Ícone do site BeautVip

Códigos Grabovoi lei da atração números

Codigos Grabovoi

Hoje vamos falar sobre os códigos Grabovoi, como esse método promete melhorar a sua vida. além de suas origens, números e significado

Códigos Grabovoi

A principio os Codigos Grabovoi é um método sem comprovação da ciência que prega aos seus praticantes uma certa garantia de alcançar a saúde perfeita, harmonia e qualidade de vida.

Grigory Grabovoi, um cientista russo que desenvolveu uma técnica que utiliza entre outras coisas códigos numéricos para ajudar nas vidas das pessoas. Para assim, eliminar os males que impedem aquele fluxo da felicidade, o fluxo da saúde e abundância

Nos seus ensinamentos, Gregory Grabovoi nos ensina a importância das sequências numéricas e como elas estimulam o realinhamento com a norma, fazendo a gente compreender com mais clareza os aspectos da vida. Esse método promete te dar um bem estar e fortalecer a sua saúde ou potencializar aquela situação financeira.

Mas como é que funciona na prática? Pois bem, em um dos seus livros a remontagem do corpo humano através da concentração e sequências numéricas Grigory Grabovoi listou uma série de distúrbios, que podem ser físicos e mentais , que podem ser corrigidos através da mentalização de códigos numéricos.

 A concentração nessas sequências ela ativa ondas de energia que impulsiona o processo de desenvolvimento e realinhamento com a norma. Segundo as teorias da física quântica a partir da nossa consciência é possível criarmos a matéria que influencia nosso meio.

Ainda sim através da prática desses códigos é possível a gente encontrar a cura para uma doença físicas e emocionais ou melhorar uma situação financeira ou a nossa autoestima. Corrigir comportamentos nocivos entre outros problemas.

O objetivo principal do código de Grabovoi é a recondução para norma do criador, harmonizando todos os aspectos desequilibrados em sua vida e possibilitando a cura de diversos problemas seja de cunho mental, seja de cunho emocional, saúde, financeiro e até relacionamento.👨‍❤️‍💋‍👨

Números Grabovoi

Segundo o russo, cada número Grabovoi tem um significado e, juntos, eles podem atrair aquilo que desejamos. Além disso, ajudam na autoconfiança e promovem mudanças práticas no dia a dia. Assim, separadamente, os números grabovoi significam

– Realização, mudanças, passagem.

– Gênesis, o início de tudo;

2 – Ação e movimento;

3 – Metas e resultados;

4 – Comunicação, relação com o mundo externo;

5 – Amor-próprio, autoestima;😍

6 – moral, valores e princípios;

7 – Alma e espírito;

8 – Espaço e tempo;

9 – Fé;

Nesse sentido, unindo os números e misturando seus significados, as sequências atuam em diferentes áreas. Confira abaixo algumas delas:

212585212 – Determinação e foco para os estudos;

1891014 – Saúde plena;

519514319891 – Se livrar da depressão;

71427321893 – Prosperidade

71042 – Harmonizar o presente;

519 7148 – Tudo é possível;

4812412 – Emagrecer;

1414551 – Parar de fumar;

318 798 – Abundância Financeira;

520 – Ganho de dinheiro inesperado;

Métodos dos codigos Grabovoi

Porem antes de você utilizar as sequências numéricas do método Grabovoi é importante que você defina a sua intenção, qual é o seu objetivo usando o método Grabovoi, cada número, cada sequência ele tem um significado vibratório próprio e está ligado no estado espiritual.

Ademais é importante que cada número seja lido algarismo por algarismo, para mentalizar totalmente de modo contínuo.

Além disso possível trabalhar com as sequências de diversas maneiras dependendo qual é o seu objetivo por exemplo em casos de problemas emocionais, você pode colar essas sequências no seu corpo, ou colocar debaixo do travesseiro na hora de tirar aquela soneca😎

Do mesmo modo, em casos de crises financeiras é bem interessante você guardar os códigos Grabovoi dentro da sua carteira. esse método vem sendo utilizado no planeta inteiro diversas pessoas estão mudando a sua mentalidade com mais abundancia em suas vidas através do poder dos códigos Grabovoi.

Reprodução: Caotize-se

520 741 Significado

As series Grabovoi entram em nosso campo energético. Os números são uma linguagem universal. Ademais estes códigos Grabovoi leva a mensagem do consciente direto para o subconsciente e este por sua vez ganha os números, e decodifica este dado. E assim trabalhará nas ações necessárias para entregar o seu pedido.

Então logo ao ouvir os números imagine o seu pedido sendo atendido (no presente) e tenha gratidão por isto como ele já tivesse sendo aprovado. Nunca foque-se no problema, deixe isso de lado, apenas pense na solução e seu pedido realizado. Você pode assistir ou apenas ficar ouvindo o áudio e imaginando o seu pedido sendo atendido😉

Os codigos Grabovoi 520 741 é a união de duas sequências numéricas de Grabovoi a fim de fortalecer o resultado. 520 é usado para atrair dinheiro inesperado, enquanto que o 741 é para que esta solução seja imediata.

com tudo a técnica, você precisa ler todos os números individualmente, mesmo que eles façam parte de uma sequência. Por exemplo, em 520 (o código para ganho de dinheiro inesperado), lemos “cinco, dois, zero” e não “quinhentos e vinte”.

Por fim alguns casos, os Números de Grabovoi trazem espaços entre eles. Quando isso acontece, fazemos uma pausa para respiração antes de continuarmos a sequência que vem depois do espaço.

Sair da versão mobile