Ícone do site BeautVip

Como aplicar botox no cabelo?

Saiba mais sobre o botox capilar.

Hoje iremos falar sobre o botox capilar, conhecido como o queridinho das mulheres por ser um ótimo parceiro para a aparência dos seus cabelos, ele tem essa fama por diminuir drasticamente o frizz presente em seu cabelo, reduzir o volume e trazer um brilho incrível a suas madeixas, resultando em uma melhora significativa na qualidade dos seus fios e acaba hidratando-os. Por isso hoje iremos te explicar e te mostrar o passo a passo detalhadamente de como aplicar botox no cabelo.

Antes de continuarmos com a explicação, precisamos urgentemente te recomendar o BeautVip Hair, produto extremamente importante para você que está preocupado com a atual situação dos seus fios. O BeautVip Hair acabou se consolidando como um ótimo aliado na vida das mulheres pelos seguintes fatores, ele proporciona no fortalecimento dos seus fios, aumentando a resistência em si.

Se você está desejando com que o seu cabelo cresça, não se preocupe, pois o BeautVip Hair vai te ajudar no crescimento dos seus fios, resultando em um brilho incrível e em um volume maravilhoso. Além desses benefícios, ele também te ajuda no combate contra a queda dos seus cabelos, e claro, com eficácia comprovada. Então não perca tempo e anote esta valiosa dica, para garantir uma saúde ainda melhor para o seu cabelo que é o BeautVip Hair.

Antes de pesquisar sobre como aplicar botox no cabelo, muitas pessoas acabam tendo um pré conceito mega errado sobre o botox capilar pelo nome em si, mas o que elas não sabem é que ele não possui a toxina botulínica, que é aplicada em processos estéticos. Já o botox capilar tem como ingredientes responsáveis pela hidratação e pela diminuição do volume.

Muitas mulheres possuem várias dúvidas sobre o botox capilar, vindo desse pré conceito que existe naturalmente sobre o mesmo. Acaba sendo normal pelo nome que ele possui, mas não passa de um nome fantasia. As dúvidas mais comuns que as mulheres possuem antes de procurar como aplicar botox no cabelo, são se o botox alisa o cabelo e se o botox possui formol.

Claro, estamos aqui pra solucionar as suas dúvidas sobre como aplicar botox no cabelo, portanto preste bastante atenção, pois com certeza isso irá te ajudar na solução das dúvidas e dos questionamentos, podendo até te motivar a procurar o uso do produto.

Conheça mais sobre o botox:

A seguir você irá conhecer mais sobre o botox.

Começando pela possível existência de formol no botox capilar, e a resposta é que sim, há a possibilidade de ter o formol presente nos componentes do botox, mas que é facilmente identificado na embalagem, mas fique tranquilo que o formol não está presente em todos, e claro, o mais recomendado pelos especialistas são os botox capilares que não possuem o formol em sua composição.

Voltando na dúvida se o botox pode alisar o cabelo, muitas mulheres possuem esse questionamento mais pelo fato do botox diminuir o volume dos cabelos, mas isso é só uma função dele e que não ocasiona no alisamento dos seus fios, portanto, a resposta é não. Isso se deve ao simples fato da existência de proteínas e vitaminas na composição do botox, ocasionando no tratamento dos seus fios, removendo o frizz e o volume dos cabelos, tornando-os apenas alinhados, não lisos.

Já nos cabelos ondulados, da a impressão que fica um pouco mais liso, mas é somente impressão mesmo, pois ele só deixa um pouco mais perto do liso.

Como foi dito acima, o botox capilar é um grande aliado na vida das mulheres e a procura de como aplicar botox no cabelo acabou aumentando drasticamente, exatamente por isso que ele possui uma fama enorme entre elas. O botox acaba sendo bastante importante por possuir benefícios únicos presentes na sua aplicação, ainda mais em cabelos que passaram recentemente por processos químicos e estão bastante agredidos, não só por isso, ele também é mega indicado para quem está com o cabelo desidratado, agindo na rápida hidratação dos seus fios e consequentemente com os efeitos da poluição, problema bastante comum presente na vida de todas as pessoas.

Passos de aplicação do botox:

Saiba como é feito o botox no cabelo.

Já o processo de aplicação é feito da seguinte maneira pelo profissional, portanto, preste bastante atenção ao passo a passo. Primeiro realize uma lavagem normal com o shampoo, após ter enxaguado e secado, tire o excesso da água para que seja feita a aplicação. Aplique o botox capilar exatamente a 1cm da raiz. Logo após ter feito isso, aguarde 30 minutos para que o produto penetre em seus fios e por fim, enxague-os novamente para que você tenha o tão esperado resultado.

Depois de saber como aplicar botox no cabelo, os cuidados necessários com o seu cabelo são extremamente precisos, como foi dito acima, preste atenção na sua fórmula e veja se não há a presença do formol, garante a hidratação dos seus fios e trate bem o seu couro cabeludo. Feito tudo isso você com certeza estará ciente do que se trata o botox capilar e os seus cuidados, por conta disso, certifique-se de que você tenha prestado atenção a todos os detalhes.

Sair da versão mobile