Ícone do site BeautVip

Hidratação para abaixar o volume da raiz caseiro do cabelo cacheado e liso

Hidratação para abaixar o volume da raiz caseiro do cabelo cacheado e liso

Hidratação para abaixar o volume da raiz caseiro do cabelo cacheado e liso

Duvido que alguém já te contou sobre a melhor hidratação para abaixar o volume da raiz caseiro, pois bem, nós vamos.

Hidratação para abaixar o volume da raiz caseiro

E aí lindas, como vocês estão? Bom, nesse post, você verá dicas incríveis de como fazer a hidratação para abaixar o volume da raiz caseiro, da melhor forma possível.

Diversas mulheres estão a procura de dicas valiosas como essas, mas não se preocupe, pois já temos elas prontinhas aqui pra vocês.

Mas antes, de você buscar por uma hidratação para abaixar o volume da raiz caseiro, é importante primeiramente parar de buscar por defeitos em suas madeixas. Mas como assim?

Vamos lá, nós mulheres, temos a mania de nunca gostar do jeito que o nosso cabelo, é, com exceção das vezes que vamos até o salão, mas por conta da rotina agitada de muitas mulheres, acaba sendo quase impossível ir a um cabeleireiro.

Por isso muitas mulheres optam por fazer um processo de forma caseira mesmo, mas várias delas nem sabem por onde começar.

Umectação

A umectação, é um dos passos para uma boa hidratação para abaixar o volume da raiz caseiro. Ela deve ser realizada toda semana, e se você fizer por mais vezes no período proposto, o volume capilar, vai ser reduzido mais rapidamente.

Pois o processo de redução ocorre de forma gradual, e com isso suas madeixas serão alinhadas a cada sessão.

E aí gostou dessa dica, então vem com a gente, que temos muito mais dicas de hidratação para abaixar o volume da raiz caseiro te esperando.

Hidratação para tirar frizz

Talvez você não saiba, mas a hidratação para tirar frizz, pode ser uma boa forma também para a redução do volume da raiz.

Logo, a hidratação para cabelos com frizz são de extrema importância, por isso vale a pena investir para se ver livre disso.

Pois um cabelo muito bem hidratado, é praticamente a melhor forma de tirar o frizz de suas madeixas.

Mas a Hidratação para tirar o frizz vai muito além disso, pois pois o hábito de fazer o processo semanalmente, fará com que tenhas fios saudáveis e fortes.

Então leve muito a sério a obtenção dos benefícios por conta do processo de hidratação.

Mas caso você não tenha muito tenho sobrando em seu dia a dia para fazer todo o procedimento, não se preocupe, basta então utilizar um hidratante ao invés do condicionador durante o banho.

O resultado será praticamente o mesmo, claro, realizar uma hidratação completa, é melhor para a obtenção de todos os benefícios de uma hidratação para tirar frizz.

Maizena

Vou te contar um segredinho, é possível fazer uma hidratação caseira, com um ingrediente que você com certeza tem em casa, estou falando da Maizena.

Sim, o amido de milho é excelente para ajudar na beleza das madeixas.

Esse tipo de hidratação com Maizena, pode ser realizado em qualquer tipo de fios, além de evitar que os mesmos fiquem ressecados.

Ele proporciona um brilho maior, uma maciez invejável, e promete inclusive reduzir o volume dos fios, que é o nosso objetivo de hoje, principalmente para cabelos cacheados.

Claro, a Maizena não consegue fazer tudo sozinha, ela vai ajudar uma potência maior a composição utilizada.

Receita para diminuir o volume do cabelo cacheado

Eu sinto lhe dizer, mas esse é o nosso último tópico, mas não fique triste, guardamos o melhor pro final, com uma receita para diminuir o volume do cabelo cacheado.

A nossa próxima dica é uma receita onde o seu ingrediente chave é o açúcar.

Além de diminuir o volume, ele é uma solução ótima para os cabelos ressecados, pois ele consegue devolver o brilho das madeixas de forma completamente natural.

A receita para diminuir o volume do cabelo cacheado, é ótima, pois ele deixa os fios esfoliados, além de ser bem recomendado para quem dispõe de cabelos ressecados e opacos.

Se você gostou da receita para diminuir o volume do cabelo cacheado, que vai açúcar na composição, não deixe de compartilhar com seus amigos e familiares nas redes sociais, pois com certeza essas dicas serão de grande utilidade para eles também.

Sair da versão mobile