Ícone do site BeautVip

Hidratação com babosa: 12 receitas caseira para cabelo cacheado e liso

hidratação com babosa

hidratação com babosa

Nossos cabelos realmente são um tesouro para nós mulheres, sempre queremos estar com eles bonitos e sedosos. Hoje há uma grande aceitação dos cabelos naturais. Sempre houve grande pressão da sociedade depois dos anos 2000. Esse conceito vem mudando bastante com o tempo. A indústria cosmética também teve que se adaptar aos novos pedidos do mercado, dos novos conceitos de cuidado capilar, porém com técnicas como a hidratação com babosa vieram para revolucionar além de ser uma receita caseira com babosa acessível e que pode ser feita no conforto do seu lar e que você não precisará “gastar”.

Tem certos cuidados que se fazem com que um cabelo cacheado não tenha um mesmo resultado satisfatório do cabelo liso e vice e versa. Há cuidados com o liso que não deixará os cacheados com curvaturas tão belas. Um bom exemplo é que por causa da curvatura do cabelo cacheado ele não fica tão oleoso quanto o liso. Isso acontece por que o nosso sebo capilar natural desce com mais facilidade no cabelo liso.

E qual a diferença?

Basicamente, alguns nutrientes são essenciais nos dois tipos de cabelo. A curvatura não irá influenciar nessa questão. Os nutrientes solicitados em cada caso e cabelo, serão a necessidade dos fios e de cada organismo. A ingestão das vitaminas essenciais para cabelo é fundamental para combater deficiências nutricionais que podem causar queda, opacidade e enfraquecimento dos fios. Como todo corpo, os cabelos também demandam uma ingestão adequada de vitaminas e nutrientes que devem fazer parte da dieta.

Um método de repor esses nutrientes é a ingestão do BeautVip Hair, ele é um complexo vitamínico riquíssimo, com todos os nutrientes para um cabelo saudável, ele trata de dentro para fora os fios e o couro cabeludo. Outra maneira são receitas caseiras tratando o fio por fora, uma muito poderosa é a hidratação com babosa.

Em quais tipos de cabelo usar?

A hidratação com babosa, pode ser usada em todas as curvaturas de cabelo. Do liso ao crespo. A hidratação com babosa popularizou juntamente com o uso do cabelo natural. A hidratação com babosa ficou popular o suficiente para fazer industrias de beleza repensarem sobre o uso de produtos naturais no tratamento e nutrição do cabelo.

A alta procura por receita caseira com babosa invadiu os sites de procura. Vale lembrar que a babosa também tem uso poderosíssimo na pele. Vou mostrar algumas opções de hidratação com babosa cabelo liso e hidratação com babosa para cabelos cacheados, receita caseira com babosa que irá faltar mais.

Receita de muitos avós e mães, a hidratação com babosa é uma técnica que a maioria das pessoas conhecem desde a infância. A planta ajuda a nutrir, fortalecer e até evitar problemas de caspa e queda de cabelo. Além de tudo, ele pode ser cultivado em casa. Esse é o motivo do vegetal fazer tanto sucesso! Venha ver Hidratação com babosa cabelo liso e a hidratação com babosa para cabelos cacheados, seja para você ou suas amigas, fique de cabelos lindos.

Hidratação com babosa para cabelos cacheados

Hidratação com babosa para cabelos cacheados

Hidratação com babosa pura

A receita da hidratação com babosa é bem simples e leva apenas a folha da planta e água. Confira o passo a passo.

Hidratação de babosa com creme de tratamento

Hidratação com babosa e maizena

Hidratação com babosa para cabelos loiros

Hidratação com babosa e ovo

Hidratação com babosa e leite de coco

Hidratação com babosa, azeite de oliva e mel

Hidratação com babosa para fazer os fios crescerem mais rápido

Hidratação com babosa, banana e canela

Hidratação com babosa e Bepantol

Preparo:

Hidratação com babosa e abacate

Em um recipiente, adicione duas colheres de babosa, duas colheres de máscara de tratamento capilar, duas colheres de abacate ou óleo de abacate. Basta bater todos os ingredientes no liquidificador ou com um mixer e aplicar nos fios.

Hidratação com babosa cabelo liso

A hidratação com babosa cabelo liso pode ser considerado como um ótimo “salva vidas” de quem sofre com fios lisos danificados. Todas desejam ter cabelos sedosos e saudáveis, não é mesmo? Vamos aprender esta receita caseira com babosa maravilhosa?

Hidratação com babosa e açúcar

Seja qual for a necessidade dos seus fios saiba que a hidratação com babosa, a hidratação com babosa cabelo liso e hidratação de babosa para cabelos cacheados estarão sempre prontas para salvar e reconstruir os seus cabelos do jeito que eles merecem. Uma receita caseira com babosa, ou um creme da melhor categoria, o importante é deixar seus fios hidratados. Por essa razão, cuide deles com muito carinho e aposte no “projeto rapunzel”, espero ter ajudado e um super beijo.

Sair da versão mobile