Ícone do site BeautVip

Oração de Santa Rita de Cássia das causas impossíveis todos os dias

Oração de Santa Rita de Cássia

Oração de Santa Rita de Cássia

Para os devotos, vamos compartilhar oração de Santa Rita de Cássia, ou melhor 3 orações para você clamar por suas causas impossíveis.

Oração de Santa Rita de Cássia

A oração de Santa Rita de Cássia é importante para lembrarmos de tudo o que essa santa passou em vida, onde o seu marido um homem que bebia demais e arrumava confusões, se converteu graças as orações de Rita, mas logo mais tarde ele fora assassinado.

Seus dois filhos juraram vingança, pois se tornaram pessoas um tanto ruins, mas Rita persistia em suas orações, porém lamentavelmente uma tragédia ocorreu com os dois filhos, pois ambos ficaram doentes, porém esses morreram em paz pois conseguiram perdoar o assassino do pai.

Depois disso, ela se mudou para um convento, onde duvidaram demais da sua crença e vocação para com Deus, e foi cotada para realizar uma função, ela teve de regar por durante um ano no jardim, um pedaço seco de madeira, mas milagrosamente, ele se tornou uma videira, no qual é oferecido uvas até hoje.

Dessa forma faça sempre uma oração de Santa Rita de Cássia para as suas causas impossíveis diariamente, pois você se mostrará tão guerreira quanto ela.

Oração 1

Ó Poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração.

Dizei-me, ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão povoado pela dor?

Também vós sabeis o que é martírio do coração. Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes, ah! vinde em meu auxílio! Falai, rezai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação.

Alcançai a graça que desejo, porque quero alcançá-la, sendo-me ela tão necessária. Dizei-me ao Senhor que dessa graça servir-me-ei para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a misericórdia divina.

Assim seja!

Reprodução: Dra. Filó

Dia de Santa Rita de Cássia

O dia de Santa Rita de Cássia, é em 22 de maio, foi escolhida essa data pois é o o dia do seu nascimento, mais precisamente no ano de 1381, na cidade de Roccaporena na Itália.

Lembrando também que a sua família sempre foram religiosos, logo ela também quis seguir por esse caminho.

Lembra que falamos sobre o marido dela? Pois bem, ele se chamava Paolo Ferdinando, e foram seus pais que o arrumaram, coisa muito comum na época.

Tendo em vista todas essas informações acerca da vida dela, faça então a seguinte oração de Santa Rita de Cássia.

Oração 2

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo – Amém.

Ó gloriosa Santa Rita, uma prece fervorosa brota espontaneamente do nosso coração neste dia consagrado a vós pela Igreja, nossa Mãe.

Nesta hora solene, na qual milhares de corações se dirigem a vós cheios de fé e santa confiança de experimentarem vossa celeste proteção, eu também uno minha prece ao Sacratíssimo Coração de Jesus e à sua Mãe Maria Imaculada, para obter as graças de que tanto preciso.

Não sois vós aquela que o povo denomina a Santa dos Impossíveis, a advogada dos casos desesperados? Eu justamente me acho em tão tristes condições por causa dos meus pecados! Não afasteis de mim o vosso olhar, não me fecheis o coração; eu estou certo que experimentarei a vossa poderosa intercessão.

Neste dia de glória, no qual aumenta e mais viva se faz a confiança no vosso patrocínio, peço-vos: obtende de Deus a bênção que imploro, para mim, para os presentes, para o Vigário de Jesus Cristo, para os propagadores do vosso culto, para os enfermos, os pobres, os aflitos, os pecadores, para todos e para as Almas do Purgatório.

Ó Santa Rita, esposa amabilíssima de Jesus Crucificado, de quem recebestes como dom um espinho de sua sacratíssima coroa, neste dia de triunfo ajudai-me e com vossa proteção acompanhai-me até a hora da minha morte.  

Assim seja.

Reprodução: Cidade e Cultura

Causas impossíveis

Nesse tópico, veremos a oração de Santa Rita de Cássia para as causas impossíveis, para finalizarmos esse post.

Oração 3

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.

Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito (faça o pedido).

Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.

Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.

Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

Reprodução: Católico Orante

Esperamos que você tenha gostado de saber um pouco sobre o dia de Santa Rita de Cássia, além de ter acesso as principais orações, para entrar em conexão direta com a Santa.

Sair da versão mobile