Ícone do site BeautVip

Make para casamento: conheça dicas para arrasar no grande dia

Hoje iremos falar tudo e um pouco mais, sobre a make para casamento, que é um dos dias mais importantes na vida dos apaixonados e apaixonadas de plantão.

O casamento é conhecido como o dia mais feliz e esperado, para a maioria das mulheres. Portanto, nesse dia nada é mais importante, do que estar arrasando da cabeça aos pés, pois todos os olhares se concentrarão nos noivos, que são o ponto alto da cerimônia. Sabendo disso, separamos para vocês, algumas dicas de make para casamento, para você possa estar sempre linda, neste dia tão feliz e esperado. 

Dicas de cuidados antes da maquiagem: 

Assim como antes de se fazer um penteado mega elaborado no dia do seu casamento, é necessário que a sua pele esteja saudável, para poder receber uma make super mega linda. Por isso, separamos para vocês, algumas diquinhas bem básicas, para que você consiga estar radiante no dia do seu casamento.  

Alguns cuidados devem ser tomados com a sua pele, antes de fazer uma boa make para casamento. E é isso que iremos explicar agora.

1-Faça uso de cápsulas de vitaminas antes do casamento: 

Nada é mais importante do que manter a pele, unhas e os cabelos saudáveis para o casamento, mas isso nem sempre é tarefa fácil. Por isso, uma das melhores dicas que podemos te dar, é fazer o uso de uma cápsula de vitaminas diária, como o BeautVip Hair, que contém tudo o que seu organismo precisa, para te fazer ficar com uma beleza estonteante.  

2-Hidrate sua pele: 

Assim como os cabelos tem um cronograma capilar, a pele também a sua rotina estruturada, como a skin care, que é essencial para aquelas que querem manter a pele brilhante e saudável. O ideal é facilitar o trabalho da sua maquiadora, ao deixar a pele mais bem cuidada para receber a make para casamento. Por isso cuide bem da sua pele, principalmente a facial, de preferência começando alguns meses antes do tão esperado dia. 

3-Faça esfoliação: 

A esfoliação pode até estar inserida na sua rotina de skin care,  mas ainda assim, é bom que ressaltemos esse cuidado, que é essencial para que a sua make para casamento ficar linda, do jeito que você espera. Fazer uma esfoliação, irá gerar diversos benefícios na sua pele, como remoção de células mortas que se acumulam na epiderme (camada externa da pele), e a renovação da região.  

Agora que demos as nossas dicas de como cuidar da sua pele antes do tão sonhado dia, vamos te ensinar a escolher a sua make para casamento, com apenas algumas dicas referentes ao tipo de cerimônia e ao horário. Continue ligadinha aqui com a gente! 

Como escolher make para casamento? 

Você que determinadas horas do dia, necessitam de um tipo diferente de maquiagem? Pois, se liga nas nossas dicas para saber mais!

Antes do dia do casamento, existem uma série de escolhas, que os noivos devem fazer, e uma delas, é a escolha do horário. Um casamento pode ser feito em qualquer hora do dia, e tudo vai depender do tipo de cerimônia que os noivos desejam. No entanto, a make para casamento, também terá que mudar, de acordo com cada horário, pois do contrário pode acabar não combinando muito bem. 

Make para casamento à noite: 

A noiva e o seu exército de madrinhas, podem apostar em maquiagens um pouco mais marcantes e chamativas no tradicional casamento noturno. A região dos olhos e da boca, devem ser o grande destaque, podendo receber produtos de cores metalizadas. Para que os olhos possam ser mais destacados, o uso de cílios postiços é super válido.  

Na hora de escolher as cores da sua make para casamento, lembre-se de levar em conta outros fatores, como os seus próprios gostos pessoais, a vestimenta e também o local da festa e a decoração.  

Make para casamento de manhã: 

Diferente da maquiagem para casamento noturno, a feita para um casamento durante a manhã deve ser um pouco mais leve, e feita com produtos de longa duração. Tudo isso é devido ao clima do nosso país, que contribuí para que a maquiagem se desfaça com mais facilidade. Por isso aposte em produtos com efeito matte, e resistentes a água. 

Um delineado não muito aparente, e um batom de cor mais sútil, podem ser a escolha perfeita para a noiva que vai se casar durante a manhã, assim como as madrinhas, que devem acompanhar o estilo que a estrela da noite escolheu para sua cerimônia. 

Make para casamento à tarde: 

Para aquelas que desejam realizar o casamento na parte da tarde, saibam que esse horário permite que você escolha o estilo de maquiagem, que lhe for mais conveniente. Isso por que é possível combinar um estilo mais chamativo ou ousado, com a sua própria personalidade, assim como um estilo mais leve.  

O uso de produtos de longa duração também é essencial devido ao horário. O ideal é que aquelas que querem um visual mais suave, apostem em uma sombra bem simples, com o uso de um iluminador em alguns lugares do rosto. Agora as mais ousadas, podem muito bem dar uma bela esfumada nos olhos, e aliar um batom de cor escura. 

Essas foram as nossas diquinhas, para esse dia tão especial na vida de qualquer um. Espero que você possa arrasar no seu casamento, com as nossas dicas de make.  

Sair da versão mobile