Ícone do site BeautVip

Furos na orelha nomes: Piercing na Orelha

Se você está cogitando a possibilidade de fazer um piercing, é possível que esteja se perguntando quais são os nomes de furos na orelha. Essa e outras informações você encontrará nesse artigo. Com toda a certeza, você deve ter chegado aqui, se perguntando: “Furos na orelha nomes e quais fazer?”, pois bem, saiba que hoje estamos aqui para te ajudar a descobrir os nomes de piercing.

Está querendo saber quais os nomes de furos na orelha e como são de todos eles? Pois bem, então este artigo é perfeito para você.

Mas lembre-se, que caso você queira garantir um estilo único, além de ostentar belos brincos ou piercings, será necessário manter os cabelos sempre belos e saudáveis. Pois saiba que a melhor opção para tornar isso realidade, é a ação de vitaminação intensa das cápsulas BeautVip Hair, ou como são mais conhecidas: as vitaminas das divas. Essas cápsulas possuem uma fórmula revolucionária, capaz de penetrar no organismo, promovendo além de fortificação capilar, o fortalecimento das unhas e o melhoramento da pele.

As cápsulas BeautVip Hair, são capazes de diminuir a queda de cabelo em até 97%, promovendo a aceleração do crescimento em até 6x, devolvendo o brilho que foi perdido com o passar do tempo, além de aumentar volume dos fios. E como ela é conhecida por ser uma fórmula 3×1, ela é capaz de iluminar e hidratar a pele, além de promover o crescimento saudável e fortificado das unhas.

O que preciso saber antes de colocar piercing?

Antes de saber os nomes de furos na orelha, existe algumas informações que você precisa estar de acordo. A principal delas é que o uso de piercing pode fazer mal a saúde, principalmente se ele não for bem cuidado e você não tiver alguns hábitos de higiene.

Tanto que, antes de você colocar, recomendamos que você se certifique dos sinais de que não está cuidando bem da sua pele. Caso você note que os cuidados estão um pouco desleixados, pode ser melhor adiar a colocação do piercing.

“Furos na orelha nomes”, antes de se perguntar isso, procure a indicação de um profissional treinado, e que tenha referências no mercado, para que não haja nenhum tipo de problema durante, e após o furo. Então vamos saber o nome dos piercing na orelha?

Furos na orelha nomes: quais são eles?

Para você que estava curioso para saber nome dos piercing na orelha, separamos essa super listinha. Então se liga aí, nos nomes de piercing na orelh. Existem diversos piercings que você pode colocar na orelha, e cada um possui um nome específico. E se você está pensando em colocar, é fudamental saber o nome dos furos na orelha. É isso que você irá conferir nos próximos parágrafos.

Industrial

Atualmente é um dos mais populares e, por ser unissex, tanto homens quanto mulheres podem fazer uso dele. O piercing industrial é aquele transversal colocado na parte superior da orelha. Como ele necessita de duas perfurações, ele pode ser um pouco mais dolorido. A sua haste atravessa os dois pontos da orelha, com duas joias de enroscar na ponta para manter segura e no lugar. Por ser bastante popular, ele é o primeiro da nossa lista de furos na orelha nomes de todos eles.

Hélix

Um dos nomes de furos na orelha se chama hélix porque fica na parte superior da orelha, logo na curva da aba externa do órgão. Geralmente, o seu uso é na forma de argola, mas isso irá depender do seu gosto.

Também é um furo na orelha unissex, e para fazer é necessário furar na parte interna da orelha, exatamente na cartilagem, causando certa dor e sensibilidade no local.

Snug

Esse furo na orelha se localiza descendo pela base da orelha. Sabe aquela protuberância da cartilagem, bem na frente do canal auditivo? Então, é exatamente nesse lugar que o piercing Snug aparece.

Rook

Esse é o piercing menos democrático, já que apenas algumas pessoas podem fazê-lo. Esse furo na orelha se situa na cartilagem sobre a borda superior do pavilhão auditivo, e não são todas as pessoas que possuem essa prega.

Porém, quem coloca diz que dói bastante, mas o resultado é muito bonito e único, visto que são poucas as pessoas que podem fazer uso desse piercing.

Daith

O nome desse furo na orelha se dá porque ele está localizado na parte onde se incia o “tobogã” que compõe a parte superior da orelha. Esse é um piercing mais radical, já que ele está quase na parte interna do órgão.

Portanto, antes de realizar esse furo, certifique-se dos cuidados que você deve ter. O uso desse piercing se limita a peças em formas de argolas.

Tragus

Quando o assunto é furos na orelha nomes, esse é o furo na orelha que chama atenção da mulherada, visto que ele cria um charme ao visual. Ele também é bastante versátil, tendo em vista que você pode usar peças altas quanto as mais elegantes.

O nome desse furo na orelha é esse justamente porque ele é situado no “trago”, que é aquela aba que protege o canal auditivo, ao lado da face. Esse local tem uma cartilagem firme, e pode ser que você sinta um pouco de dor, em especial se você for mais sensível.

Antitragus

Se o tragus fica logo ao lado da face, o antitragus é o contrário. Ele fica defronte ao trago, do outro lado da parte mais côncava da orelha. Ele não é um local muito explorado, então, se você quer algo mais “único”, essa pode ser uma boa opção.

Conch

O nome “conch” vem de concha, que é exatamente o local onde se localiza esse furo na orelha. Ou seja, é exatamente na cartilagem interna da orelha. Caso você não queira furar essa região, também é possível optar pelos fake.

Lóbulo

Possivelmente o mais conhecido, esse nome do furo na orelha se dá justamente porque ele é no lóbulos. Frequentemente, as meninas já saem com o lóbulo furado assim que saem da maternidade.

Para você que estava a se perguntar: “Furos na orelha nomes de todos eles”

Esse é um lugar bastante versátil, visto que você pode tanto colocar brincos como alargadores, piercings ou joias bem mais vistosas. Esses foram todos os furos na orelha nomes que pudemos separar para você.


Bianca Torres fala um pouco sobre os furos na orelha nomes deles, então assista abaixo 10 FUROS NA ORELHA! Tragus, hélix, conch

Lembrete

Se você procura por nomes dos furos na orelha é sempre bom lembrar que perfurações na pele podem acarretar inflamações, queloides ou outros problemas mais graves. Além disso, a joia usada após a perfuração deve ser de material adequado e de boa qualidade para não provocar alergias. Também é importante que use o piercing correto, pois o objeto errado pode causar problemas futuros.

O nome dos piercing na orelha não deve ser a sua única preocupação. Peça orientação do profissional para aprender corretamente todas as formas de cuidado e o que fazer caso haja uma inflamação (o que é muito comum em casos de rejeição ao piercing ou maus cuidados), ainda, para saber quais produtos você poderá passar na região.

Lembre-se também, da ação de fortificação da pele, unhas e cabelos da BeautVip Hair, para que você esteja sempre arrasando, por onde passar. A vitamina das divas não está de brincadeira, e está chegando com tudo, através de diversas promoções em seu site. Por isso não perca o seu tempo, e aposte na vitamina preferida das influencers e das famosas! Se quiser, pode nos contar os seus resultados através das redes sociais, pois estaremos super felizes de ouvir o seu relato!

Enfim, esperamos que o nosso artigo a respeito de: furos na orelha nomes, tenha sido de grande ajuda para você! Agora que você já conhece o nome dos piercing na orelha, vai e arrase com seu piercing novo!

Sair da versão mobile