Ícone do site BeautVip

Miracle Touch: O que é e seus benefícios

O que é e os benefícios da técnica do Miracle Touch.

As famosas como Taís Araújo e Preta Gil, já adquiriram a nova técnica de massagem que leva o nome de Miracle Touch. Essa técnica foi criada pela massoterapeuta Renata França e como o próprio nome diz, entrega um resultado milagroso, como músculos mais definidos e uma pele mais uniforme.

A autora da técnica revolucionária aplica a mesma na Blend Your Mind, em São Paulo, funciona como uma massagem detox ou em outras palavras, uma lipoescultura detox. O que é mais impressionante é o resultado adquirido nos tornozelos e nas panturrilhas, até mesmo nas pernas.

A Miracle Touch também é indicada para a celulite, e você pode tratá-las com a técnica e também com a Beautvip Cel que atua no tratamento da celulite e na redução de medidas, melhorando sua circulação, hidratando-a e deixando a pele mais bonita e saudável, além de você poder ver os resultados nas primeiras aplicações.

A técnica pode ser usada por todo mundo, incluindo as grávidas e as recém operadas, a única exigência para que você usufrua da Miracle Touch é que esteja saudável, pois a massagem irá mexer com seu sistema linfático e o fluxo sanguíneo. 

Você pode estar fazendo no corpo todo, já que seu objetivo é drenar e remodelar o excesso de líquido. Algumas pessoas se perguntam o que tem de tão diferente das outras massagens e a seguir vou trazer algumas diferenças notáveis. 

Qual a diferença do Miracle Touch para outras massagens?

A seguir a diferença do Miracle Touch para outras massagens.

A massagem mistura drenagem e manobras modeladoras, ela remodela seu corpo acentuando suas curvas e drenando o excesso de líquido presente em seu corpo. A Renata em entrevista disse que é milagroso, pois acontece em minutos.

Tem movimentos exclusivos que irão transformar seu corpo com resultado na hora, pois você irá perceber a melhora em todo seu corpo. A técnica Miracle Touch faz simulação do que o nosso metabolismo faz por dentro de nosso corpo, trazendo isso para fora dele de forma mais rápida.

Se você quer apenas desintoxicar, uma vez na semana já é o suficiente, mas irá depender do seu hábito. Se procura dar um formato em seu corpo, o ideal é que faça duas vezes por semana e com isso você irá ver os resultados e irá decidir o que queira fazer.

Algumas regiões de seu corpo podem doer, visto que a Miracle Touch são manobras fortes, mas são dores suportáveis. A técnica ajuda no funcionamento do seu corpo, o fazendo trabalhar melhor, só a vantagens.

De tanto que pedem para que a dona técnica faça um tutorial, para que as pessoas possam usufruir de suas técnicas em casa, ela disponibilizou um passo a passo e agora você em casa pode conseguir modelar sozinha seu próprio corpo. 

Chama-se AutoMiracle, onde são disponíveis 20 manobras para obter esses resultados em apenas cinco minutos.

Caso opte por fazer em casa, é muito importante que você siga à risca as etapas, pois existe todo um estudo e lógica por trás de cada etapa para o sistema linfático absorver tudo. Antes de tudo separe um hidratante corporal para que lhe ajuda nas etapas.

A própria Renata testou, e comprovou a veracidade desses exercícios, perdendo até 10kg sem nunca ter feito academia, mas claro que ela teve uma alimentação equilibrada para ter todo esse efeito em seu corpo.

A Miracle Touch é usada da mesma forma em todas as pessoas?

Veja se a técnica Miracle Touch é feita de mesmo modo em todos os tipos de corpos.

Cada pessoa tem sua particularidade, a massoterapeuta cita exemplos como: muitos vasinhos no corpo tem uma pressão ao toque diferente. Nas grávidas, por exemplo, o protocolo é mais voltado para o momento, assim como é no pós operatório.

Se optar por fazer com um profissional, ele sempre irá respeitar sua individualidade, pois cada corpo é diferente e merece ser tratado de forma única.

Já na adolescência é capaz de se começar o tratamento, já que o período onde os hormônios estão presentes mais do que nunca. E ajuda a melhorar alguns desses sintomas causados pelo mesmo.

É possível diminuir o volume das coxas, da panturrilha e do culote, no abdômen o volume diminui de forma considerável acentuando os músculos. A gordura é como se fosse uma massinha, com os movimentos certos você consegue modelar para que fique do seu agrado.

Uma dica para que você consiga visualizar os resultados, é batendo foto de antes e depois, e assim você consegue visualizar todas as diferenças que serão causadas em seu corpo.

Você pode notar que está começando a fazer mais xixi, se enxerga até mais magra e nota a diferença nas roupas. Muitas pessoas já fizeram essa técnica super indicada.

Visto que melhora a autoestima e nos deixa mais atraentes, não só para os outros, mas para nós mesmas, pois tudo começa no amor próprio e na aceitação de nosso corpo.

Agora você sabe como essa massagem é super milagrosa, seus benefícios e o motivo de ser a queridinha dos famosos.

Sair da versão mobile