Ícone do site BeautVip

Mega hair: preço, o que é? quanto tempo dura?

O mega hair é uma técnica bastante utilizada, principalmente por artistas, que querer fazer uma rápida mudança de visual, sem precisar esperar os resultados por muito tempo. Podemos considerá-la uma saída bem prática, para se alcançar os tão sonhados fios longos. No entanto, muitas mulheres ainda tem dúvidas sobre essa técnica, como: “Mega hair, o preço é justo? O que é? Quanto tempo dura?”. Sabendo isso, trouxemos esse artigo, que com certeza pode te ajudar a sanar as suas dúvidas.

Fios longos e brilhantes, são o sonho de qualquer mulher. Sabendo disso, a BeautVip, criou uma cápsula que contém as principais vitaminas e mineiras, para que seus fios cresçam de maneira rápida, e fiquem fortes. As maiores divas do Brasil tomam a BeautVip, e podem comprovar os seus resultados.

O que é Mega Hair?

Antes de tudo, devemos esclarecer algumas coisas. O mega hair, não deve ser confundido como uma simples peruca, pois se trata de um aplique. Uma peruca, geralmente é colocada sobre o topo da cabeça, e é de fácil remoção. Já um mega hair, é preso por baixo do cabelo (ou costurado por cima), próximo a região da nuca por meio de pequenas presilhas, ou “colado” ao resto do cabelo, com cola de queratina, microlinks, tela costurada ou fita adesiva que fazem com que os fios aplicados fiquem mesclados ao cabelo original.

Quais os tipos de Mega Hair?

Um mega hair bem aplicado, pode te ajudar numa mudança de visual

Não se assuste, quantos às diversas maneiras de se colocar esse aplique, pois iremos explicar bem como funciona a sua forma fixa e removível. A forma removível, como o próprio nome diz, é de fácil remoção, e você pode fazer isso no conforto de casa, quando bem entender. Eles são mais fáceis de serem encontrados, mas se atente bastante à coloração do aplique, pois basta uma pequena divergência no tom, e o resultado pode não ficar dos melhores. Atenção também para o tipo do fio, pois…fios cacheados misturados aos lisos não devem ficar muito legais né?

Já um Mega Hair fixo, deve ser colocado somente por um profissional treinado, pois basta um erro para danificar seus fios originais. O mega hair com cola de queratina é uma das técnias mais procuradas nos salões de beleza, pois os seus resultados são mais naturais. O cabelos são fixados a partir do couro cabeludo, e podem ser feitos em qualquer tipo de cabelo, desde que eles estejam saudáveis.

O mega hair com microlinks, não é aplicado no couro cabeludo, mas sim na extensão dos fios por meio de pequenos anéis. Se você tem o cabelo muito liso, talvez essa técnica não seja a mais indicada para você, pois os anéis não irão se fixar da maneira mais correta nos fios. Procure sempre por Mega hair com preço justo, e o mais indicado para o seu tipo de cabelo.

Já o mega hair com tela costurada, é mais indicado para mulheres com cabelo curto, pois o profissional, irá literalmente costurar o seu cabelo através de uma telinha, que deixará o aplique rente ao couro cabeludo.

O mega hair com fita adesiva, consiste em colar o aplique com o auxílio de uma lâmina adesiva, sob os fios originais. Mas não se preocupe, a cola presente nessa lâmina não é prejudicial para a saúde dos fios, além de garantir um efeito muito natural. Vá até o salão, e compare os preços entre as técnicas, e procure um mega hair com preço justo, sempre que possível.

Quanto tempo dura Mega Hair?

O tempo de duração do mega hair, pode variar muito, devido a diversos fatores, tais como: A técnica utilizada, os materiais utilizados, e até mesmo a quantidade de lavagens que o cabelo vai receber durante o período em que estiver com o aplique. No entanto, alguns apliques podem durar até mesmo um ano, mas com algumas pequenas manutenções durante esse tempo.

O ideal, é combinar um mega hair com preço justo, junto ao seu (a) cabelereiro (a) de confiança, assim, ele (a) pode até mesmo fazer as manutenções sem cobrar nada por isso.

Preço para colocar Mega Hair:

Como enfatizado logo acima, procure sempre pagar um preço justo por mega hair, sempre levando em consideração o grau de dificuldade que o profissional terá para realizar a técnica, além de outras variáveis como o material utilizado e etc.

O preço varia muito entre as técnicas, podendo começar na casa dos R$ 200 e chegando a mais ou menos R$1.400. As técnicas que demandam um tempo maior de aplicação, serão mais caras, devido ao grau de dificuldade.

Antes de terminamos, aqui vai uma dica: Nada de fazer mega hair com os cabelos quebradiços, e caso você esteja passando por essa situação, é só conhecer o BeautVip, e os seus problemas com cabelos fracos e quebradiços irão desaparecer rapidamente.

 

Sair da versão mobile