Ícone do site BeautVip

Como fazer limpeza de pele com café

Se você deseja aprender sobre o café e os seus benefícios para o rosto, o lugar certo é aqui. Vamos te apresentar também como fazer limpeza de pele com café, então confira tudo.

Com o passar dos anos, a atenção com a pele aumentou pelas brasileiras, que têm feito a utilização de várias produtos do cotidiano para cuidar da face. Sendo assim, hoje nós iremos te mostrar como fazer limpeza de pele com café, para que você possa fazer aí mesmo da sua casa essa limpeza e possa absorver todos os benefícios poderosos que o café pode proporcionar ao seu rosto, que vão te deixar ainda mais linda.

Um dos principais motivos para a temida pele ressecada é a falta de nutrientes na alimentação, que faz a pele ficar fragilizada. Pensando nisso, muitas mulheres utilizam o BeautVip Hair, que são vitaminas para repor o necessário para que sua pele possa ficar mais bonita. Desse modo, se você quer ter resultados breves, a solução é conciliar a nutrição do organismo com o que vamos te ensinar hoje, que é como fazer limpeza de pele com café.

Então agora, você vai aprender a ter uma pele muito saudável, entendendo os benefícios e como fazer limpeza de pele com café, para que você possa ter uma pele mais sedosa e resistente, então acompanhe tudo aqui com a gente.

Venha ver agora todas as vantagens da cafeína em seu rosto e descubra como desfrutar de todas elas.

Benefícios da limpeza de pele com café

Vocês conhecem os benefícios do café para o rosto? Então chegou a hora de saber tudo sobre esse assunto, além de ganhar nossas dicas incríveis para o rosto, para você conquistar a pele que sempre sonhou.

O poder do café, na realidade, está presente na cafeína, na famosa borra de café, que estimula a corrente sanguínea, fazendo com que o sangue traga mais nutrientes para a região aplicada. Além disso, ele também estimula a pele a produzir o colágeno e a elastina, que tonam a pele visivelmente mais firme.

Nesse sentido, o café possui compostos antioxidantes, que retardam o envelhecimento e previnem o aparecimento de linhas de expressão. Por outro lado, a cafeína auxilia no não acúmulo de toxinas na pele, para que não haja a formação de espinhas. Ela também protege o rosto contra os radicais livres, além de auxiliar no clareamento de manchas na pele.

A esfoliação de café é um método muito utilizado, já que provoca a regeneração das células, que ajuda no efeito de rejuvenescimento da pele e também contribui na retirada das marcas da pele e para deixá-la mais forte.

Chegou o momento mais aguardado aqui, a hora que você aprende como fazer limpeza de pele com café, então acompanhe a gente.

Receitas com o café para a pele

Você irá entender aqui agora como fazer limpeza de pele com café e também algumas dicas ótimas de como hidratar a pele com esse produtinho maravilhoso.

Máscara de café e leite

Nessa mistura, a ação contra a acne e contra as inflamações é potente, além desses ingredientes juntos acalmarem a pele.

  1. Em um copo de plástico, adicione duas colheres de borra de café e duas colheres de leite.
  2. Após isso, misture bem esses produtos para formar uma pasta.
  3. Depois aplique essa pasta no rosto e deixe agir por cerca de vinte minutos.
  4. Agora é só remover o produto da pele para ver o resultado.

Máscara para esfoliação de café com mel

Essa receita é incrível para quem quer clarear as manchas, limpar a pele e também hidratar simultaneamente.

  1. Você vai precisar de duas colheres de mel e uma colher de borra de café.
  2. Depois, em um recipiente, mexa esses dois ingrediente até ficar com uma consistência uniforme.
  3. Em seguida, aplique o produto no rosto e massageie circularmente.
  4. Por último, retire a mistura com o auxílio da água.

Máscara de café com ovo

Já nessa receita, além de limpar a face, o seu principal benefício é a diminuição das espinhas no rosto, então se seu objetivo é esse, aposte nessa mistura.

  1. Em um recipiente, acrescente uma colher de neve da clara e duas colheres da borra de café.
  2. Logo após, coloque duas gotas de óleo essencial de café a essa receita.
  3. Depois passe essa mistura na face e faça movimentos leves pelo rosto.
  4. Por fim, enxágue a pele com água e sua pele já estará melhor.

Agora que você sabe como fazer limpeza de pele com café, basta colocar em prática o que você aprendeu aqui, para que sua pele possa ficar mais saudável e ainda mais bonita com nossas receitinhas.

Sair da versão mobile