Ícone do site BeautVip

O que colocar na bio do instagram

A bio de Instagram é uma área logo abaixo da sua foto de perfil, onde você pode compartilhar informações pessoais ou profissionais. O que colocar na bio do Instagram é o que vai te representar. Vai permitir que eles saibam quem você é e o que esperar de suas postagens. Com apenas 150 caracteres, pode ser difícil saber o que colocar na bio do Instagram. E o que pode ser mais difícil é saber o que deixar de fora, mas com algumas dicas no seu perfil instagram, pode ficar com sua identidade. Sua biografia para instagram pessoal é a pequena área de texto abaixo do seu nome de usuário. Pode ter até 150 caracteres e incluir texto, caracteres especiais, emojis, hashtags e até um link, use e abuse da sua criatividade.

O que colocar na biografia do Instagram? Como montar?

Nome: O texto inserido por você neste campo aparece em negrito no topo de sua biografia. É necessário, obviamente, incluir o nome de sua marca. Mas não é só isso! Ele oferece 30 caracteres para que você possa trabalhar de maneira mais eficiente, colocando informações além do próprio nome (uma palavra-chave, por exemplo).

Nome de usuário: Pode parecer a mesma coisa que o item anterior, mas não é! Essa é a sua identidade no Instagram e faz parte da URL do seu perfil. Ou seja, escolha com cuidado. Ele deve ser condizente com o seu identificador em outros perfis, de modo a facilitar que o seu seguidor marque sua página em mais de uma rede social.

Website: Lembra que dissemos que esse é o único local onde colocamos um link clicável? Pois é. Sabe aquele seu blog, site ou até mesmo outra rede social? Pode colocar como forma de divulgação. E o melhor de tudo: você pode alterá-lo quando quiser! Tente usar um encurtador de URL para que não fique com uma aparência poluída, ok? Se quiser utilizar um código de acompanhamento, melhor ainda! Assim, torna-se possível obter estatísticas sobre os seus visitantes do Instagram.

Seu perfil instagram também pode ser empresarial, por exemplo, se você for apresentar o BeautVip Hair, o que colocar na bio do Instagram? Você pode descrever na bio que ele é um complexo vitamínico que auxilia no crescimento dos cabelos e unhas, e dá vida novamente a sua pele, tem varia maneira de o que colocar na bio do Instagram, aqui só está alguns exemplos práticos. Embora seja um apresentação pessoal também, mas você pode abusar de ideias de bio para instagram, vou te mostrar algumas opções sobre o que colocar na bio do Instagram, veja:

Ideias de bio para instagram para seguir o perfil

1 – Siga-me para a grandeza
2 – Estou em minha jornada. Junte-se a mim me seguindo.
3 – Minha história vai inspirar você, então certifique-se de clicar no botão Inscrever-se
4 – Siga-me para dar uma olhada na minha vida
5 – Siga o testemunho da história em formação

Ideias de bio para instagram

6 – Apaixonei-me por você
7 – “Livre, abençoado e obcecado por café”
8 – Tempo da minha vida
9 – Atualização de status: atualmente com fome
10 – Estou muito cheio de vida para ser meio amado

Ideias de bio para instagram curtas

11 – Eu sou uma exceção
12 – Simples mas importante
13 – Faça melhor
14 – 99% cafeína
15 – Erro 400: BIO indisponível
16 – A vida é Bela
17 – Brilho é a única opção
18 – Tudo menos o previsível
19 – Eu vejo beleza em tudo
20 – Desacelerar.
21 – Isto é minha vida.
22 – Bem vindo ao meu mundo.
23 – Eu me supero.
24 – Só para a frente.
25 – Saudações do paraíso.

Ideias de bio para instagram sarcástica

26 – Eu sou real e espero que alguns dos meus seguidores também.
27 – Pego voos, não sentimentos.
28 – Não me arrependo de nada do que você vê neste feed.
29 – Nascido para expressar, não impressionar.
30 – Todos fazemos parte da estatística final: dez a cada dez morrem.

Ideias de bio para instagram para negócios

31 – Frete internacional gratuito.
32 – Veja nossos produtos mais vendidos abaixo.
33 – Colocando clientes em primeiro lugar desde (ano de abertura da empresa).
34 – Nos marque (@nome da marca) para se destacar.
35 – Compartilhe suas fotos conosco usando #(hashtag da marca).
36 – Contato: (endereço de email).
37 – Compre nossos produtos no link abaixo.
38 – O logo de sua marca.
39 – Uma mensagem criativa descrevendo seu ponto de venda exclusivo.
40 – Uma mensagem criativa descrevendo sua proposta de valor.

O seu perfil instagram vai dizer muito sobre você, então pode bem sua essência não precisa ficar sem saber o que colocar na bio do Instagram. Então, que recado você deseja passar na sua biografia para instagram pessoal? Aquele pequeno espaço no topo da tela pode ser a diferença entre conquistar um novo seguidor e o retorno à página anterior. Se quer conhecer os segredos desse recurso, esse texto foi para você. Nele, mostramos as melhores dicas sobre o que colocar na bio do Instagram biografia para Instagram e multiplicar o seu número de followers.

Sair da versão mobile