Ícone do site BeautVip

O que lash lifting? Como fazê-lo?

A beleza feminina está nos pequenos detalhes. Desde os cabelos, até as unhas, sobrancelhas e até mesmo os cílios, cada parte do corpo da mulher, pode contar com uma técnica diferente, ou até mesmo um tratamento específico. Uma das técnicas que mais tem sido disseminada no mundo da beleza feminina, é o lash lifting, que está se tornando cada vez mais conhecido pela mulher brasileira. Por isso, hoje te ajudaremos a entender o que é lash lifting, e como essa técnica pode garantir mais charme e beleza para os seus cílios.  

Mas sabe o que mais tem ganhado notoriedade no mundo da beleza? É isso mesmo, as famosas cápsulas de vitaminas BeautVip Hair. Conhecidas popularmente como a vitamina das divas, esse incrível complexo vitamínico, é o maior aliado das mulheres, que querem garantir mais força e beleza para os cabelos, unhas e pele, com somente uma cápsula ao dia. Por isso, não perca seu tempo com fórmulas que não funcionam, e garanta já a sua BeautVip Hair.  

O que é lash lifting? 

Vamos falar um pouco mais a respeito dessa técnica.

Os nossos cílios, assim com as nossas sobrancelhas, são um dos cartões postais da nossa face, e por isso necessitam de atenção. Muitas mulheres dizem sofrer com o tamanho ou a curvatura dos fios, que muitas das vezes não favorecem nem um pouco o rosto. Para você que se pergunta, o que é lash lifting, saiba que é uma técnica, que é capaz de aumentar a curvatura natural dos cílios, fazendo com que eles tenham mais destaque.  

Mas não para por aí, já que essa técnica também consiste na aplicação de um pigmento que é capaz de escurecer os pelos, fazendo com que seu rosto tenha um visual um pouco mais marcante. Agora que você sabe, o que é lash lifting, vamos falar um pouco mais sobre como funciona o procedimento.  

O que é lash lifting de queratina? 

Esse procedimento consiste na aplicação de algumas enzimas especiais, um produto de pigmentação de cílios e queratina. Esse é o mais demorado dos tipos de lash lifting, e por isso seu preço pode ser um pouco mais salgado. O tempo de aplicação é de 2 horas ou mais, mas isso pode variar de acordo com cada profissional.  

O que é lash lifting de volume e comprimento? 

Capaz de deixar os cílios escuros e curvados, como a ação de um rímel, esse procedimento consiste na aplicação de um sérum, diretamente na raiz dos pelos. No entanto, o lash lifting de volume e comprimento, só está disponível nas terras da Rainha Elizabeth.  

O que é lash lifting dreamlash? 

Esse é um método mais utilizado, pois os produtos utilizados são um pouco mais simples. Geralmente, usa-se um gel fixador, um hidratante e um gel permanente. Apesar não parecem muito complexos, qualquer uma das técnicas de lash lifting devem ser feitas pelas mãos de um (a) profissional treinado (a).  

No entanto, agora que te ensinamos sobre o que é lash lifting, temos a obrigação de mostrar como é feito o processo de fato. A técnica que mostraremos, é o lash lifting dreamlash, que é a mais utilizada em terras brasileiras. Por isso continue aí com a gente. 

Como fazer lash lifting? 

Apesar de ser um procedimento que deve ser feito por mãos experientes, vamos te mostrar o passo a passo do lash lifting.

1º passo: Higienização  

A primeira coisa a se fazer, é higienizar os cílios com ajuda de um soro fisiológico, ou de algum outro tipo de produto higienizador que não cause irritação nos olhos.  

2º passo: Colocação dos moldes 

Se você comprou um kit para lash lifting, nele deve conter os moldes para sobrancelha, que devem ser escolhidos com base no formato da sua sobrancelha, e o resultado desejado. Depois de escolhidos, você deve colocá-los da maneira indicada pelo fabricante do produto. Existem colas específicas para fixar o molde na região dos olhos. 

3º passo: Aplicação do gel permanente 

Os cílios serão arqueados com o uso de um fixador, por cima dos moldes para sobrancelha. Logo após, o gel permanente será aplicado, e passará por um processo de oclusão com plástico filme. Para isso, basta colocar o papel filme sob a região dos olhos, e esperar alguns minutos para remover.  

4º passo: Remover e aplicar novamente 

Passados alguns minutos, você irá remover o gel permanente, com o auxílio de um cotonete. E aplicará novamente o gel permanente, removendo alguns minutinhos depois.  

5º passo: Aplicação da coloração  

Agora basta fazer a mistura do pigmento para sobrancelhas, aplicando em toda a sua extensão com o auxílio de um especial, que deve acompanhar o kit. Logo depois, remova conforme a indicação do fabricante, e utilize um complexo de vitaminas para cílios e sobrancelhas. 

Infelizmente esse é um processo que não pode ser feito por conta própria, e por isso é necessário procurar um (a) profissional experiente no ramo de beleza. Mas enfim, esperamos que o nosso conteúdo sobre o que lash lifting tenha sido de grande ajuda para você. Até a próxima! 

Sair da versão mobile