Ícone do site BeautVip

Maquiagem de halloween simples: Dicas de qual maquiagem e preparação de pele

Conheça várias opções de maquiagem para halloween muito fáceis de fazer e arrase!

O halloween está chegando e com ele a preparação para as festas e as fantasias. As pessoas costumam usar e abusar da imaginação e da criatividade nessa época, isso por que cada um quer ter uma fantasia mais genial que a outra. Algumas não podem, de forma alguma, faltar nas festas de halloween, sempre chegam com novas características ou da forma básica de sempre, mas sem deixar de chamar atenção de geral. Já que a época pede isso, o artigo de hoje é sobre maquiagem de halloween simples, para você arrasar no dia das bruxas. 

Antigamente, a maior preocupação nesta época do ano, era qual roupa usar, hoje, a parte que vêm recebendo mais atenção é a make bem elaborada e perfeita. Mas a gente sabe que uma maquiagem perfeita não é nada fácil, né! Envolve várias técnicas, bons produtos e principalmente, uma pele saudável e bem preparada. 

“Ah! Mas como eu posso ter uma pele saudável mesmo com todos os agressores presentes no nosso dia a dia?” Essa pergunta é muito fácil de responder: Com BeautVip Hair! Sim, menina(o)! Esse é um produto excelente em forma de capsulas que cuida da nossa pele aumentando a produção de colágeno, assim, melhorando a elasticidade, deixando a sedosa, protegida e uniforme. Perfeita para receber a maquiagem de halloween

Você acha que não dá para ficar melhor? Então deixa eu te contar outra coisa: dá sim! BeautVip ainda trata os nossos cabelos, recuperando-os, fortalecendo, deixando eles muito mais brilhosos e macios, com mais vida e sem aquele aspecto poroso que a gente detesta. Além disso, ainda reduz a queda, diminui a quebra (pois deixa os fios mais fortes) e acelera o crescimento. Agora acabou, né? Acabou não, amiga(o). Ele também ajuda no fortalecimento e crescimento das unhas, viu? É um produto PERFEITOOOO!!! 

Pois bem! Sem mais delongas, vamos ao assunto principal (já te dei a melhor dica do mundo mesmo, né!): A maquiagem simples de halloween. Seguindo as minhas dicas, pode ter certeza que você vai arrasar. Vem ver! 

Como fazer maquiagem de halloween simples? 

Escolha uma maquiagem de halloween simples para arrasas nas festas!

Qualquer maquiagem passa por processos. Pele, olhos e vários outros, então, por mais que eu te ensine uma maquiagem de halloween fácil ao meu ver, pode ser que ela não seja tão fácil para você caso não esteja disposta(o) a passar por todas as etapas. Até mesmo as maquiagem de halloween simples podem ser um pouco mais trabalhosas que maquiagens do dia a dia, isso por que, envolve ainda mais o lado artístico do mundo das makes. Então vamos dividir tudo em etapas, tá? Siga todas direitinho para que a sua maquiagem simples de halloween fique impecável. 

Preparar a pele 

A preparação da pele é indispensável tanto na maquiagem de halloween simples quanto em qualquer outra maquiagem, seja ela para o dia a dia ou uma maquiagem artística. Isso por que esta parte vai proteger a sua pele de possíveis agressões dos produtos que você vai usar e ainda fazer com que a maquiagem de halloween fácil dure ainda mais. 

O primeiro passo da preparação da pele e talvez o mais importante é a escolha dos produtos. Pesquise sobre produtos de boa qualidade e que sejam específicos para o seu tipo de pele. Ainda, teste-os, pois, por mais que aquele seja um produto indicado para a sua pele, pode ser que não dê certo, causando alergias ou até não apresentando nenhum efeito. E não esqueça que os cuidados com a pele devem ser frequentes.

A segunda parte na maquiagem de halloween fácil é a limpeza da pele. Limpar bem a sua cútis vai permitir que a mesma absorva corretamente os produtos evitando deixar a pele com textura diferente ou até feia. Além disso, a limpeza faz com que o produto fique com aparencia mais suave, melhorando a textura da pele, controlando o brilho e a oleosidade, removendo particulas de poluição, e ainda tonifica e equilibra o pH da cutis. 

Depois disso, não tem segredo. Você precisa hidratar bem a pele, usar um bom protetor solar e em seguida aplicar um primer e pronto! Sua pele está prontíssima para receber a maquiagem simples de halloween. AH! Não se esquça de sempre se alimentar bem para uma pele ainda mais bonita.

Escolha a maquiagem de halloween fácil

Agora você precisa escolher qual maquiagem simples de halloween fazer, né? Então eu vou deixar uma lista com uma maquiagem de halloween simples melhor que a outra para você escolher. 

Também há maquiagens mais “estranhas” que vem fazendo bastante sucesso como: 

E além desses, temos várias opções de maquiagem de halloween fácil com machucados falsos bizarros e perfeitos para esta data. 

Mas se você quer usar uma fantasia mas não quer nada “assustador”, e ainda seja com uma maquiagem simples de halloween aposte em personagens de filmes ou de livros, como:

Além desses, existem vários outros personagens de series e filmes que você pode se inspirar. E se você gosta de um bom livro, os personagens literários também vão fazer você arrasar nesse dia das bruxas, além de contar com maquiagem de halloween simples, ainda são incríveis e eu vou te contar por que.

Esses são os personagens que mais estão sendo falados ultimamente e acredito que, os melhores para usar como fantasia e com maquiagem de halloween fácil.

Mas e agora, como eu faço isso? 

Adapte a maquiagem de halloween simples ao seu estilo.

Não tem segredo, mana! Não precisa ser nada perfeito, afinal, é para ser uma maquiagem de halloween fácil, não é mesmo? Use e abuse de sombras escuras como o preto, marrom, roxo e azul. Ouse de batons vermelhos e pretos e se quiser, pode até usar sangue falso para deixar tudo ainda amais bizarro. Você está livre para fazer o que preferir. 

A graça desta data está na maquiagem de halloween simples é que você tem liberdade para criar. Por que neste dia, você pode e deve fazer como quer e sem regras. É por isso que as fantasias ficam tão incríveis. Ouse da sua criatividade e seja você. Feliz dia das Bruxas! 

Sair da versão mobile