Ícone do site BeautVip

ILIB terapia: Veja o que é e seus benefícios

Aprenda os benefícios da ILIB terapia.

Quando se pesquisa por terapias que ajudam no sistema imunológico, possivelmente irá aparecer sobre a ILIB terapia, talvez você também nunca tenha ouvido falar sobre e está tentando entender mais sobre essa técnica que muitas pessoas estão utilizando na estética, por isso vamos falar sobre ela a seguir.

Você pode estar utilizando da Beuatvip Hair que irá auxiliar a hidratação de sua pele, a deixando com uma aparência mais iluminada, além de estar combatendo as linhas de expressões e também combatendo o envelhecimento, ou seja, você terá uma pele mais saudável e vivida, completamente iluminada e se sentirá bem. Assim como a ILIB terapia, também combate a queda de cabelos e os fortalece, os deixando mais macios e brilhosos.

A ILIB terapia também é conhecida por “Técnica de Aplicação de Laser terapeutico”, ou seja, você também pode estar encontrando a ILIB terapia por esse nome. A seguir vamos falar mais sobre essa técnica e apresentar também seus benefícios.

O que é ILIB terapia?

Saiba mais sobre a ILIB terapia.

A ILIB terapia é uma aplicação contínua e bem direta do laser, o laser é vermelho e terapêutico e ele vai de encontra em uma das artérias principais do corpo humano, e com isso desencadeia sequências de efeitos fisiológicos benéficos a você.

A aplicação da ILIB terapia é feita de maneira não invasiva, ou seja, só é possível por causa da potência correta e eficiente 100mW para a terapia, e você pode encontrar marcas que oferecem o aparelho de forma eficiente que outras. A ILIB terapia tem o poder de melhorar a potencialização da imunidade.

Além de que a ILIB terapia tem aplicação aprovada e completamente correta que fortalece as defesas de seu corpo e mantém a imunidade para que proteja seu organismo contra a interação com patologias e também de vírus. Também aumenta a capacidade de criar reflexos assintomáticos quando se tem uma possível contaminação e age de forma precisa no combate da proliferação do vírus e progressão negativa da doença. 

Ou seja, ela age diferente em seu sistema imunológico, combate radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento precoce, evolução e aparecimento de doenças e o enfraquecimento dos tecidos e das células, também energiza as células de defesa e favorece a hemostasia e para complementar, também favorece o funcionamento de seu organismo.

Promove o aporte de oxigênio, aumenta a microcirculação e também está promovendo nutrientes para seu organismo e seu tecido, com um papel fundamental na eficiência de seu metabolismo, ou seja, se está buscando por algo semelhante, talvez essa possa ser sua solução. Importante ressaltar que você deve fazer com um profissional de qualidade.

Benefícios da ILIB terapia

Entenda mais sobre os benefícios da ILIB terapia.

Mesmo que você tenha lido o que foi dito acima, às vezes você pode ter ficado com dúvidas dos benefícios por serem tantos. Por isso separei essa parte em específico para que você possa saber de forma prática e melhor sobre os benefícios da ILIB terapia.

Essa técnica estimula o sistema imunológico, combate radicais livres, tem função vasodilatadora, gera energia para as células de defesa, aumenta a oxigenação do sangue, nutre os tecidos, melhora o precisso homeostase e remove as toxinas de seu corpo.

A terapia tem como principal efeito a produção de enzima SOD (Superóxido Dismutase), e essa enzima age no combate direto dos radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento precoce, leva doenças e enfraquecimento dos tecidos e células. Essa mesma enzima estimula o funcionamento do organismo, energiza todas as células de defesa, aporte de oxigênio e nutrientes, eficiência do metabolismo e tem papel fundamental no aumento da imunidade. 

Na estica, essa técnica ajuda no rejuvenescimento da pele e no tratamento da queda de cabelo. Porém, existem as principais atuações que a técnica pode estar efetuando na estica, que também é o rejuvenescimento dos tecidos, pois o aparelho ajuda na formação da fibra colágena na pele.

Por isso acaba permitindo sua ativação, sendo assim, é usado em cicatrizes, rugas e manchas de pele. O tratamento pode ser feito por médicos, dentistas e fisioterapeutas. Também ajuda a potencializar o emagrecimento e maximiza a circulação linfática e sanguínea, ajuda no inchaço e a drenar os líquidos, por isso ele é tão requisitado na estética.

Além de combater a queda capilar, ele ativa as células do folículo pilosebáceo e assim ajuda na concentração de mastócitos, promove o crescimento e nascimento de fios, sendo assim, se você sofre com a queda recorrente de cabelos, essa com certeza pode ser uma solução que você pode estar utilizando.

Você pode estar fazendo a técnica desde que seja com um profissional altamente qualificado e capacitado, pois a ILIB terapia é um tratamento estético e terapêutico, por isso é importante que um profissional deva aplicar, aparq eu calibre o aparelho de forma correta e de acordo com o seu fototipo e claro, o objetivo do tratamento. Caso ainda tenha dúvidas sobre essa técnica, vá um profissional para que ele tire suas dúvidas e saiba mais sobre a ILIB terapia, além de também estar vendo se isso é realmente o que deseja está fazendo.

Sair da versão mobile