Ícone do site BeautVip

Os 20 melhores Doces Importados para você experimentar

Esta pesquisa é para fãs de doces importados! Você é um fã?

Se você sempre está atrás de novas combinações e sabores de doces importados para apreciar, é capaz que sim.

Os melhores doces importados, dentre eles, o Macarons

Pesquisa

Fizemos uma pesquisa de doces online e importados, e trouxemos uma pequena lista de doces para te dar água na boca. Fica aqui, que logo você saber quais são os melhores doces americanos e onde comprar, onde comprar doces importados, se é fácil comprar doces online e muito mais!

Uma das iguarias mais procuradas hoje, chama-se: Cheesecake

Doces dos Estados Unidos para comprar

Desde os Estados Unidos a outros lugares bastante exóticos,  será possível achar doces dos Estados Unidos  para comprar, basta com alguns minutos de pesquisa para achar onde comprar doces importados online. Desta forma, vamos conhecer os doces importados que incluímos nesta lista!

Leia também: CHÁ DE TAMARINDO PARA QUE SERVE

Que tal também ler sobre Alimentos que ajudam o cabelo crescer

Bora viajar online!

Prepare-se para viajar para outros lugares com o seu paladar e conhecer muitos doces importados deliciosos!

Vamos viajar pelo Japão, Coreia, Austrália, Estados Unidos, Argentina… 

Por onde você quer começar? 

Começaremos pelo Japão nessa seleção de doces importados que vai adoçar o seu dia!

Partiu ao Japão

A goma de mascar Marukawa é fabricada em terras japonesas, mas tem sabores bem conhecidos pelos brasileiros. 

Os chicletes vêm em caixinhas com 4 unidades do mesmo sabor, que pode ser morango, uva, melão ou laranja.

A empresa que produz esses doces é de 1948, o que significa que por trás desses chicletes tem muita tradição e história.

Esta é uma goma de mascar importada que além de ter história é um doce importado incrível! 

Segundo Doce importado… Ainda no Japão, aproveite a Bala Super Lemon.

Essa bala é para quem gosta de doces com sabores surpreendentes! 

A embalagem tem um toque divertido que também chama a atenção.

A Super Lemon também é de origem japonesa, mas nesse caso o doce se mistura com o sabor azedo do limão-siciliano, e é esse mix de sensações que deixa a experiência dos consumidores ainda mais gostosa.

Cada pacote vem com aproximadamente 20 unidades embaladas individualmente. Imagina tudo isso de balas importadas para você?!

Próximo destino, vamos à Turquia 

Apresentamos um doce para você comprar online: o Turco Seco.

Com esse doce importado não tem mistério: o nome já diz tudo!

O damasco turco seco é uma ótima opção para quem quer um doce importado mais natural e saudável. 

Ele pode ser consumido como sobremesa; em lanches, misturado com iogurtes e castanhas; ou até mesmo em receitas, inclusive salgadas. Isso deve ficar incrível!

Conheça os melhores doces da Turquia

Doces dos Estados Unidos para comprar

Quarto destino: os Estados Unidos!

Sugerimos de pontos os Twizzlers. São muito famosos os doces dos Estados Unidos para comprar. Pode ser que você já até tenha visto um pacote desse doce importado — que pode ser vermelho, preto, marrom ou até colorido, dependendo do sabor —, em seriados e filmes americanos esse doce americano aparece muitas vezes..

Tratam-se de balas que têm formato de tiras torcidas e podem ser encontradas em sabores variados, como alcaçuz, morango, cerejal, uva, chocolate etc.

Saiba os benefícios do sabonete antiacne

Partiu, Austrália

Quarto destino é a Austrália. Vamos agora? 

Terra dos chocolates, Tim Tam são produzidos pela marca australiana Arnott’s e são muito famosos no país! O doce importado é feito de duas camadas de biscoito com recheio de creme de chocolate e revestimento também de chocolate. Existem alguns sabores diferentes, como caramelo e chocolate branco, mas no Brasil é comum encontrar apenas a versão original. 

Porém, não estranhe se encontrar o mesmo produto, no entanto, fabricado na Indonésia. A receita é a mesma e você poderá conhecer o famoso chocolate que os australianos adoram.Ou comprar doces importados online, claro!

Doces Americanos

Quinto destino é um doce importado, de onde já partimos. Arrisca?  Isso mesmo. Voltando aos Estados Unidos… temos que falar das famosas

Balas Barkleys (Barkleys Mints, em inglês) da empresa americana Tuttle & Co. Os doces dos Estados Unidos para comprar são distribuídos em mais de 50 países e fazem muito sucesso!

