Ícone do site BeautVip

Maquiagem fácil de fazer para noite: dicas para arrasar

Para arrasar na noite, a maquiagem não precisa ser trabalhosa! Hoje vou te ensinar truques de maquiagem fácil de fazer para noite!  Independente da ocasião noturna, com essas dicas você irá arrasar e poderá fazer sua maquiagem de forma rápida e fácil, super indicada para quem ainda não tem prática ou então não está com tanto tempo sobrando para a produção!

Os cuidados com a pele são essenciais para que sua pele esteja saudável e bem cuidada, o que ajuda na durabilidade da sua maquiagem e em resultados melhores. E para isso você pode contar com  BeautVip Hair cápsulas de vitaminação intensa que te ajudam nos cuidados da pele, deixando-a hidratada e nutrida com o consumo de apenas uma cápsula ao dia!

Não perca tempo e se beneficie com BeautVip Hair, com sua fórmula 3 em 1, capaz de fortalecer seu cabelo e acelerar o crescimento em até 6x, combatendo a queda de cabelo, e também auxilia a manter as unhas fortes e saudáveis. Tenha uma bela maquiagem e um cabelo extremamente cuidado e tratado, tudo isso com apenas um produto! 

Passo a passo maquiagem fácil de fazer

Passo a passo de maquiagem fácil de fazer para noite

Cuidados prévios

Super importante para começar a sua maquiagem é o preparo da sua pele para receber a maquiagem, e para isso separei essas dicas aqui, confira:

Esses cuidados podem ser realizados em apenas 10 minutos, e são extremamente importantes para a saúde da sua pele. É esse processo que garantirá a durabilidade da maquiagem fácil de fazer para noite, que você irá aprender a seguir.

Prepare sua pele

Nessa etapa iremos preparar a sua pele e para isso você irá precisar de uma base, corretivo, blush e iluminador. Essa etapa é fundamental, pois é nela que deixamos nossa pele parecendo um veludo para a finalização da maquiagem fácil de fazer para noite. Para isso, siga essa ordem:

Dica valiosa: para evitar o craquelado e ainda garantir maior duração da maquiagem, após a preparação da pele aplique o pó translúcido na zona T (nariz, testa e queixo) e na área abaixo dos olhos. Ele irá ajudar com a fixação da base e do corretivo, deixando o acabamento do rosto mais aveludado. 

  1. Base
  2. Corretivo
  3. Pó compacto (se você gostar)
  4. Pó de contorno
  5. Iluminador
  6. Blush

Essa etapa é importante pois disfarça as imperfeições e deixa a pele com uma aparência mais homogênea, dando mais  aspecto de saúde à pele. 

Maquiagem fácil de fazer para noite

Agora vamos para a parte mais esperada, 3 maquiagem fácil de fazer para noite

1.Batom escuro + contorno para arrasar!

Um batom escuro faz toda a diferença na sua maquiagem! A cor escura ganha destaque no look e te faz arrasar em qualquer ocasião!

Essa dica é para você que não é muito expert no esfumado e ainda assim quer arrasar na make! Seu batom pode ser roxo, vermelho, vinho, marrom escuro, a cor que você preferir! A intensidade do tom vai ser destaque e você vai ficar linda!
Nos olhos você pode passar apenas máscara de cílios e pronto!

Já na sua pele, você pode realizar o contorno no côncavo das bochechas com pó compacto e iluminador!

2. Olho estilo gatinho

Essa maquiagem é tudo para quem quer algo mais leve. Para essa maquiagem fácil de fazer para  noite, comece aplicando uma sombra em um tom natural na pálpebra, de preferência para sombras cintilantes, para dar mais vida e brilho ao olhar.

Após isso passe o delineador reto e faça uma pequena linha para cima depois do final da pálpebra. Quem tem menos prática pode fazer a linha com um lápis de olho primeiro e depois aplicar o delineado por cima.

Como essa maquiagem deixa o olhar bem delicado, discreto e romântico, você tem duas opções para a boca: apostar em batons com cores fortes e vivas ou então pode apostar no uso do gloss.

3.Esfumado preto

Essa dica é babado para quem gosta de um esfumado preto e não consegue acertar. A dica é usar um lápis preto para preencher a pálpebra móvel, como se ele fizesse o trabalho da sombra.  Nem é preciso usar vários pincéis para esfumar! 

Feito isso é só finalizar com uma sombra em pó por cima: sua make ficará ainda mais preta e o lápis irá ajudar a fixar melhor a sombra em pó.

A youtuber Fernanda Petrizi ensina a esfumar os olhos

Toques finais para sua maquiagem fácil de fazer para noite

Para finalizar a sua maquiagem fácil de fazer para noite você pode preencher falhas da sobrancelha, ou deixá-la mais evidente utilizando um lápis de sobrancelha  ou passando uma sombra nela.  Não esqueça que BeautVip Hair é a sua aliada para uma pele saudável, hidratada e nutrida!

Para fazer com que sua maquiagem dure a noite toda, você pode passar um spray fixador de maquiagem a uma distância de 30cm do seu rosto e você estará pronta para curtir sua noite!

Sair da versão mobile