Ícone do site BeautVip

Oração pela saúde de alguém doente e milagrosa

Oração pela saúde de alguém

Oração pela saúde de alguém

Então, no post de hoje falaremos sobre oração pela saúde de alguém. Desse modo, se conhece alguém que queira clamar pela saúde, faça oração. 

Oração pela saúde de alguém

A princípio, a maior prova de amor existente é orar por quem você ama. Por isso, ore agora a oração pela saúde de alguém que você quer que seja curado. Além disso, a oração pela saúde de alguém é forte e poderosa, capaz de curar males.  🙏 

Oração pela saúde de alguém do Padre Reginaldo Manzotti.

“Nossa Senhora da Saúde, pedimos, neste momento, saúde aos enfermos. Sê o refúgio dos entes e a consoladora dos aflitos. Ó mãe, Nossa Senhora da Saúde, clamamos a Tua intercessão pelos doentes. Junto a Teu Filho Jesus, intercede por aqueles que se encontram acamados, enfermos e desanimados em suas enfermidades físicas.

(Diga qual é a enfermidade física e o(s) nome do(s) enfermo(s))

Nossa senhora, mãe intercessora da saúde, intercede junto a Teu Filho também por aqueles que passam por enfermidades emocionais e espirituais. Jesus, que passaste pelo mundo fazendo o bem, liberta aqueles que sofrem com a enfermidade emocional, a angústia, o medo, o desespero, a depressão, a ansiedade e tantos transtornos psíquicos.

Liberta-os destas enfermidades e cura as feridas que causam este mal. Jesus, por intercessão de Nossa Senhora da Saúde, faz com que os doentes acamados e debilitados não desanimem. Que tenham sempre a confiança em Vós, Senhor Jesus. Dá sabedoria aos médicos e a todos aos que servem aos enfermos: enfermeiros, cuidadores. Olha de modo especial pela pessoa enferma no corpo, mas também pela pessoa enferma na sua vida interior. Que tenha confiança e paciência, fé e coragem a fim de vencer os momentos de desesperança e angústia. Amém.”

oração pela saúde

A Oração pela saúde de alguém é forte e poderosa, não deixe de clamar a Deus pela vida de quem você ama.  

Além disso, essa oração pela saúde de alguém, existem diversas orações tão fortes quanto essas para quem você quer proteger.  🙏 

Então, vamos rezar a oração pela saúde.

Oração pela saúde

A oração pela saúde é uma prece feita a Nossa Senhora da Saúde. É uma oração muito forte a nossa Virgem Maria. 

Virgem puríssima, que sois a Saúde dos enfermos, o Refúgio dos pecadores, a Consoladora dos aflitos e a Despenseira de todas as graças; na minha fraqueza e no meu desânimo, apelo hoje para os tesouros da vossa misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe.

Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo, para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria,

e com a mesma disposição, sirva o vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos enfermos.

Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós.

Amém!

Assim como a oração pela saúde, tem também a oração para pessoa doente. 

Oração para pessoa doente

A oração para pessoa doente pode ser feita a qualquer hora do dia, desde que seja feita com . A oração para pessoa doente é o clamor pela vida de um ente querido que precisa da misericórdia de Deus. 

Senhor Jesus, durante a tua vida na nossa terra mostraste o teu amor, foste movido pelo sofrimento e muitas vezes restauraste a saúde aos enfermos, levando alegria às suas famílias. O nosso querido (nome da pessoa) que está gravemente doente, estamos perto dele com tudo o que é humanamente possível. Mas nos sentimos desamparados: a vida realmente não está em nossas mãos. Um homem precisa da sua misericórdia.

Assim como a oração para pessoa doente, vamos falar ainda neste post sobre oração milagrosa e oração da cura.

Para começarmos, vamos ensinar a oração milagrosa para você conseguir o que quiser. 

Oração milagrosa de Nossa Senhora Aparecida

“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.

Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. Animados com esta confiança, a vós recorremos.

Tomamo-nos de hoje para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte.

Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, Jesus.

Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém”

Agora, a oração da cura,oração milagrosa que é essencial para curar o coração triste, angustiado. 

Oração da cura

“Deus pai todo-poderoso, criador do céu e da terra, que deu a seu filho, Jesus Cristo, um poder infinito sobre todas as forças que existem na terra, no espaço e no inferno, perdoe todos os nossos erros e pecados, livre-nos de nossos sofrimentos e tentações, angústias, desânimos e desesperos e tire a confusão de nossa cabeça. Pedimos também para afastar da nossa casa e da de nossos vizinhos e parentes, toda a inveja e falsidade e preservá-las de incêndios, arrombamentos e roubos.

Que Deus impeça toda a ação diabólica do mau espírito contra as nossas famílias. Que nosso anjo da guarda vigie durante a noite para que tenhamos um sono tranquilo e reparador. Deus de infinita bondade e misericórdia, que pela vossa palavra podeis curar doenças e enfermidades, pelo vosso poder, dai saúde às pessoas que vos recomendamos (fale o nome das pessoas ou famílias). Tende compaixão delas, restituí-lhes a saúde, a coragem, a tranquilidade e o gosto de viver, para que possam dar-vos graças com a alma transbordante de paz e alegria. Por Jesus Cristo, nosso senhor. Assim seja.”  🙏 

Então, esse foi o post sobre oração da cura e outras orações. Contudo,espero que tenham gostado e fiquem com Deus.

Sair da versão mobile