Saiba qual cores de esmalte serão sensação neste final de ano

Essas cores estão entre as mais preferidas entre cerca de 90% das mulheres, as festas de fim de ano estão se achegando cada vez mais.

Pois que que seu visual esteja bem consigo mesmo, a empreendedora Vânia Raquel, que é estilista e listou para nós as cores que mais pedidas.

Entre estas cores estão: o Vermelho,  vinho, o dourado, o prateado e principalmente o glitter e o branco para compor outros designers.

Significado de cada cor

A cor vermelha representa paixão e energia, por ser uma cor quente e que está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência.

Uma cor que simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a excitação sexual e representa os sentimentos de amor e paixão.

A prata representa riqueza, charme, charme, diferença, natureza, suavidade, suavidade, suavidade, elegância e tecnologia.

O ouro representa preciosidade, riqueza, luxo, calor, riqueza, riqueza, prosperidade e grandeza.

Ao conversar com o Portal Tucumã, Vânia disse que “faz cinema” na cabeça porque tem que vender o carro da família para abrir o próprio negócio.

Ela disse para mim que ainda o momento mais difícil foi durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, que a levou ao fechamento da agência.

Homens que cuidam da beleza

” Um espaço aberto por mim há exatamente um ano, e muita coisa tem mudado desde então, e com isso veio um sucesso sobre mim.

Durante a pandemia, alguns clientes desapareceram, mas nunca faltou nada, claro, ele passou por isso quando começou o seu negócio.

Ainda está com dificuldades, às vezes eles têm muitos clientes, às vezes não. Graças a Deus, a agenda está cheia ”, disse.

Outro destaque dos designers de unhas são os homens em busca de espaço.

Que não estão apenas fazendo unhas, mas também aparando sobrancelhas e outros serviços.

Branco: paz interior, pureza e afasta energias negativas

Além das comemorações do Réveillon, o branco também pode aparecer na produção manual, esta cor não atrai apenas paz interior.

Mas também paz interior, paz e pureza, isso é perfeito para quem tem metas para 2018, certo?

Para quebrar o aspecto todo branco que é muito característico daquela data, pode-se investir em diferentes acabamentos  como glitter e espelho.

Ou esmaltes clássicos como francesinha, os designers mais modernos podem investir em designs mais criativos, como espaço negativo!

Roxo: prosperidade, transformação e positividade

A Pantone acertou em cheio ao escolher a fita violeta ultravioleta com fundo roxo, como a cor de 2018, está vendo?

Quem quiser fazer uma grande mudança deve definitivamente pensar em apostar nesses esmaltes ao virar.

Ele transforma qualquer emoção negativa em vibrações super positivas, além disso, o roxo está associado à criatividade, intuição e prosperidade.

Quem está errado? Vale a pena apostar em potentes UV ou até mesmo em versões roxas mais claras como lilás e lavanda.