Ícone do site BeautVip

Boné de led combate a queda de cabelo?

Você já ouviu falar em boné de led? Não? Pois bem, hoje iremos te explicar do que se trata esse acessório que tem dado o que falar.

O mundo da beleza, está se reinventando a cada dia, e de tempos em tempos, novas tecnologias vão surgindo, para resolver os problemas capilares das pessoas. Uma dessas tecnologias, que tem dado o que falar ultimamente, é o boné de led, que tem sido procurado por pessoas que querem dar um basta na queda de cabelo, por meio de um tratamento não invasivo. Por isso, trouxemos esse artigo, para abordarmos as funcionalidades dessa nova tecnologia.  

Queda de cabelo: 

Quais são os fatores que podem levar até a queda de cabelo?

A queda de cabelo, é um problema que tem assolado a vida de milhares de homens e mulheres. A queda dos fios, pode acontecer por diversos fatores, tanto internos, quanto externos. Um dos fatores internos mais comuns, é a deficiência vitamínica, que acontece quando o organismo não está recebendo a dose certa de vitaminas e minerais, para manter os fios fortes e saudáveis.  

Talvez você não saiba, mas quando esse problema na porta, você pode contar com grandes aliadas…as cápsulas BeautVip Hair, que com sua ação de reconstrução e fortalecimento capilar, é capaz de devolver toda a força que as suas madeixas merecem. Por isso não perca o seu tempo, e procure uma solução que realmente funciona, e dá resultados. 

Mas a queda de cabelo, não acontece apenas por esse motivo. Fatores genéticos, também são os grandes responsáveis, das chamadas alopecias, ou como são mais conhecidas: calvícies. Pois, o tratamento do qual iremos falar hoje, promete acabar com a queda de cabelo, independentemente de suas causas.  

 O boné de led, recentemente tem se tornado um grande palco de discussões, principalmente a respeito de sua eficácia contra quedas, e enfraquecimento capilar. Programas de televisão, sites, portais de notícia, blogs de beleza feminina e outros; todos tem tornado esse “aparato”, um dos assuntos mais comentado a respeito de tratamentos capilares. 

Boné de led para queda de cabelo: 

No nosso dia a dia corrido, é um tanto complicado, dar total atenção para os tratamentos estéticos ou capilares, e por isso, diversas empresas tem apostado, em soluções mais práticas, quando se trata desses assuntos. O boné de led para queda de cabelo e fortalecimento capilar, foi criado pensando justamente nisso, aliando um acessório comum na vida de quaisquer pessoas, com uma tecnologia que diz poder resolver um problema tão sério. 

Mas eu tenho certeza que você deve estar se perguntando: “Mas como ele funciona?”. Pois bem, o boné de led é um acessório, que foi desenvolvido com base em ledterapia, que é capaz de estimular o crescimento dos fios. 

A ledterapia produz uma ação chamada fotobiomodulação, que é capaz de criar uma interação entre moléculas, átomos e fótons, somente com a indução de alguns feixes de luz produzidos por led´s (como já era de se esperar né haha).  

Algumas pesquisas científicas, já conseguiram comprovar a eficácia da LLLT (Low Level Light Therapy) que é o principal conceito científico por trás do boné de led. Esse equipamento possui os chamados led´s vermelhos, que são capazes de estimular o couro cabeludo e aumentar o efeito regenerativo das células.  

Como usar o boné de led? 

Diferente de outros tratamentos para queda de cabelo, o boné de led, por ser bem mais discreto e fácil de ser levado para qualquer lugar, pode ser utilizado tanto em casa, quanto em uma clínica especializada com o acompanhamento de um (a) profissional. No entanto, assim como qualquer outro tratamento para calvície, ele não gera resultados positivos sozinho e sem aliar alguns hábitos saudáveis.  

Se você é fumante, saiba que a substâncias presentes no cigarro, são capazes não só de acabar com a sua saúde, mas também de fazer com que o seu cabelo caia de maneira mais acelerada. Por isso, para que o boné de led realmente dê resultados, pare de fumar imediatamente. O uso de um complexo vitamínico, como o BeautVip Hair também é de suma importância, para que os cabelos possam se fortalecer e receber a indução das luzes de led.  

Por quanto tempo se usa o boné de led?

Qual é o tempo médio indicado pelos tricologistas?

As empresas responsáveis pelo desenvolvimento e comercialização desse produto, informam que o tempo médio de uso do boné de led para queda de cabelo, é de mais ou menos 4 ou 6 meses. Essa média de tempo, é para as pessoas que usarem esse acessório, por no mínimo 3 vezes por semana.  

Por ainda ser uma novidade no mercado brasileiro, o boné de led só pode ser encontrado em lojas online, e em sites especializados em beleza, tratamentos estéticos e capilares. Mas lembre-se de sempre fazer uma visita ao seu dermatologista de confiança, antes de adotar qualquer tipo de tratamento, pois ele te indicará a melhor forma de utilizá-lo! 

Esperamos que você tenha gostado de todo o nosso conteúdo a respeito do boné de led. Mantenha sempre a saúde dos cabelos em dia, para que você não sofra com males, como a queda ou quebra dos fios.  

Sair da versão mobile