Elas são vendidas em latinhas de metal e os três primeiros sabores criados foram: cinnamon (canela), wintergreen(gualtéria) e peppermint (hortelã-pimenta).

Depois, surgiram outras versões que também podem ser encontradas no Brasil, como gengibre, hortelã-verde e chocolate. 

Os sabores dessas Balas importadas são muito apreciadas e inesquecíveis por terem os sabores intensos e com um toque picante.

Compre online as balas Barkleys – doces importados

Comprar doces americanos: Cheesecake

O sexto doce importado ainda é dos Estados Unidos. Agora, vamos falar do Cheesecake!

Cheesecake é uma das delícias que mais possui fãs. 

Essa sobremesa americana é  um dos doces importados online

pra lá de suculenta. É um bolo, mas podemos classificá-la como uma torta de queijo. O recheio é de cream cheese (queijo cremoso). Parece um segredo saber a receita e o modo de fazer em casa, mas o sabor é divino. Parece que os confeiteiros misturam limão ou algo parecido para dar um toque especial ao sabor. 

Já a cobertura pode vir com diversos sabores: calda de frutas vermelhas, por exemplo.

Doce americanos popular 

Só para exemplificar, essa sobremesa é bem popular nos Estados Unidos e em quase todos os lugares é possível encontrá-la. No entanto, há um lugar em especial que podemos indicar, pois foi lá onde encontramos  o cheesecake mais gostoso e também foi onde provamos essa delícia pela primeira vez, na Cheesecake Factory. Passe por lá, procure comprar o doce importado online. Podemos garantir que não vai se arrepender!

Faça cheesecake em casa

Terra dos salsichões, mas também dos doces importados

O nosso próximo destino é a Alemanha! Vamos conhecer o famoso bolo de cereja de origem alemã, uma das sobremesas mais populares no país. Apesar de ter o nome “Floresta Negra”, que na verdade trata-se de uma floresta misteriosa localizada na Alemanha, o bolo importado em si não está relacionado com uma floresta.

Aqui, a relação do nome é a história da origem desse doce importado, que é bem controversa e recheada de versões .O bolo ou torta – como também é conhecido-, é feito com massa de chocolate e recheio de cerejas com camadas de chantilly.

Vale ressaltar que a receita de um dos doces importados online é diferente em outros lugares, por exemplo, no Brasil, sua versão é bem mais açucarada e, portanto, mais doce. Já a receita alemã o que entrega um sabor especial é o kirsch, um licor de cereja. Uhum! Certamente, deu água na boca! Por isso o bolo original não é tão doce.

Países baixos: terra da famosa Torta de Maça

O próximo destino vem da Holanda, para onde vamos conhecer a famosa Torta de Maçã. 

Se estiver de passagem pela Holanda, recomendo degustar de uma das sobremesas mais populares no país, a famosa torta de maçã  eaprovetar para  comprar um desses doces importados.

Apesar de não ser uma sobremesa típica do país, a versão holandesa tem seu toque especial.

Particularmente, não é querendo puxar o saco dos holandeses, mas a torta de maçã holandesa até hoje é uma das mais saborosas entre os doces importados, em especial a da Winkel 43, que aliás, já anota este nome, é um dos lugares onde encontrará a torta mais saborosa em Amsterdam. O local é tão popular que já virou parada obrigatória entre os turistas.

Turquia, ainda não acabou

Que tal voltarmos à Turquia? Temos uma ótima justificativa.

Baklava é um dos doces importados que entrou para a lista dos meus doces favoritos ao redor do mundo. Baklava é um doce turco, aliás, um dos mais tradicionais no país. É vendido em grandes quantidades, em uma bandeja cheia deles. Em casamentos e festas, podemos até compará-lo com o nosso brigadeiro em relação à sua popularidade.

Esse doce importado parece um mini pastel doce, mas o que faz deste docinho tão popular são os ingredientes usados. Só para resumir, o baklava é feito de uma massa fina que tem a espessura de papel, banhada com calda de xarope (versão mais barata) ou mel, e o grande destaque é o recheio com pasta de nozes ou pistache moído. Acredite: vale a pena provar!

Estados Unidos: terra da mais famosa Apple Pie – doce importado

Seguindo com nossa viagem, regressamos aos Estados Unidos, para apresentar o Apple Pie.

São tantas as opções que é até difícil falar em sobremesa típica americana. Mas a torta de maçã é sem dúvida uma das favoritas entre o pessoal da terra dos Simpsons. Mas esqueça a torta de maçã estilo francesa, com fatias da fruta enfeitando a torta. Na versão americana, a massa que desmancha na boca é a grande estrela. Quentinha e com uma bola de sorvete de baunilha, é simplesmente irresistível.

