Subcisão celulite: Como ela funciona?

Muitas mulheres hoje em dia possuem a autoestima afetada por causa da existência das celulites, mas que acaba acontecendo por interferência externa. Na maioria dos casos, as mulheres se sentem rebaixadas por terem celulite, que no caso é super errado, pois a celulite é super comum até entre os homens. Por conta disso, hoje iremos explicar o por que disso acontecer e também sobre a subcisão celulite.

Antes de começarmos a explicação, iremos te recomendar o BeautVip Hair, produto excelente para você ter certeza da alta autoestima que você possui e que quer também cuidar e tratar os fios do seu cabelo. Ele irá te ajudar de várias formas que você com certeza irá se surpreender com o resultado final. O BeautVip Hair te garante um fortalecimento sensacional para os seus cabelos, fazendo com que eles fiquem bem resistentes contra as agressões diárias que o cabelo acaba sofrendo e também com processos químicos.

Se você quer que o seu cabelo cresça, não se preocupe, pois o BeautVip Hair vai te ajudar no crescimento das suas madeixas, resultando em um brilho magnífico e em um volume maravilhoso. Além desses benefícios, ele também te ajuda no combate contra a queda dos seus cabelos, e claro, com eficácia comprovada. Então corra atrás de um, para garantir uma saúde incrível para o seu cabelo que é o BeautVip Hair.

O que é a celulite?

Não sabe o que é celulite? Pois vamos te explicar!

A celulite no geral acaba sendo um grande problema para as mulheres, tanto no fato da aceitação em si, quanto na parte da saúde, pois se trata de uma depressão na pele. A celulite pode se tornar um desconforto para as mulheres pela sua aparência, mas a maioria das mulheres acabam sofrendo um preconceito vindo por parte dos homens pela existência das celulites, mas isso é totalmente errado, pois os homens não podem impor nada na aparência das mulheres e essa decisão sobre as celulites precisam partir delas mesmo.

Por conta disso, nós iremos te explicar sobre a celulite em si e também sobre a subcisão celulite. A subcisão celulite se resume na correção da celulite em si, mas possui um papel primordial na luta contra as alterações do relevo cutâneo também, como eliminar rugas profundas  e cicatrizes deprimidas.

A celulite se trata de uma irregularidade acusada na parte interna da nossa pele, chamada de região cutânea, exatamente nesta área que acontece as indesejáveis lesões que acabam surgindo e marcando na nossa pele. As principais regiões onde aparecem as celulites são na área da coxa, tanto no posterior quanto na lateral e também nas nádegas, onde elas aparecem com mais frequência.

O que causa a celulite?

A celulite é causada também por fatores hormonais e genéticos, principalmente nas mulheres. Outros fatores, como falta na prática de exercícios físicos, alimentação inadequada e como foi dito acima, na exposição dos hormônios femininos.

A celulite pode ser tratada de várias maneiras, como alimentação adequada, aumento na prática de esportes e exercícios físicos no geral, cremes próprios e até mesmo procedimentos com massagens, mas o que iremos falar hoje é sobre a subcisão celulite, que é recomendado em situações mais graves da celulite, como por exemplo, no surgimento do aspecto “casca de laranja”.

Como funciona a subsição?

A subcisão celulite é uma técnica realizada especialmente em casos mais graves e apresentam uma mínima invasão, ela é feita com o auxílio de agulhas, mas que não causam cicatrizes e também trazem o aspecto natural da pele.

A subcisão celulite só deve ser feita em clínicas próprias e com especialistas, pois se trata de uma técnica específica. Antes da realização da técnica, é preciso marcar as regiões com pé para a melhor identificação.

Como foi dito acima, é usado agulhas no processo, mas não se preocupa, pois o processo não deixa cicatrizes. Para explicar melhor o objetivo da subcisão celulite, ela tem como função devolver o aspecto regular da pele, tirando todo o relevo irregular das celulites.

A sua recuperação e tratamento é feito com o auxílio do especialista, pois o tratamento se trata da aplicação de microporagem por pelo menos 3 dias. De modo geral, o tratamento é bem rápido e não é restrito nenhum tipo de atividade, apenas as atividades físicas que só podem ser realizadas após a retirada da microporagem.

Procurar por diversas referências profissionais antes de fazer o procedimento, é a melhor passo para não ter resultados indesejados.

Já o resultado final depois da realização da técnica é variado de pessoa para pessoa, mas ela possui uma taxa mínima de 50% de melhora e máxima de 100%, ocorre também o surgimento de nódulos e equimoses em um período de 1 a 3 meses e 2 a 4 semanas respectivamente, mas lembre sempre de manter a alimentação adequada e saudável e evite sentar muito durante o dia para que seja evitado dores e incômodos.

Depois de saber sobre do que se trata a subcisão celulite e a celulite em si, é importante que você saiba que a celulite deve ser tratada como problema de saúde e de aparência, mas lembre-se, ninguém pode dar opinião sobre você e principalmente sobre o seu corpo, e por último, certifique-se de ter prestado atenção em todos os detalhes, pois se trata de um assunto delicado.