Levanta bumbum: conheça mais sobre essa técnica

Estamos em dois mil e vinte e um e é fato que o carpo é o que influencia na auto estime de dezenas de mulheres. Infelizmente ainda existem muitas questões ligadas ao nosso corpo que nos fazem duvidar da beleza. Pouco seios, muitos seios, cintura fina, cintura larga, sempre existem entraves. Sabemos que a auto estima de muitas mulheres também se trata de não ter os glúteos tão grandes, por isso hoje estamos aqui para te ensinar diversas dicas de levanta bumbum.

Um dos aliados para uma pele saudável e bonita, é o BeautVip Cel. O gel creme tratador de celulites te trará uma pele mais firme, viçosa e saudável. Mudando completamente o aspecto da sua pele.

Hoje em dia para tudo se tem uma alternativa, de todas as formas! Muitas mulheres não possuem condição para colocar silicone ou até mesmo não querem por medo do procedimento. Então acabam recorrendo a outros métodos para ter o famoso resultado levanta bumbum, e hoje vamos lê mostrar alguns deles.

Exercício levanta bumbum:

O exercício levanta bumbum nada mais é que o agachamento isométrico, que apesar do nome complicado é extremamente simples de fazer. Você vai precisar apenas de uma parede para te auxiliar. Encoste suas costas na parede e deixe as penas em um ângulo de noventa graus. Agora é só repetir a sequência por no mínimo 30 vezes. Isso auxilia no fortalecimento e no crescimento
do músculo que recobre a área, trazendo esse efeito levanta bumbum.

  Como hidratar cabelo orgânico cacheado

Ventosas levanta bumbum:

O aparelho promete deixar o famoso “bumbum na nuca” em algumas sessões. Ele consiste em uma vácuo terapia que promete estimular a queima de gordura, diminuir as celulites e a aumentar o fluxo da corrente sanguínea. Você consegue encontrar o kit das ventosas na internet facilmente, os valores podem chegar a mais de cem reais. Mas de toda forma você deve lembrar que se trata de um procedimento estético. e que não indicamos que seja feito em casa e sem a ajuda de um profissional da área.

Entenda mais sobre a calça levanta bumbum.

Calça levanta bumbum:

A calça levanta bumbum é um sucesso entre as brasileiras há muitos anos. A calça possui o efeito que aparenta um bumbum maior pela costura estratégica que ela possuí. Esse tipo de costura se chama ripple, ela também ficou extremamente famosa nas calcinhas de biquíni. No biquíni ela possui a mesma função.

Calcinha com enchimento:

Além das calças e biquínis, existem as calcinhas com a função levanta bumbum. Essas calcinhas possuíam uma espuma na parte dos glúteos, que trás a impressão de um bumbum mais cheio e redondinho. Você consegue encontrar facilmente na internet, os valores da calcinha levanta bumbum variam entre setenta e cinco e noventa reais.

  Microagulhamento no rosto: saiba mais sobre essa técnica

É necessário saber que essas são apenas alternativas mais fáceis e baratas para obter o efeito levanta bumbum. E mesmo assim muitas mulheres acabam optando pelo silicone. Mas quanto ao silicone é sempre necessário o maior cuidado possível.

O silicone é um processo muito invasivo e que pode trazer muitos danos ao corpo. É necessário buscar sempre as melhores clínicas, os melhores profissionais e os melhores produtos. Mas primeiramente vamos te falar mais sobre o procedimento.

As próteses de silicone são escolhidas a dedo pelo cirurgião. Ele escolhe a que mais se encaixa e ficará natural no seu corpo. A prótese é colocada por dentro do músculo e deixa uma cicatriz mínima que é quase invisível!

Porém é necessário sempre tomar cuidado com o tipo de silicone que se coloca no corpo. O PMMA é um tipo de plástico que deve ser evitado. Já foi comprovado que ele pode trazer diversos riscos, como a necrose da parte do corpo aonde foi colocado e entre muitos outros riscos para a sua saúde.

Por isso você deve sempre estar atenta e pensar nas consequências do procedimento. É necessário verificar a real procedência da clínica e de seus produtos. Busque sempre profissionais renomados e que entendem bem do assunto.

Tome muito cuidado com as ofertas mirabolantes. Nesse caso não estamos tratando de algo relativo, caso te ofereçam uma prótese por um valor baixo demais e suspeito, desconfie.

  Como fazer um delineado sozinha?

Esses procedimentos não são baratos e valores muito abaixo do mercado devem servir de alerta. Caso você desconfie da prática ilegal ou de uso de produtos não certificados pela anvisa, denúncie. Você pode estar salvando a sua vida e de muitas outras mulheres.

Agora que você já conhece mais sobre a técnica levanta bumbum e conhece sobre elas, você deve escolher a que melhor se encaixa para você. Busque técnicas mais fáceis como os agachamentos e até mesmo o acompanhamento de um personal trainer.

Ele pode te auxiliar formulando um treino específico para a área que você deseja, assim você obterá resultados mais rápidos e mais garantidos.

A costura “ripple” pode te ajudar no efeito levanta bumbum.

Você também pode optar pelo uso das calcinhas e calças levanta bumbum, muitas brasileiras usam e aprovam. Caso opte pelo silicone, siga as dicas acima. Busque profissionais bons e clínicas de confiança, a sua saúde deve ser sua principal preocupação. Tome sempre muito cuidado com processos e procedimentos mirabolantes que podem levar a sua saúde, ou até mesmo sua vida a um risco desnecessário.