Ícone do site BeautVip

Orações de Santo Expedito fortíssima para causas urgentes

Orações de Santo Expedito fortíssima para causas urgentes

Orações de Santo Expedito fortíssima para causas urgentes

Trouxemos a vocês, oração de Santo Expedito, para você que é devoto a ele, e tem total respeito e admiração, essa matéria é para você.

Oração de Santo Expedito

Confira a seguir a nossa primeira oração de Santo Expedito.

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós que sois um santo guerreiro.

Que sois o santo dos aflitos.

Vós que sois o santo dos desesperados, vós que sois o Santo das causas urgentes.

Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.

Atendei ao meu pedido (faça aqui o seu pedido).

Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência.

Devolvei-me a paz e a tranquilidade.

Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Santo Expedito, rogai por nós.

Amém.

Reprodução: O Dia

Oração fortíssima de Santo Expedito

A oração fortíssima de Santo Expedito, é para aqueles que deseja uma garantia de que serão de fatos ouvidos por ele.

Confira abaixo mais uma oração fortíssima de Santo Expedito.

Santo expedito, que pela disposição da divina misericórdia fostes escolhido para nos obter pronto e eficaz auxílio na extrema necessidade, dignai-vos volver um olhar sobre os que vem implorar o vosso socorro com plena confiança em vossa bondade. 

Reprodução: Cruz Terra Santa

Intercedei, grande santo, por nós, protegei-nos junto ao trono do altíssimo e de maria santíssima, obtendo-me o necessário auxílio para conseguir minha eterna salvação e a graça especial (pedir a graça desejada) se deus quiser conceder-me. 

Eu reconheço que sou indigno de seus favores pelas ofensas que tenho feito à divina majestade, mas agora choro e detesto-as com todo meu coração, e espero o perdão de sua infinita misericórdia, pela intercessão de maria e com o vosso patrocínio. 

Como prova de minha gratidão, pela graça que imploro, vos prometo, (fazer a promessa desejada). 

Reprodução: iQuilibrio

Oração para causas urgentes

Não podemos deixar de disponibilizar a oração para causas urgentes.

Nesse caso teremos 3 orações de Santo Expedito para vocês.

Três breves orações para causas urgentes a Santo Expedito

Que a intercessão do glorioso Mártir Santo Expedito, recomenda-nos, ó meu Deus, a Tua bondade, a fim de que sua proteção nos obtenha o que nossos próprios méritos são impotentes para fazer.

Amém

Suplicamos a Ti Senhor, para inspirar, por Tua graça todos os nossos pensamentos e ações. Para que, sendo o princípio deles, possamos pela intercessão de Santo Expedito, ser conduzidos com coragem, fidelidade e prontidão, no tempo oportuno e favorável, e chegar a um bom e feliz final. Por nosso Senhor, Jesus Cristo.

Amém

Santo Expedito, honrado pelo agradecimento de quantos te invocaram na última hora e pelos casos urgentes. Rogamos-te que obtenha da onipotente bondade de Deus, pela intercessão de Maria Imaculada, hoje ou hoje, a graça que solicitamos com toda a submissão à vontade divina.

Amém.

Reprodução: Jornal DCI

Oração para marido ir embora na paz

Confira então logo abaixo a oração para marido ir embora na paz, pois sabemos o quão difícil pode ser em se separar de quem não nos faz bem.

Se você se encontra nessa situação, não deixe de acompanhar mais essa oração de Santo Expedito.

Confira a seguir, a oração para marido ir embora na paz.

Santo Expedito, defenda-me dos conflitos, faça da minha casa um local de paz e harmonia. Para isso, peço a sua ajuda para tirar (nome do homem) da minha vida, pois o nosso relacionamento não funciona mais. Eu me sinto presa ao lado de (nome do homem), mas ele não se afasta e vem causando contendas na família.

Suplico, príncipe da legião celeste, liberte a minha alma. Corte cada linha de força que me conecta ao meu marido e faça com que ele se afasta de mim. Não desejo nenhum mal a (nome do homem) e espero que ele seja feliz, porém não ao meu lado.

Projetai vossa luz de chama azul, Santo Expedito, e traga primeiramente a paz para mim. Faça chuva ou então faça sol, afaste (nome do homem) da minha casa e da minha família.

Não quero mais brigas, ressentimentos ou mágoas, quero sobretudo recomeçar. Para isso, preciso do meu marido longe. Peço que ele se afaste com tranquilidade e por vontade própria, percebendo que isso fará bem a todos os envolvidos.

Confio na sua força, Santo Expedito, e na conexão que tem com Deus. Interceda por mim, faça meu marido ir embora na paz.

Amém!

Reprodução: Palavra do Dia

Nessa matéria você pôde ver a oração de Santo Expedito.

Disponibilizamos também, a oração fortíssima de Santo expedito.

Não podemos deixar de mencionar assim a oração para causas urgentes.

E finalizamos com a oração para marido ir embora na paz.

Sair da versão mobile