confira a baixo.

Falso moicano:

Para meninas com o cabelo crespo ou cacheados que possuem o cabelo estilo black pode aproveitar o próprio volume do cabelo.

1º – Após passar o creme de pentear é pegar uma mecha grande na parte frontal e com um elástico prender no topo, deixando os cachos cair um pouco para frente como um moicano.

2º – Após isso repetir o processo mais duas vezes na parte de cima da cabeça e fazer suas mechas iguais as de cima na parte de trás da cabeça, seguindo uma linha reta sempre. Ajeite os fios para ficarem bem bonitos e organizados. Por fim, você terá um belo penteado que lembra um moicano, você vai ver que esse é um penteado bem simples para ir para a escola.

  Relaxamento para cabelos cacheados: Prós e Contras

Tranças laterais com coque:

1º – Após passar o creme de pentear é com o auxílio de um elástico de silicone ou buchinhas, juntar os cabelos no topo da cabeça como se fosse fazer um coque, separando as laterais.

2- Com o cabelo que ficou separado nas laterais fazer duas tranças, seguindo o contorno da cabeça, no sentido para a parte de trás, como duas linhas horizontais e finalizando um elástico e prender com um grampo na parte de trás da cabeça, próximo ao coque. Repetir o procedimento do outro lado. Por fim ajustar o coque para esconder o final das tranças e agora você tem um para sua coleção de penteados simples para ir a escola.

Por último, um bem simples e dividir o cabelo crespo ou cacheado no meio é com a ajuda de dois elásticos um lado do cabelo com o elástico na altura da orelha e do outro lado. E usar uma tiara e esconder as parte final do cabelo que está amarrado. É um daqueles tipos de penteados simples para ir a escola, que podem ser utilizados seja no infantil ou na educação básica.

Por fim, essas foram algumas dicas simples de penteados para ir à escola.