Ícone do site BeautVip

Cápsula para crescer cabelo: qual a melhor?

Se você está na jornada de conseguir cabelos mais longos, além de estar usando produtos que promovem crescimento, certamente já deve ter ouvido falar a até mesmo estar cogitando o uso de uma cápsula para crescer cabelo. No entanto, devido a tantas opções, é possível que você fique um pouco confuso na hora da escolha. Então, para saber qual é a melhor, basta continuar nesse artigo.

Há inúmeras cápsulas para crescer cabelo e, diante das enormes possibilidades, é normal que você se questione sobre qual é a melhor. Você vai descobrir a resposta dessa pergunta nesse artigo.

De todas as cápsulas existentes que promovem o crescimento capilar, certamente a que tem sido alvo de desejo por parte das celebridades é o BeautVip Hair, e o motivo é bem simples de compreender. Além de promover crescimento capilar, as cápsulas ainda proporcionam fios mais saudáveis e hidratados, melhorando o aspecto dos fios.

Agora, se mesmo depois dessa dica, você quiser saber outras cápsulas que auxiliam no crescimento capilar, é só continuar nesse artigo que iremos falar mais a respeito de quais você deve escolher e qual a melhor entre o mercado. Então não deixe de conferir esse artigo.

Cápsula para crescer cabelo realmente funciona?

Antes de efetuarmos a compra de algum produto, é perfeitamente comum que procuremos pesquisas ou relatos que comprovem a eficácia. Afinal, a última coisa que desejamos é investir em produtos que não trazem nenhum retorno. Sendo assim, é perfeitamente normal você se questionar se cápsula para crescer cabelo funciona.

A resposta é sim, mas desde que você utilize um produto eficiente e faça o uso correto, conforme sempre descrito na própria embalagem. Há cápsulas que recomendam o uso de um comprimido por dia, já outras necessitam de duas ou mais, e ficar atento a esses detalhes é fundamental para garantir a eficácia do produto.

Fora isso, você tem que dar imensa importância ao produto correto. Se a cápsula para crescer cabelo que você escolheu não tem determinadas proteínas/vitaminas que são fundamentais para crescer cabelo, a probabilidade desse produto funcionar é significativamente baixa.

As nossas madeixas precisam de alguns compostos para se tornarem saudáveis e crescerem e, através da absorção dos nutrientes contidos em cada cápsula, as nossas células conseguem transportar tais vitaminas para os fios, resultando em fios mais longos e/ou hidratados, nutridos e fortificados.

Quais vitaminas são necessárias para o cabelo crescer?

Para encontrar a melhor cápsula para crescer cabelo, é interessante que você compreenda um pouco mais sobre as vitaminas que fazem o cabelo crescer. Afinal, tendo esse conhecimento prévio, basta investigar a embalagem das cápsulas que você deseja comprar e verificar se elas contêm algumas das vitaminas essenciais que fazem o nosso cabelo crescer.

Vitamina B7

Também conhecida como Biotina, essa é uma vitamina conhecida como sendo a “vitamina da beleza”. E não é para menos, afinal de contas, a biotina tem diversas finalidades. Dentre a principal delas, destaca-se a sua contribuição para a regeneração celular, o que impacta diretamente no crescimento dos fios.

Vitamina B9

Muitas vezes referida como “ácido fólico”, essa vitamina contribui imensamente contra a queda capilar, além de retardar os temidos cabelos brancos. Inclusive, diversos estudos mostram que o ácido fólico pode ser um grande aliado para tratar a calvície.

Sendo assim, para garantir uma cápsula para crescer cabelo que seja eficiente, é importantíssimo que, na composição do produto, esteja escrito vitamina B9 ou “ácido fólico”.

Vitamina E

Muitas receitas caseiras para crescimento capilar apontam a importância de se massagear o couro cabeludo, pois isso aumenta a circulação sanguínea do local e, como consequência, contribui para o crescimento naquela área.

E a vitamina E está diretamente relacionada com o aumento da circulação sanguínea no couro cabeludo. Dessa forma, além de promover crescimento das madeixas, facilita também a chegada de nutrientes aos fios. Ademais, por ter ação antioxidante, protege contra danos e agressões externas.

Vitamina D

Sejamos sinceros, qual a vantagem de ter cabelos longos, mas fracos, quebradiços e opacos? Sendo assim, a vitamina D é essencial para quem quer obter uma cápsula para crescer cabelo que funcione.

Isso porque, além de reduzir completamente o aspecto áspero dos nossos fios, a vitamina D é responsável por dar mais vitalidade, força e brilho para as nossas madeixas. Então, antes efetuar a sua compra, verifique se na composição contém vitamina D.

Qual a melhor cápsula para crescimento capilar?

Sem sombras de dúvidas a melhor cápsula para crescer cabelo é a da BeautVip Hair. Afinal, além de ter resultados comprovados e ser aprovada pela ANVISA, as cápsulas vitamínicas vão além de se preocupar unicamente com o crescimento capilar.

De nada adiante você conseguir fios compridos se eles forem fracos, quebradiços, opacos e sem vida, não é verdade? E justamente por esse motivo que a BeautVip vem revolucionando o mercado da beleza, pois promete resultados que vão além das nossas expectativas.

O BeautVip Hair é a melhor cápsula vitamínica para crescer cabelo porque ele trata, nutre e hidrata os fios.

As maiores divas do Brasil já comprovaram que, além de notarem o crescimento capilar, notam fios mais hidratados, nutridos, brilhosos, resistentes e um aumento significativo do volume capilar. E que tal conseguir tudo isso e, de bônus, obter unhas e pele mais saudável?

Não, isso não é impossível! Além de todos os benefícios capilares que descrevemos acerca do BeautVip Hair, de quebra ele ainda mantém a nossa pele 3x mais hidratada e iluminada e unhas muito mais fortalecidas. Então não perca tempo e compre logo o seu BeautVip Hair para ficar ainda mais maravilhosa!

Sair da versão mobile