Ícone do site BeautVip

Gel de aloe vera: aprenda essa receita

Atualmente existem diversos meios das pessoas cuidarem dos seus cabelos, seja com processos químicos, seja com cremes, hidratantes e até mesmo produtos naturais que são facilmente encontrados e que podem ser plantados até mesmo em casa, fazendo com que você economize tempo e dinheiro, principalmente. Por conta disso, hoje nós iremos facilitar a sua vida com uma ótima dica, o gel de aloe vera, produto bem eficaz para você que quer cuidar dos seus cabelos, pois então aprenda a como fazer gel de aloe vera na sua própria casa.

Mas antes de começar a explicação sobre como fazer gel de aloe vera, seus benefícios e muito mais sobre o gel de aloe vera, nós iremos te recomendar um parceiro essencial na busca pela saúde dos seus fios, que no caso é o BeautVip Hair. Ele irá te ajudar na busca pela saúde ideal para os seus fios que você com certeza irá se surpreender com o resultado. O BeautVip Hair te garante um fortalecimento para os seus cabelos, fazendo com que eles fiquem bem fortes contra as agressões do dia a dia que o cabelo acaba sofrendo.

Além de estar preocupado com a sáude dos seus fios, você também pode desejar com que eles cresçam, se esse for o caso, não se preocupe, pois o BeautVip Hair vai te ajudar no crescimento dos seus fios, resultando em um volume fora de série e também em um brilho fenomenal. Além desses benefícios, ele também te auxilia no combate contra a indesejável queda dos seus cabelos, e claro, com eficácia comprovada. Então não perca tempo, pois para garantir uma saúde incrível para o seu cabelo, a melhor opção é o BeautVip Hair.

Conheça mais sobre o gel de aloe vera.

O que é o gel de aloe vera:

Mas primeiramente do que se trata o gel de aloe vera? Da onde que vem o gel de aloevera? Pois então, saiba que o gel de aloe vera é extraído da planta aloe vera, também conhecida como babosa, já a planta é bastante conhecida por ser usada em tratamentos, mas recentemente as pessoas descobriram que o gel de aloe vera pode ajudar nos cuidados e tratamentos dos seus cabelos, pois o gel de aloe vera possui vários benefícios, que consequentemente deixará o seu cabelo saudável, mas então como fazer gel de aloe vera? Não se preocupe, pois iremos mostrar.

Como foi dito acima, a planta pode facilmente ser plantada em casa e com grandes chances de se adaptarem bem, pois a planta em si não precisa de cuidados especiais, além de que ela pode ser encontrada em farmácias de manipulação, mercados, feiras livres e em lojas próprias.

Iremos agora te ensinar a como fazer gel de aloe vera, mas não se preocupe, pois o processo é extremamente simples e rápido. Mas lembre sempre de fazer porções menores e guarda-las na geladeira. Para fazer meia xicara ou até mesmo 1 xicara de gel, você precisa apenas de 1 ou 2 folhas, pois então, não corte mais, para não desperdiçar. Para começar a fazer, separe os seguintes ingredientes: Folhas de babosa, frasco ou vasilha esterilizada, faca ou descascador de legumes e se você também preferir, 500mg de vitamina C em pó.

Como fazer gel de aloe vera:

O passo a passo é feito da seguinte maneira, comece cortando a folha externa mais grossa da babosa com a faca, certifique-se de que ela esteja bem afiada, mas por que a folha externa? Pois elas são as mais velhas e com isso possuem o gel mais fresco e pronto. Depois disso pegue qualquer copo e coloque a folha na vertical do copo para que o líquido possa escorrer, com isso, deixe mais ou menos 10 minutos.

Após a espera, novamente com a faca, comece a remover a pele externa em todos os lados da folha, depois disso, armazene o gel em uma vasilha própria, depois disso, coloque o produto no liquidificador e espere até que fique uma mistura homogênea. Após isso, armazene-o para que você possa guarda-lo por bastante tempo, se você preferir usar um conservante de sua preferência, pois fará com que ele dure mais.

Benefícios do gel de aloe vera:

Descubra os benefícios do gel e aloe vera.

Mas e os seus benefícios? Agora iremos falar deles, não se preocupe. Os benefícios do gel de aloe vera são importantes para quem está sofrendo com o cabelo atualmente, precisando daquele tratamento adequado, mas fique tranquilo, pois o gel de aloe vera com certeza será o seu parceiro na busca dos fios tratados.

O gel de aloe vera, assim como o BeautVip Hair, auxilia no crescimento dos seus fios, deixando-os devidamente hidratados, sem contar também que ele remove todas as caspas presentes em seu cabelo. Se você está preocupado com a queda do seu cabelo, não se preocupe, pois o gel de aloe vera irá te auxiliar nesse grande combate, ele ajuda no tratamento contra a queda dos seus cabelos.

Todos esses benefícios são de extrema importância para você que precisa cuidar dos seus cabelos, pois então não perca tempo e corra atrás do gel de aloe vera ou faça você mesmo em sua casa.

Sair da versão mobile