Ainda nos Estados Unidos

O nosso próximo doce é um dos doces americanos, e é um queridinho até entre nós brasileiros compramos e nos rendemos o Brownie!

Se bolo pra você só pode ser bem fofinho e aerado então você nunca comeu um bom brownie. Ele é exatamente o oposto disso e não menos delicioso: bem denso e super “chocolatudo”, é outra sobremesa imperdível para quem visita os EUA. Uma segunda forma de degustar é ainda servido morno e com uma bola de sorvete de creme. Uh!

Terra das rosquinhas 

Quem nunca viu entre filmes e séries aquele famoso Donuts, que mexe com todo americano!? Recheados ou simples, com cobertura ou sem, as opções são muitas. Apesar de haver muitas cadeias famosas de donuts pelos EUA, os melhores são os feitos de maneira artesanal. 

Doce importando que não acaba mais 

O nosso próximo doce importado, vamos de Key Lime Pie. Para quem gosta de doce não muito doce (entendedores entenderão), esta torta de limão é a pedida ideal. O azedinho do limão quebra um pouco do doce do açúcar e faz dela uma sobremesa bem equilibrada. O recheio cremoso e o chantilly contrastam com a massa crocante. 

Prazer, Cinnamon Rolls

O nosso décimo quarto doce é o Cinnamon Rolls. Se você já foi aos EUA, certamente já estava andando por um shopping ou aeroporto e sentiu um cheiro irresistível, quase intoxicante, de canela pelo ar e quando olhou era uma lojinha vendendo Cinnamon Rolls. Eles nada mais são do que pãezinhos enrolados com recheio de canela e muitas vezes servidos com cobertura de cream cheese. Assim que saem do forno são uma tentação. 

Cupcake também caiu na graça do brasileiro

O nosso próximo doce são os queridinhos Cupcakes. São a coqueluche nos EUA, os cupcakes estão por todas as partes. Mas cuidado porque nem todos valem as calorias… O mini-bolo tem de ser molhadinho e saboroso e a cobertura não pode estar ressecada. A proporção entre o bolo e a cobertura tem que ser certinha para um não ofuscar o outro. 

E para que você não sinta culpa na consciência por se entregar às maravilhas dos mais diversos sabores de doces, cuide-se ainda mais com as cápsulas da beleza de BeautVip Hair.

Quem nunca quis experimentar as famosas panquecas

Só de pensar, já dá água na boca com as famosas panquecas doces dos Estados Unidos. Geralmente, elas são saboreadas no café da manhã. Mas, para quem não quer começar o dia já metendo o pé na jaca, dá pra encontrar panquecas a qualquer hora do dia. O segredo de uma boa panqueca é a massa. ser bem aerada e levinha. Pra completar, manteiga, maple syrop e umas frutinhas ou chantilly para quem não estiver nem aí pra dieta. 

O nosso décimo sexto lugar vai ficar com um bolo que se tornou sensação por aqui! 

O Red Velvet!

Quem não gosta de um bolo fofinho? O Red Velvet, que significa veludo vermelho em português, nada mais é que uma espécie de pão de ló tingido de vermelho com camadas e cobertura de cream cheese ou cho eese ou chocolate branco. Uma perdição! 

O nosso décimo nono lugar ficam os franceses e divinos: Macarons! 

Embora esteja no senso coletivo de que a origem dos macarons seja francesa, vamos derrubar por terra! Pois, pasme: os famosos docinhos que muitas vezes fazem parte dos arranjos de casamento por aqui, são, na verdade, de origem italiana. Precisamente, de Veneza. Pois é: a base de claras em neve, açúcar e farinha de amêndoas, foi criada em 1862, por um confeiteiro chamado Pierre Desfontaines. O doce surgiu em pleno movimento artístico chamado de Renascença, e o nome vem da palavra “maccherone”! 

Há uma lenda que diz que os famosos docinhos finos foram feitos no formato de umbigos de monges! E você, já provou algum?

E pra fechar com chave de ouro, o gelato, herança da Itália

Nada melhor do que fechar nosso passeio gastronômico na terra da pizza (mas essa conversa ficará para um outro momento), a final, estamos falando de doces! 

O gelato é feito por um processo bem diferente dos famosos sorvetes, que tem como base generosa o leite fresco. Não dá para não dizer que essa deliciosa maravilha caiu nas graças de todo brasileiro – pelo calor extremo que vivenciamos – mas também por ser muito saboroso, com qualidade superior e preços bastante convidativos! 

E já que finalizamos nosso passeio gastronômico, a pergunta que deixamos é: você já decidiu qual vai ser seu próximo doce favorito?  

Sair da versão mobile