Ícone do site BeautVip

Orações de força e fé para ter foco e determinação

oração de força e fé

oração de força e fé

Oração de força e fé para manter sua vida e sua família em paz e para ter foco e determinação. Crendo em Deus tudo é possível.

Oração de força e fé

Santíssimo Deus, onipresença de força e misericórdia, ceda-me hoje a imensidão do Teu amor e a presença em cada passo da minha vida. Neste momento tão difícil que hoje enfrento, sei que conseguirei vencer as barreiras e seguir erguido na luta somente com Tua assistência. 🙏

Teu manto sagrado me acoberta e afasta de mim o medo da derrota e a dúvida da vitória. Que o espírito santo resplandeça dentro de mim, da mesma forma que resplandeceu o Teu amado filho Jesus Cristo na Terra. Permita-me sentir a Tua presença em mim para que, através da sua grandiosidade, eu consiga me alimentar da força de que tanto preciso hoje na minha vida.

O que mais lhe peço nesta oração é poder escutar a Tua voz através do meu coração, conduzindo-me nas melhores decisões que preciso tomar neste momento dífícil. A Tua palavra é arma, é poder e instrumento de conquista de milagres inimagináveis. Sei que a fé que eu tenho por Ti, amado pai, rompe barreiras e me faz a creditar que o melhor está por vir.

oração para dar força e ânimo

Meu pai, se eu cair, me apoie, me levante e me erga. Entrego a Ti todos os meus problemas e confiarei, pois somente com o Senhor sou capaz da vitória. Se eu estiver abatido, dê-me a dose maior do poder do Espírito Santo. Se eu estiver cansado, abrace-me e carregue-me no caminho mais difícil.

Quero experimentar a graça divina de que tanto desejo. Tu, meu Deus, que têm o poder sobre todas as coisas, liberta-me de todo o mal e renove em cada dia as minhas esperanças. 

Meu pai, se eu cair, me apoie, me levante e me erga. Entrego a Ti todos os meus problemas e confiarei, pois somente com o Senhor sou capaz da vitória. 

Palavra de força e coragem

Palavras de força e coragem para aguentar as batalhas do dia a dia. 🙏

1- Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.

2- Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente.

3- É a esta força que mantém sempre a opinião justa e legítima sobre o que é necessário temer e não temer, que chamo e defino coragem.

4- Força de ânimo e coragem na adversidade servem para conquistar o êxito, mais do que um exército.

5- Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.

6- A coragem significa um forte desejo de viver, sob a forma de disposição para morrer.

7- A mudança faz parte da vida, de evoluir, de crescer. O mundo que nos rodeia está sempre mudando, assim como nós.

8-Por muito que sinta tentação de resistir à mudança, por muito que a enxergue apenas como algo negativo, deve encará-la de frente, com coragem, com determinação.

9- Não tema a mudança, pois viver é estar sempre mudando.

10- De todas as valências que o Homem possui, a ousadia, a par com a coragem, é fundamental para a conquista de qualquer sonho.

Oração para dar força e ânimo

“Eu creio em um Deus que habita em meu coração e que transforma tudo ao meu redor. Creio em um universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir; na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar; na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia.

Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos, creio que as crenças diversas se tornam um só caminho e que meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória; na Glória de Deus e dos Anjos que me guiam de dia e de noite, creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade.

Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos anjos onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida. Que a glória do Altíssimo, seus anjos e arcanjos e seu exercito de Luz, me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo. Amém.”

Oração para tristeza e desânimo

Toma-me pelas mãos Senhor, e faz-me sentir a segurança de Tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espirito Santo.

Pai amado, em nome de Jesus no poder do Teu Espirito, eu quero iniciar a cura do meu passado dolorido.

Eu Te agradeço pelo dom da minha vida, pois ela não foi apenas o fruto da vontade dos meus pais. Em Tua palavra está escrito: Antes que no seio fostes formado, eu já Te conhecia.

Antes do teu nascimento eu já havia consagrado.

Senhor, toca agora as minhas chagas, arranca toda a situação que me leva á tristeza.
Senhor, eu sei que só a Tua cura interior pode resolver o meu problema, sei que o psicólogo, o psiquiatria podem me ajudar, mas sozinhos não resolverão meus problemas.

Palavras de foco e determinação

– Não importa o quão devagar você vá, desde que você mantenha sua fé e determinação.

– Se você quer ser bem-sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo.

– Foque no seu objetivo e tenha determinação para conquistá-lo. Quando menos esperar os seus sonhos irão se realizar.

– Ter foco e determinação em seus objetivos é o verdadeiro segredo do sucesso.

– Você precisa manter o foco em sua jornada para realizar grandes coisas.

– Nunca duvide da sua capacidade. Com determinação, amor e persistência, você conquistará tudo que almeja.

– Se os seus projetos não saturarem a sua emoção, você não terá perseverança para executá-los.

– Se você tem foco, determinação e força de vontade, conseguirá superar qualquer obstáculo.

– Quando um animal ou um homem concentra toda sua força de vontade para um determinado fim, acaba por consegui-lo.

– Você pode ter vários sonhos, mas eles só se tornarão realidade, se você estiver determinado em torná-los real.

Assim, concluimos esse post com muitas orações. Então, aproveite e até outro dia.

Sair da versão mobile