Ícone do site BeautVip

Oração dos aflitos para acalmar o coração 

Oração dos aflitos

Oração dos aflitos

A princípio, a vida não tem sido muito fácil para ninguém. Então, separamos a oração dos aflitos para você. 

Oração dos aflitos

A oração dos aflitos portanto, nos ajuda nos momentos de tristeza, de desespero. E faz com que nosso coração fique tranquilo. Por isso, a oração dos aflitos é essencial na nossa vida.  🙏🏼 

“Espírito Santo, neste momento venho fazer aqui a oração para acalmar o coração porque confesso, ele anda muito agitado, ansioso e às vezes triste, por situações difíceis que passo em minha vida.

Sua palavra diz que o Espírito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar os corações.

Então te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e me fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.

Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazer com que ele se acalme.

Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas no Senhor poderoso que me fortalece!

Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim: Meu coração se acalme! Meu coração se acalme!Meu coração receba paz, alívio e refrigério!

Amém”

A oração dos aflitos pode ser realizada por qualquer pessoa e a qualquer horário. Basta ter fé e esperar em Deus que dará tudo certo. 

oração para tudo se resolver

Oração com resultado imediato

A princípio, a oração com resultado imediato serve para quem precisa de ajuda imediatamente. Essa oração junto com a oração do aflito pode potencializar ainda mais que haja resultado rápido. 

Assim como a anterior, a oração com resultado imediato pode ser feita por qualquer pessoa que precise de ajuda urgente de Deus. 

Oh Anjos de luz, vinde a mim, intercedei em meu nome junto ao querido Deus e realizai em minha vida o que vos solicito neste momento. Que (nome da pessoa) pense em mim, que sua mente se volte a minha imagem, que os seus pensamentos sobre mim não possam ser cessados e que deseje desesperadamente a minha presença. Eu vos peço, oh anjos queridos do exército celeste, ajudem-me, façam com que ele me envie mensagens apaixonadas e que me procure imediatamente.

Assim eu vos peço, confio que serei atendida.(Dizer o nome da pessoa), onde quer que eu você esteja neste momento, as almas andarilhas te alcançarão. Seja o que for que esteja fazendo, não mais conseguirá fazer, pois o seu pensamento chamará desesperadamente por mim. Não poderá nem comer, nem beber e nem descansar, enquanto uma mensagem não me enviar. Neste instante, não resistirá e começará a pensar em mim, me desejar, chamará por mim e não terá sossego enquanto comigo não falar. Assim será.

Continuação da oração dos aflitos

Com a intercessão poderosa de São Cipriano, poderoso mestre, glorioso Santo que tudo pode, que todos os corações são capazes de dominar. Eu vos alcanço em pensamento (nome da pessoa) e não mais sairei da tua mente, nem do teu coração. Acordado, pensará em mim. Dormindo, sonhará comigo. A tua mente estará fixa na minha imagem, a tu boca só desejará pronunciar o meu nome. Entrará em desespero pela minha presença e não resistirá em me escrever uma mensagem, me chamar, declarar o seu amor e correr atrás de mim imediatamente. Está decretado, com as forças de São Cipriano, Amém.

A princípio, a oração com resultado imediato é muito poderosa porque clama a São Cipriano que é conhecido como o Santo que tudo pode. 

Oração para tudo se resolver e oração dos aflitos

Então, está com problemas e não sabe como resolver? Ainda assim, a oração para tudo se resolver pode te ajudar muito. Contudo, essa oração clama a Deus para que todos os seus problemas se resolvam. A oração para tudo se resolver quando rezada com fé, fará tudo acontecer.  🙏🏼 

“Senhor Jesus, socorre-me nesta hora de aflição e desespero.

Proteja-me, ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade.

Atena o meu pedido (faça o pedido) e ajuda-me a superar estas horas difíceis.

Proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja a minha família e atenda ao meu pedido com urgência.

Devolva-me a paz e a tranquilidade.

Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado. Amém”.

Desse modo, além da oração para tudo se resolver, vamos falar hoje de salmo para acalmar o coração aflito. O salmo para acalmar o coração aflito nos ajudam no nosso momento de fraqueza, fazendo com que compreendemos tudo que está acontecendo e principalmente, para não esquecermos que é Deus que cuida de tudo. 

Salmo para acalmar o coração aflito

Bem como, agora vamos mostrar alguns salmo para acalmar o coração aflito.

1-  “Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Salmo 4)

2- “Julga-me, Senhor, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no Senhor; não vacilarei. Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração. Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade. (Salmos 26)

3- “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. (Salmos 121)  

4-  “Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o Senhor o livrará no dia do mal.

O Senhor o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença. (Salmo 41) 

5- Eu me lembrarei das obras do Senhor; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade. Meditarei também em todas as tuas obras, e falarei dos teus feitos. O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus? Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos. (Salmo 77)

Desse modo, concluo esse post sobre acalmar o coração aflito. Então, espero que tenham gostado e até a próxima.

Sair da versão mobile