Ícone do site BeautVip

Como fazer alongamento de unha caseiro: aprenda

O alongamento de unha é considerado símbolo de feminilidade e delicadeza por muitas mulheres. Muitas delas buscam cuidar cada vez mais e tratar com mais carinho suas unhas, porém diversas mulheres optam por aprender a como fazer alongamento de unha caseiro, e por isso hoje vamos te mostrar as melhores formas.

Mesmo utilizando o alongamento de unhas é necessário manter suas unhas naturais saudáveis e fortes. Um ótimo auxiliar é o Beautvip Hair, ele com sua eficácia comprovada auxilia no crescimento e no fortalecimento das unhas, além de deixá-las mais bonitas e saudáveis. Hoje vamos te mostrar as melhores e mais fáceis formas de como fazer alongamento de unha caseiro, para que você consiga deixar suas unhas grandes e bonitas gastando pouco!

Pegue um caderninho para não perder nenhuma dica, lembrando que mesmo sabendo como fazer alongamento de unha caseiro, é necessário saber que ele não ficará tão perfeito é natural como feitos com uma profissional, mas vale a tentativa!

Conheça os tipos de alongamentos de unha.

Alongamento de gel:

O principal e mais conhecido alongamento de unha é o de gel, que na maioria das vezes é feito por profissionais. Mas na internet você encontra diversos tutoriais de maneira simples e de fácil entendimento. Para esse tipo de técnica são necessários alguns materiais, que no início podem parecer caros, mas é um investimento. Na internet você encontra o kit completo com os materiais necessários para como fazer alongamento de unha caseiro. Eles podem variar de cento e oitenta à duzentos e cinquenta reais, porém eles possuem todos os materiais!

Para saber como fazer alongamento de unha caseiro com o gel, é necessário saber o mínimo sobre a técnica, então se você tem interesse em utilizar essa técnica, faça mais buscas e estude sobre a mesma.

Alongamento com farinha de trigo:

Agora falaremos sobre uma técnica diferente porém muito ultilizada por ser fácil e bem barata! O alongamento de unha feito com farinha de trigo consiste em utilizar um molde por baixo da unha, e ir alternando entre uma camada de cola instantânea e farinha de trigo. Além disso se deve lixar muito bem e dar acabamento a unha da maneira que preferir. Você encontra mais informações e tutoriais mais completos sobre essa técnica de como fazer alongamento de unha caseiro no youtube.

Unhas postiças:

Agora o mais famoso e mais simples entre eles é a aplicação de unhas postiças. Se tratar também de uma das técnicas mais baratas, já que você consegue encontrar as unhas postiças por até dois reais em farmácias e lojas de cosméticos em geral. O segredo para aumentar a durabilidade da unha postiça é utilizar também a cola instantânea e extra forte, já que a cola para unha postiça pode não ter uma boa duração.

Mas é necessário lembrar que a opção de utilizar a unha postiça para substituir a forma de como fazer alongamento de unha caseiro não é o melhor deles, sempre devemos deixar as unhas naturais descansarem e respirarem sem nenhum produto. Após saber sobre alguns tipos e maneiras de como fazer alongamento de unha caseiro, vamos te dar algumas dicas necessárias para manter sua unha saudável.

Cuidado sempre:

Independente de usar as unha naturais ou alguma forma de como fazer alongamento de unha caseiro você deve cuidar muito bem das suas unhas. Faça esfoliação nas cutículas, utilize hidratante nas mãos e nas unhas e busque sempre utilizar luvas ao manusear produtos de limpeza

Alimentação:

Saiba mais sobre como fazer alongamento de unha caseiro.

Nossa alimentação influência em tudo quando se trata do nosso corpo, inclusive nas nossas unhas. Se você busca focar na melhora da saúde das suas unhas, consuma alimentos ricos em vitamina A, como ovos, leite e vegetais folhosos. Sempre buscando uma alimentação balanceada.

Agora você já sabe que mesmo sabendo como fazer alongamento de unha caseiro, você deve decidir as melhores alternativas e quais se encaixam mais com o seu perfil. Além disso você também pode fazer essa técnica de alongamento com profissionais. Essas técnicas podem variar de cem até quinhentos reais ou mais! Então busque sempre as melhores alternativas, e se você acha que vale a pena não hesite em realizar o procedimento!

Essas técnicas e formas de como fazer alongamento de unha caseiro podem ser uma válvula de escape para a auto estima de muitas mulheres. Se você se sente bem com as unhas longas você deve investir nesses procedimentos para se sentir mais bonita.

Lembrando que não estamos aqui para estabelecer nenhum padrão de beleza, você deve ser livre para escolher se quer ter unhas grandes, pintadas ou mesmo curtas e naturais. Por isso hoje te mostramos as técnicas mais fáceis e mais em conta para que você saiba como fazer alongamento de unha caseiro.

Lembre se de sempre cuidar das suas unhas e da sua alimentação para mantê-las saudáveis e fortes. Agora que você já sabe tudo o que precisa fazer e conhece todas as técnicas, é só escolher a melhor para você e se jogar utilizando sua criatividade e fazendo cores e modelos super diferentes e modernos!

Sair da versão mobile