Ícone do site BeautVip

Creme antissinais: conheça alguns critérios para fazer a sua escolha

Escolher um creme antissinais para sua pele é um dos cuidados mais importante que podemos conosco.

O tempo passa e a nossa pele começa a apresentar sinais de envelhecimento e acaba incomodando muitas mulheres, com isso vamos falar sobre creme antissinais e os critérios para utilizar esses produtos no seu dia a dia.

Utilizar produtos que nos auxiliam nesses processos de cuidados com a pele é essencial para nossa rotina diária, a BeautVip Hair é um desses produtos que auxiliam nesses cuidados com a pele, contendo Ácido Pantotênico e Cisteína, as suas cápsulas deixam a nossa pele mais iluminada e mais clara, além de deixa-la 3x mais hidratada e com um viço bem bonito.

O creme antissinais possui a finalidade de prevenção e também uma forma de tratamento para aquelas peles que já possuem algumas linhas de expressões, atuando de uma maneira mais localizada para cada tipo de pele e de sinais localizados no rosto.

Critérios para utilizar o creme antissinais em seu dia a dia:

Conheça agora alguns critérios para escolher o seu creme antissinais.

Não existe uma idade certa para começar os cuidados diários com a nossa pele, porém recomenda-se a utilização de creme antissinais após os 20 anos de idade, pois assim a pele está mais madura para receber os produtos específicos e ter uma atenção mais redobrada para o aparecimento das rugas.

Antes dos 20 anos, se recomenda a utilização de produtos para o seu tipo de pele e o uso correto do protetor solar. Algumas mulheres depois de passarem de uma certa idade precisam ter um cuidado mais específico para a pele e podendo ter um tratamento com um médico especialista.

O mercado hoje, traz diversos produtos que podem nos auxiliar nesse processo de prevenção com diversos tipos de composições, mas existem alguns cuidados necessários na hora de escolher o seu creme antissinais.

O primeiro deles é escolher um produto específico para sua faixa etária, cada creme antissinais possui a sua recomendação da faixa etária específica, pois existem os componentes auxiliares e necessários para cada pele de acordo com a sua idade.

Antes dos 30 anos de idade é importante o uso de produtos que sejam menos nocivos para a pele e que contenham em suas fórmulas componentes mais naturais, sendo a base de água e com efeito mais hidrante e de proteção a pele.

Depois dos 30 anos, é necessário um cuidado mais detalhado e especifico com a nossa pele, é importante o uso de colágeno para evitar a pele flácida precocemente. Escolher produtos que contenham mais vitaminas em sua composição, para que assim dê ainda mais saúde para a nossa pele.

Olhar as contraindicações do produto antes de realizar a compra também é um processo necessário, verificar se o produto é recomendado para o seu tipo de pele, se está dentro da sua faixa etária e se possui algum elemento alérgico.

Além disso, é necessário um cuidado especial com a nossa pele, manter o seu cronograma facial corretamente, utilizar o protetor solar todos os dias antes de sair de casa e evitar a exposição ao sol.

Os produtos de cuidados para as linhas de expressões por muitas vezes são recomendados o uso em um horário específico do dia, em sua embalagem contém as informações em qual horário se recomenda o uso do produto.

3 dicas de cremes antissinais:

Agora vamos te mostrar os benefícios de alguns cremes antissinais.

 1ª produto:  Creme Facial Nivea Antissinais

O creme antissinais da Nivea possui indicação para todos os tipos de pele, a faixa etária é acima de 30 anos de idade, sem uma textura oleosa e com o fator FPS, sendo a base de água, a sua fórmula promete hidratação e uma pele mais firme, reduzindo os sinais.

2ª produto: TimeWise da Mary Kay

O produto promete deixar a pele mais jovem, mais madura e macia com o tempo, ele não possui contraindicação e sem nenhuma fragrância em sua composição. Ele também promete a limpeza, esfoliação e tonificação da pele, se tornando um produto bem prático.

3ª produto: Creme facial antissinais Cicatricure

Prometendo hidratação intensa, melhoramento do aspecto da pele, firmeza e uma textura mais leve em sua composição, ele pode ser usado em todos os tipos de pele, possuindo também o fator FPS e podendo ser usado tanto de dia quanto a noite.

Manter os cuidados com a nossa pele diariamente pode trazer muitos benefícios importantes, seguir todos os cuidados de prevenção e de cuidados com a pele madura, é necessário para uma pele mais saudável e bonita.

Sair da versão mobile