Ícone do site BeautVip

Chá para emagrecer rápido: 6 chás que vão te ajudar a perder peso

Conheça os 6 melhores chás naturais para auxiliar na perda de peso de maneira rápida e saudável

As pessoas têm se preocupado muito com a saúde e a estética nos últimos tempos. A busca por algum tipo de chá para emagrecer rápido aumentou bastante, pois além da vontade, também existe a necessidade de algo que funcione em curto prazo. E o fato de serem agentes naturais, agrada ainda mais. Portanto, trouxemos para você, dicas para emagrecer a curto prazo, auxiliar na melhorar da saúde e da estética.

Os chás são realmente ótimas opções para quem precisa perder peso. Algumas ervas ajudam a acelerar o metabolismo eliminando toxinas que atrapalham muito o emagrecimento. Separamos para você aquele chá para emagrecer rápido excelente e que funciona. Antes, uma dica excelente que para auxiliar a melhora da saúde de sua pele, cabelo e unhas o Beaut Vip é a melhor opção, trazendo todo o cuidado que você precisa.

Veja agora, os melhores chás para te auxiliar na perda de peso.

Receitas de chás

1.Chá para emagrecer rápido:

Deixe a água ferver e adicione a canela, o cravo e os sachês do chá verde. Espere por 30 minutos e coloque o chá em um recipiente com tampa(de preferencia, uma garrafa). Corte a maçã e coloque os pedaços no recipiente junto com o limão (espremido).

Tome 1/3 pela manhã, 1/3 meia hora antes do almoço e 1/3 meia hora antes do jantar. Faça o consumo do chá para emagrecer rápido por 2 semanas. Caso ache necessário tomar novamente, faça um intervalo de 15 dias para voltar a consumir o chá.

Esse é um chá excelente para contribuir com a perda de peso, pois aumenta o metabolismo, melhora o sistema imunológico e ajuda na redução de líquido.

emagreça de forma natural e saudável

2.Chá de capim limão e cavalinha

Adicione capim-limão e a cavalinha na água fervente e tampe bem o recipiente. O chá deve permanecer tampado por aproximadamente 15 minutos. Beba o chá ainda morno.

O chá de capim-limão e cavalinha é um remédio caseiro excelente para quem quer emagrecer porque é um diurético natural.

3.Chá de chapéu-de-couro com hibisco

Coloque todos os ingredientes em um recipiente que possa ir ao fogo e deixe ferver durante 5 minutos. Tampe, deixe esfriar e coe em seguida. Faça o consumo do chá varias vezes ao longo do dia.

O chá de chapéu-de-couro com hibisco é um ótimo chá para emagrecer. Isso  porque ele possui propriedades diuréticas que auxiliam a eliminar o excesso de líquidos do organismo.

4.Chá verde com amora

Adicione as folhas secas da amora e do chá verde em um recipiente e coloque 150 ml de água fervida em seguida. Tampe e deixe em repouso por 10 minutos. Coe antes do consumo. Este chá deve ser bebido 30 minutos antes das refeições principais, como almoço e jantar, durante 2 ou 3 semanas.

O chá verde com amora contribui com a diminuição do apetite, desincha o corpo e  diminuir o volume. Isso, em razão às suas propriedades diuréticas. Também aumenta o metabolismo do organismo, auxiliando o corpo a gastar mais energia e calorias.

A melhor maneira de perder peso é a natural.

5.Chá de hibisco com canela

Adicione as folhas secas de Hibisco e Cavalinha e o pau de canela em 1 litro de água quente e deixar descansar por 10 minutos. Coe antes de beber. Este chá deve ser consumido 3 a 4 vezes por dia, meia hora antes das principais refeições.

O chá de hibisco com canela é ótimo para auxiliar o emagrecimento, pois ajuda na retenção de líquidos, a desinchar o corpo e aumenta o metabolismo, o que favorita a queima da gordura. Além disso, este chá também auxilia na digestão, por ter canela em sua composição.

6.Chá mate com limão

Em uma xícara de chá, adicione folhas secas do chá mate e o meio limão e, depois, acrescente 150 ml de água fervente. Tampe e deixe em repouso entre 5 a 10 minutos.

Esse é, com certeza, um chá para emagrecer rápido. Ele estende a sensação de saciedade e favorece a queima de gordura, pois aumenta o metabolismo. Além disso, ainda diminui o inchaço e o volume do corpo, devido a ação diurética que apoia retenção de líquidos.

Veja também, chás para emagrecer de forma saudável na gravidez.

Sair da versão mobile