Ícone do site BeautVip

Maquiagem para festa a noite: aprenda a como fazer

Se existe algo que as mulheres amam, é curtir aquela festinha noturna, para se divertir um pouco e sair da rotina, e até mesmo para mostrar um pouco mais da sua ousadia através de penteados, de um look chamativo, ou até mesmo de uma make arrasadora. Foi pensando nisso, que decidimos trazer tudo a respeito de maquiagem para festa a noite, para que você possa arrasar corações por onde passa.  

Mas do que adianta investir horas em fazer uma make, se a sua pele não está nada saudável e com um aspecto estranho? Nada não é mesmo? Pois bem, para resolver esse problema, você pode apostar na ação de vitaminação intensa da BeautVip Hair, que foi desenvolvida pensando exatamente em você, que não aguenta mais investir em complexos vitamínicos que não geram nenhum tipo de resultado positivo.  

BeautVip Hair foi desenvolvida nos Estados Unidos, pelas mãos de cientistas competentes, que conseguiram unir em uma única cápsula, diversos ativos naturais, que são capazes de fortalecer não somente a pele, mas também os cabelos e unhas. Se não acredita, você pode procurar por diversos relatos positivos, de mulheres que mudaram a sua relação com os próprios corpos, através do consumo diário desse suplemento vitamínico.  

Mas hoje nós estamos aqui para te ajudar a descobrir, a como fazer uma maquiagem para festa a noite. Por isso continue ligadinha com a gente, pois iremos te passar diversas dicas e tutoriais para arrasar na night.  

Maquiagem para festa a noite: 

Vamos te ensinar um passo a passo de como fazer uma maquiagem noturna.

Para você que pensa, que a hora do dia, não influencia na escolha da sua maquiagem, saiba que assim como o seu look ou o seu penteado, determinadas horas do dia, pedem determinados estilos de maquiagem. Por isso, para em ocasiões diurnas são escolhidas maquiagens um pouco mais leves, que contrastem um pouco mais com os raios de sol. Já na noite, são escolhidas maquiagens um pouco mais carregadas, pois sem a luz do sol, o nosso rosto necessita de um pouco mais de cor para receber destaque.  

Agora, vamos te ensinar a como fazer uma maquiagem para festa a noite, que pode ser feita em casa sem problema algum. Por isso, trate de preparar a sua maleta de maquiagem, e vem com a gente! 

Como fazer maquiagem para festa a noite: 

1º passo: prepare a pele  

Antes de sair por aí aplicando camadas e mais camadas de maquiagem, você deve primeiro preparar a pele, para remover resíduos e controlar a oleosidade. O primeiro passo é aplicar demaquilante na face, como uso de um algodão, depois um tônico facial de sua preferência.  

2º passo: aplique a base 

Com o auxílio de um pincel, você irá aplicar a base, começando do alto da testa, indo até a parte mais baixa do seu rosto. Depois de aplicar a base, você irá disfarçar olheiras e corrigir imperfeições faciais com o uso de um corretor. Para isso não existe muita regra, mas tome cuidado para não exagerar na aplicação. 

3º passo: Esfume os olhos 

O visual esfumado na região dos olhos, está mais na moda do que nunca. Dependendo do tom escolhido, ele garante um ar mais misterioso e sedutor para a mulher, combinando com batons de cor nude ou rosa claro fosco.  

Para esfumar os olhos, basta aplicar uma sombra mais clara (como marrom) na região das pálpebras, próximo ao concavo dos olhos. Depois você irá fazer uma espécie de degradê com uma sombra mais escura, que pode ir desde o azul escuro, até o preto. 

4º passo: aplique um blush  

Para terminar a nossa maquiagem para festa a noite, vamos fazer uma simples aplicação de blush. Para isso não existe muita regra, pois tudo o que você precisa fazer, é escolher uma cor que combine com a sua cor de pele, e aplicar de maneira sútil na região das bochechas, com o auxílio de um pincel ou uma espuminha para maquiagem.  

Maquiagem para festa a noite simples: 

Vamos te ensinar uma alternativa um pouco mais suave de maquiagem para a noite.

Se você deseja um visual um pouco mais sútil para curtir a sua festa noturna, então vamos te mostrar alguma alternativas mais simples. Mas fique tranquila, que você vai arrasar de qualquer forma! 

Esfumado sútil: 

Se você não quer chamar muita atenção com o seu esfumado, basta apostar em cores mais leves, e que combinem mais com o seu tom de pele. Você pode apostar em um marrom mais clarinho para fazer o degradê nas pálpebras, e finalizar com uma sombra também mais clara. 

Delineado gatinho: 

Agora se você não quer uma maquiagem esfumada, basta apenas fazer um belo delineado gatinho. Para isso, aplique uma sombra mais sútil e clara nas pálpebras, depois faça uma pequena linha para cima no final delas, com um lápis delineador preto. Depois termine o contorno passando o lápis na parte mais baixa das pálpebras, bem próxima aos cílios. E está feita a nossa maquiagem para festa a noite simples. 

Esperamos que todo o nosso conteúdo tenha sido de grande utilidade para você. Até a próxima, e continue sempre nos acompanhando por aqui.  

Sair da versão mobile