Escorpião combina com qual signo no amor?

Escorpião ocupa a oitava posição do zodíaco. Conhecido por ser muito atraente e talvez até difícil de lidar é muito existe a questão: escorpião combina com qual signo?

É um signo do elemento água e é conduzido por Marte. Logo, isso faz com as pessoas deste signo sejam intensas e atraentes. Os escorpianos nascem entre os dias 23 de outubro (23/10) e 21 de novembro (21/11).Mas escorpião combina com qual signo?

Escorpião combina com qual signo?

A pergunta “escorpião combina com qual signo?” é bastante feita e respondida com “nenhum” devido a fama do signo. Mas vou te mostrar que isso não é verdade.

Umas das muitas individualidades positivas do escorpiano é que ele é favorecido de uma enorme força de vontade e disciplina.

Só que algumas características do signo de escorpião não são um tanto saudáveis, um tanto tóxicas, o nosso amigo é um controlador, controla a si mesmo e a tudo e todos que estiverem ao seu lado, nunca relaxa e exige demais de si e do resto da humanidade.

E escorpião combina com qual signo? Ele não é tão insociável quanto pensamos, dá pra conviver com um escorpiano, outros signos são mais propícios a ter sucesso nessa caminhada.

Signo de escorpião: personalidade

Quem conta com este signo em alguma posição marcante no mapa astral, costuma ser muito intuitivo.

São pessoas regidas por seus sentimentos. São capazes de enxergar nas entrelinhas e identificar aquilo que nem foi dito.

  Dia de reis conheça essa data também conhecida como folia de reis

É introspectivo, pensador, sensível, orgulhoso, determinado, obstinado e lógico, o que lhe proporciona uma perspectiva de muitas coisas na vida pessoal e profissional.

E como é o escorpião no amor? Por causa de sua personalidade forte se questiona isso de vários pontos, mas podemos nos enganar um pouco, veja o signo de escorpião personalidade pouco explorada e conhecida

Signo de escorpião: personalidade é conquistável?

Escorpião no amor é o signo da profundidade. Uma das características do signo de escorpião é que são extremamente sentimentais, embora não seja o que pareça. São sensíveis, vingativos, desconfiados e buscam relações profundas com pessoas que possam responder com reciprocidade essa profundidade. Eles não são solitários como todos dizem, ao contrário disso, eles sempre estão atrás de união.

E afinal de contas o escorpião combina com qual signo do zodíaco? Antes de falar de qual combinação, vamos falar um pouco do inferno astral de escorpião, o que seria isso ?

Inferno astral de escorpião

O inferno astral de escorpião é um período intensos na vida deste. A data varia de acordo com o signo solar. Neste espaço de tempo, podemos ver algumas questões mais difíceis, mostrando comportamentos ruins até nas pessoas mais calmas.

Enfrentar o inferno astral de escorpião é desafiador e exige cuidado com as coisas ditas, pois elas podem ser irreversíveis e trazer consequências para sua vida, por mais que sejam ditas da boca para fora, o que algo muito comum nesse período devido à intensidade das reações e a impulsividade.

Agora vamos falar um pouco ou muito como o escorpião combina com qual signo ou não.

Escorpião com signo de Fogo?

Escorpião e Áries

Ambos contam com fortes traços de personalidade, no entanto, possuem grandes chances para ter uma paixão intensa. Entre as muitas brigas e muito love, as coisas sempre terminam bem.

Devido ao temperamento difícil de ambos, a melhor forma de fazer dar certo é ceder. Lembrando que isso precisa partir dos dois lados para, assim, evitar discussões sem motivo.

  55 frases de aniversário para filha com homenagem

Escorpião e Leão

Eita, essa é uma relação complicada. Os dois signos são extremamente geniosos e, por fim, nenhum quer ceder primeiro. Para fazer a relação dar certo, os dois precisarão fazer concessões.

Escorpião e Sagitário

Vixi, a relação é um pouco complicada. Se atraem muito fisicamente, mas quando se trata de sentimento, os dois batem de frente. Apesar de tudo, pessoas de Sagitário apreciam a liberdade, já as de Escorpião preferem estar sempre no controle, sufocando o jeito aventureiro dos sagitarianos.

Escorpião combina com qual signo de Terra?

Escorpião e Touro

São dois signos que têm muita sensualidade no DNA. Ficarão totalmente entregues pela paixão que um tem pelo outro. Gostam de demonstrar afeto na mesma proporção. Entretanto, a obstinação e capricho destes, pode acabar prejudicando o relacionamento.

Escorpião e Virgem

Algumas características específicas de Virgem agradam os escorpianos. No geral, os dois se empenham para o relacionamento dar certo. O virginiano é estável e traz paz para Escorpião, já que este é mais esquentado e impulsivo.

Escorpião e Capricórnio

A paixão entre eles flui naturalmente, pois o capricorniano faz com que o escorpiano sinta-se seguro, coisa que este costuma considerar importante em um relacionamento. É muito provável que ocorra algumas desavenças já que a pessoa de Capricórnio é muito racional, mas com um pouco de conversa e carinho, tudo fica bem.

Escorpião combina com qual signo de Ar?

Escorpião e Gêmeos

Vamos ser sinceros? Essa relação só pode dar certo se existir amor de verdade entre os dois. Isso porque um não tem absolutamente nada a ver com o outro.

O geminiano é muito inconstante e o escorpiano detesta isso em que ele se relaciona. Além de tudo, as pessoas de Escorpião são bastante ciumentas e Gêmeos nem tanto, o que pode trazer alguns conflitos.

  Aprenda ho'oponopono para atrair o amor

Escorpião e Libra

Libra é o inferno astral de Escorpião. Por essa razão , a junção entre esses dois é um tanto complicada, principalmente vindo dos escorpianos, que não gostam da inconsistência do libriano. Caso exista amor, é preciso de cuidado e ajuda mútua.

Escorpião e Aquário

Aquário, geralmente, não se apega porque tem um espírito livre de natureza. O jeito aquariano de ser faz com que o interesse do escorpiano esfrie de primeira. Uma relação difícil!

No entanto, esses signos combinam fisicamente e não falta criatividade para essa duplinha.

Escorpião combina com qual signo de Água?

Escorpião com Câncer

A pessoa de Câncer adora o mistério que os escorpianos têm. Além disso, o canceriano é muito compreensivo em relação ao temperamento nervoso de Escorpião. Então pode ser uma junção muito boa e com muito companheirismo de ambas as partes.

Escorpião e Escorpião

Esta é uma união marcante, movida por sentimentos fortes e intensos. O ciúme estragar o romance, então o melhor a se fazer é evitar que esse sentimento fique entre os dois. Ambos são muito fiéis e companheiros. Afinal, duas cabeças escorpianas se entendem muito bem!

Escorpião e Peixes

Peixes é o paraíso astral de Escorpião.
A relação tem tudo para dar certo, isso porque o pisciano vibra com o jeito passional do escorpiano. Assim fica difícil rolar brigas feias, não é mesmo? O romance é lindo e a sintonia é total. Então será que essa é a melhor combinação de Escorpião no amor?

Para você que estava curioso com escorpião combina com qual signo, aqui foi para abrir seus horizontes para um signo que tem muitos atrativos. As características do signo de escorpião são inúmeras, apenas se aventure!