Ícone do site BeautVip

Oração do credo poderosa proteção do pai

Oração do credo

Oração do credo

Antecipadamente, se você deseja aprender a oração do credo, nos acompanhe até o fim, leve palavras de benções para dentro do seu lar e compartilhe com seus familiares.

Oração do credo

A princípio, iremos te ensinar a oração do credo, esta é uma ótima reza para ser realizada, além disso, irá proteger o seu lar, a sua família e sua vida.

Creio em Deus pai todo poderoso, criador do céu e da terra, e em Jesus Cristo seu único filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do espírito Santo, nasceu da virgem Maria.

Padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou no terceiro dia, subiu ao céus, está sentado a direita de Deus pai todo poderoso.

Donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressureição da carne.

E na vida eterna, amém.

Dessa forma, a oração do credo, é uma oração que muitas vezes é passada de pai para filho, e deve ser feita todos os dias.

Para que serve a oração do credo?

Sobretudo, você pode se perguntar, para que serve a oração do credo? e não há forma melhor de explicar se não a de que esta reza pode ser considerada como um resumo de tudo aquilo que os católicos acreditam.

E esta é a maneira mais clara e eficiente da igreja de poder expressar sua fé e compartilhá-la com todos os que a acompanham.

Esta oração tem um propósito que é o de que quando a rezamos, nos unimos em uma só fé, em uma só alma e em um só coração.

Além disso, esperamos que você tenha compreendido para que serve a oração do credo.

Oração Creio em Deus pai e salve rainha

Antes de mais nada, também temos a oração creio em Deus pai e salve rainha, que são rezas maravilhosas para trazer paz ao coração e muita luz para a sua vida.

Oração Salve rainha:

Salve, Rainha, mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos.

Gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Ela, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre.

Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo, Amém.

“Oração creio em Deus pai e salve rainha”

Dessa forma, tenha sempre a oração creio em Deus e Salve rainha como prioridades em sua vida.

Oração para fechar o corpo das 7 forças do credo

Contudo, esta oração para fechar o corpo das 7 forças do credo é ideal para quem deseja espantar o mal que ronda a sua vida, a sua casa e sua família.

Vamos aprender esta reza, e te blindar de toda a inveja?

Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso Senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.

Na arca de Noé eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco. A jesus de Nazaré eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o meus caminhos, me livrando de todo o mal e inimigos que possam me opor no meu caminho.

Que as sete forças do credo fechem meu corpo. Jesus é minha trindade para sempre, Amém! Jesus.

Do mesmo modo, se livre de toda a maldade e energias negativas com a oração para fechar o corpo das 7 forças do credo.

“Aprenda a oração do credo através do canal Orações de fé”

Por fim, esperamos que você tenha compreendido a importância que a oração do credo tem na vida das pessoas.

E com ela traga muita luz e paz para o seu caminho, por hoje é só, até mais.

Sair da versão mobile