Maquiagem para o dia a dia: aprenda um super tutorial para arrasar em qualquer ocasião

Talvez você tenha uma rotina um pouco mais corrida, e por isso precisa economizar tempo, até mesmo na hora de se maquiar. Ou talvez você tenha um pouco mais de tempo, para cuidar de si mesma, e apostar em uma maquiagem um pouco mais trabalhada. Por isso, decidimos trazer esse conteúdo, sobre maquiagem para o dia a dia, que irão atender tanto aquelas que dispõe de mais tempo, quanto aquelas que estão sempre na correria.  

No entanto, antes de apostar em qualquer tipo de maquiagem para o dia a dia, é importante que a sua pele esteja sempre saudável e bonita, pois do contrário, os resultados não serão dos melhores. E para manter a saúde da sua pele em dia, você pode contar sempre com a ação de vitaminação intensa das cápsulas BeautVip Hair, que são capazes de hidratar e nutrir a pele, através do consumo de uma cápsula ao dia.

E não para por aí, já que as cápsulas de vitaminas BeautVip Hair, possuem uma incrível fórmula 3 em 1, capaz também de fortificar o cabelo, e acelerar o seu crescimento em até 6x, combatendo a queda de cabelo, e também de manter as unhas bonitas e saudáveis. A BeautVip Hair, é mais conhecida como a vitamina das divas, pois se tornou muito famosa entre as influencers digitais, que atestam os seus resultados. Por isso, não perca o seu tempo e conheça esse mega produto de beleza.

Maquiagem para o dia a dia:

Hoje nós englobaremos uma forma bastante fácil, de se fazer uma maquiagem simples para o dia a dia, seja para você que está indo trabalhar, estudar, ou simplesmente dar um rolê diurno com os amigos. A maquiagem simples para o dia a dia, tem que ser mais leve, e feita com produtos que aguentam a umidade do suor, pois do contrário, ao menor sinal de transpiração, a sua maquiagem irá ficar completamente desbotada. Então, sem mais demora, vamos ao tutorial de como fazer uma maquiagem simples para o dia a dia.

1º passo: prepare sua pele

Esse é aquele momento em que as apressadinhas de plantão, acabam sempre pulando não é mesmo? Pois é, mas saiba que a preparação da pele facial, é um passo super importante para fazer uma maquiagem simples para o dia a dia, pois apesar dela não ser tão carrega ou complexa como uma maquiagem para uma festa noturna, os produtos tem que se fixar na sua pele de maneira satisfatória.

O primeiro passo, é dar aquela limpada na pele facial, com a ajuda de um sabonete com ação hidratante. Depois de secar a pele com uma toalha, aplique uma base corretiva, mas somente nas “imperfeições” da pele, com as manchas de espinhas, acnes e olheiras. Evite cobrir a face completamente com esse produto, para evitar problemas futuros.

2º passo: E lá vem o blush…

Depois de dar aquela preparada na pele com uma base da sua preferência, o segundo passo da nossa maquiagem para o dia a dia, é aplicar o nosso velho amigo blush. Esse produto é essencial, mesmo na hora de fazer uma maquiagem simples para a o dia a dia, pois é ele quem irá dar uma coradinha no seu rosto, te dando uma feição mais animada para encarar a rotina diária. Por isso, aplique um blush que combine com seu tom de pele, esfumando as maçãs do rosto.

Se você tem alguns minutinhos a mais, faça um contorno com outro tom de blush (mais frio do que o primeiro), dando apenas algumas batidinhas, tomando cuidado para deixa-lo bem esfumado! Se quiser, pode mandar ver no iluminado também, mas com muita moderação, para não deixar de lado uma maquiagem para o dia a dia, e acabar com uma maquiagem de circo.

4º passo: Delineado…esfumado… você é quem irá escolher!

Essa é a parte em que você tem que usar e abusar da criatividade, pois a região dos olhos é muito versátil na hora de se fazer uma maquiagem para o dia a dia. Você pode apostar em um modelo de delineado, como o delineado gatinho por exemplo, ou em um belo esfumado, para deixar o seu olhar mais marcante e profundo.

Já nas sobrancelhas, o ideal é cobrir as falhas com uma sombra, que não fuja muito da cor que você escolheu para as maçãs do rosto e para os olhos. O ideal para uma maquiagem para o dia a dia, é não exagerar demais na escolha das cores, procurando sempre manter um padrão.

5º passo: Chegou a hora da boca

Para terminar a nossa maquiagem simples para o dia a dia, o mais recomendado é fazer um balanço entre o tom escolhido para a região dos olhos e a boca. Por exemplo, se você apostou em um esfumado a cor nude, basta escolher uma cor um pouco mais forte para a boca, e vise versa. Se desejar, pode mandar ver em um belo batom, ou simplesmente um gloss.

E para te dar aquela força na hora de se maquiar, a youtuber Ju Leme separou esse mega conteúdo, sobre como passar um batom e um gloss sem errar.

Lembre-se também, que tudo irá depender da ocasião e do ambiente em que você vai estar durante o dia, e por isso você deve adaptar a nossa maquiagem para o dia a dia de acordo com o seu caso. Vale reforçar também, que o uso do BeautVip Hair, trará diversos benefícios não só para a sua pele, mas também para o seu cabelo e suas unhas. Por isso, faça como milhares de mulheres pelo Brasil, e conheça os milhares de benefícios que essas cápsulas podem proporcionar na sua vida.

Enfim, esperamos que você tenha gostado de todo o nosso conteúdo, e até a próxima minha gente!