Ícone do site BeautVip

Oração Santa Terezinha das Rosas e novena para alcançar graça

oração Santa Terezinha das Rosas

oração Santa Terezinha das Rosas

Santa Teresinha é uma das santas mais conhecidas em toda a Igreja. Sobretudo ela é conhecida como a Santa das rosas. A seguir a oração Santa Terezinha das Rosas

Oração Santa Terezinha das Rosas

Santa Terezinha antes de tudo é conhecida por ser a santa das rosas porque simbolizam uma promessa que ela fez antes de morrer. Promessa essa que diz: “Farei cair uma chuva de rosas sobre o mundo!”.

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja)

– se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

“Reza-se em seguida 24 vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém.

Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós!

oração Santa Terezinha das Rosas

Suplica a Santa Terezinha das Rosas

Em primeiro lugar as rosas simbolizam a intercessão de Santa Teresinha por todos aqueles que a pedem em oração. Agora fiquem com a súplica a Santa.

Primeiramente, minha Santa Teresinha do Menino Jesus, que prometestes enviar uma chuva de rosas sobre o mundo, peço-vos: realizai em minha vida vossa consoladora promessa. Preciso de uma chuva de graças, que lave minha alma nas águas das bênçãos do Pai.

Intercedei por mim, junto ao vosso Bem-amado Jesus. Mas acompanhai-me com vossas orações, aumentai minha confiança na misericórdia divina. Desejo andar a passos largos no Pequeno Caminho que trilhastes, –  caminho todo feito de dependência e entrega aos desígnios amorosos de Deus.

Alcançai-me a graça de não duvidar do amor que Jesus tem por mim. Ajudai-me a crer diariamente no amparo de Deus sobre minha vida quando estou aflito (a), quando estou ansioso (a), quando estou enfermo (a), quando me sinto fraco (a) e desencorajado (a) para orar, trabalhar e amar.

Concedei-me, da parte de Jesus, o dom da alegria, a capacidade de sorrir e crer,  mesmo quando houver escuridão dentro de mim. Fizestes do Amor o objetivo e sentido de vossa breve vida. Enfrentaste com um sorriso todas as provações e nada negaste ao Bom Deus.

Que Jesus, Caminho, Verdade e Vida estejam sempre comigo e com as pessoas que amo.  Atendei-me nesta graça que com insistência vos peço (faça o seu pedido e agradeça). Amém.”

Novena Santa Terezinha das Rosas

Primordialmente a novena acontece entre 22 e 30 de setembro e é marcado como um modelo de santidade.

Orar todos os dias

Mas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Teresa do Menino Jesus durante os 24 anos que passou na Terra.

Pelos méritos de tão querida santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço: (fazer o pedido), se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo, mais uma vez, sua promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida”.

Rezar, em seguida, 24 vezes: Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no principio agora e sempre. Amém.

Mas Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós!

Orar ao final de cada dia

Santa Teresinha, a vós recorremos em nossas trevas. Alcançai para nós, para a nossa pátria e para o mundo inteiro, as luzes do Divino Espírito Santo, para que todo o nosso íntimo seja luz e claridade, para que recebamos sempre os raios benéficos e esplêndidos de quem se apresentava ao mundo como a Luz celeste. Amém.

Pai Nosso

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto em Vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Santa Teresinha do Menino Jesus rogai por nós!

Primeiramente, essas são as oração Santa Terezinha das Rosas e novena Santa Terezinha das Rosas para nos guiar e nos proteger de tudo que não convém do Salvador.

Sobretudo agradeço por vocês terem lido até aqui. Fiquem com Deus.

Sair da versão mobile