Ícone do site BeautVip

Despedida de solteiras: 10 dicas de decoração para a festa

Brincadeiras para despedida de solteiras

Brincadeiras para despedida de solteiras

A princípio, as festas de despedida de solteiras acontecem duas semanas antes do casamento e são organizados por familiares e amigos.

Despedida de solteiras

As festas de despedida de solteiras acontecem algumas semanas antes do casamento e é organizada principalmente por amigos. Contudo, a despedida de solteiras marca o fim da vida sozinha e o início da vida a dois.

Contudo isso, até alguns anos atrás, as despedidas de solteiras eram restritas aos homens e as mulheres faziam o chá de cozinha. Desse modo, o tempo foi passando e agora ambos os sexos fazem a despedidas de solteiras. 💃

Para essa festa acontecer, alguns padrinhos e madrinhas ficam encarregados para organizar e fazer as tarefas para que tudo saia como planejado.

despedida de solteiras

Primeiramente, é importante dizer que existem vários tipos de despedida de solteiras, podendo ser mais leve e até mesmo mais “quente”. Desse modo, o que vai dizer como essa festa vai ficar é o espaço e o tempo de quem está organizando. Normalmente, as festas são separadas, os amigos dos noivos preparam uma e as amigas da noiva preparam outra. Mas podem ser feitas juntas sem problema algum, desde que o casal queira.

Algumas dicas do que não pode faltar na sua despedida de solteiras

Decoração despedida de solteiras

A decoração despedida de solteiras variam de acordo com que os organizadores escolhem. Podem ser feitas em restaurante, bar, praia, clube ou até mesmo boates para comer, beber e dançar.

Tem também quem escolhe fazer a festa em casa e contratar uma ou mais strippers para animar. Além disso, tem também quem escolhe ir a uma boate em que tem os homens sensuais que dançam para as noivas e as madrinhas.

Agora, no caso dos homens, os amigos chamam o noivo para a casa de um deles e lá eles dão um “presente gigante” que é uma stripper e cabe ao noivo escolher até onde ela pode ir.

Outra coisa que também pode ser feita é levar o noivo para um restaurante, bar ou boate para beberem até amanhecer.

Além disso, tem uma coisa que as mulheres detestam e os homens amam, que é quando os amigos levam o noivo para uma casa noturna e passam a noite toda com mulheres e bebendo.

Brincadeiras para despedida de solteiras

Convenhamos que nada melhor que umas brincadeiras para despedida de solteiras para animar a festa né? Separei algumas brincadeiras de adulto para animar a sua festa.

– Brincadeira vira-vira: Para essa brincadeira, basta dividir os casais (madrinhas e noiva de um lado e padrinhos e noivo de outro). Depois disso, os padrinhos e madrinhas devem disputar quem bebe mais rápido até chegar no último casal.

– Buque de fitas: Esse é o inovador do “jogar o buque”, esse consiste em amarrar o buque nas fitas e cada uma das meninas vão segurar uma fita e a noiva vai cortar as fitas até que sobre uma. A noiva deve estar com os olhos vendados.

Mensagem de despedida para amiga

Estou mega feliz com seu grande passo rumo à felicidade no amor. Amiga, parabéns pelo seu matrimônio!

Minha amiga, você construiu seus castelos, e agora chegou a hora do seu conto de fadas se realizar.

Eu desejo a você que o encanto deste momento nunca passe, e que você seja feliz para sempre. Parabéns, minha amiga

Que seu casamento seja abençoado e toda sua vida uma autêntica felicidade. Parabéns pelo noivado, amiga!

Querida amiga, fico muito feliz por você e serei presença garantida no seu casamento. Que Deus abençoe o casal na nova jornada que irão iniciar.

Minha querida amiga, parabéns!

Amiga, estou feliz por você! Parabéns pelo casamento.

Estou tão feliz por você, amiga! Tudo que eu desejo é que este casamento seja tudo que sonhou.

A vida é um jogo onde vamos avançando de casa em casa até atingir uma meta, às vezes desconhecida. A intenção é avançar sempre. Nunca regredir.

Você, minha amiga, tem avançado sem parar porque seu jogo é sempre limpo. É claro e objetivo. Sua tática é nunca ultrapassar o outro.

A verdadeira felicidade está em compartilhar pequenas e grandes conquistas com pessoas especiais. E, hoje, compartilhamos juntas o dia mais importante da sua vida: o seu casamento. Parabéns amiga, amo você.

Amiga, todo o desejo do meu coração é que Deus abençoe essa união da mesma forma como abençoa a nossa amizade. Eu te amo!

Festa tema praia feminina

Para essa festa, você precisa antes de mais nada, de suas amigas e de muita animação. Nada melhor que comemorar a sua despedida de solteiro na praia com as amigas, com muita animação, bebidas e brincadeiras. Então, com isso em mente, separamos algumas fotos de festa tema praia feminina.

Desse modo, concluo o post de hoje. Hoje, falamos de: despedida de solteiras, decoração despedida de solteiras, brincadeiras para despedida de solteiras, mensagem de despedida para amiga, festa tema praia feminina. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Sair da versão mobile