Hidratação com mel: Veja como usar

Na atualidade, a busca por hidratações caseiras aumentou significativamente entre as mulheres, já que o acesso à informação foi facilitado. Uma dessas receitas caseiras muito procurada é a hidratação com mel, que possui muitos benefícios e modos de utilizar nas madeixas. É uma hidratação poderosa para promover o brilho dos fios e um melhor aspecto para os cabelos danificados.

Lembrando que cabelos danificados podem ter diversas causas, o que precisa de cuidado e atenção. Um dos motivos mais comuns para se ter fios danificados é a falta de vitaminação do organismo, que produz um mau desenvolvimento dos cabelos, por isso é necessário o uso das cápsulas BeautVip Hair, para ter madeixas mais resistentes e mais saudáveis.

Agora que você sabe a importância de tratar a causa dos cabelos sem vida, vamos te mostrar como cuidar dos resultados dessa causa, que são os fios ressecados e sem brilho, então acompanhe com a gente todas as dicas.

Aprenda as vantagens de se utilizar e como usar a hidratação com mel para as suas madeixas.

Benefícios da hidratação com mel

Vocês vão ver aqui as vantagens de se utilizar o mel nos cabelos para ter madeixas mais fortes, então já anote no seu cronograma capilar a hidratação com mel, para que você possa arrasar.

  Como fazer penteado baby hair para cabelo cacheado?

O mel auxilia na diminuição da queda dos cabelos e da porosidade dos fios, dando mais força a eles. Esse produto também age como condicionador natural, por causa dos aminoácidos presentes em sua composição.

Esse produto também combate a quebra dos fios e o ressecamento do cabelo, visto que ajuda as madeixas a reter a umidade. Além disso, o mel pode ser usado como umectante devido suas propriedades, ele também proporciona aos cabelos um brilho incrível e muita maciez.

Com tantos benefícios, o mel é um verdadeiro potencializador da hidratação, ele diminui o frizz e o aspecto das temidas pontas duplas. É um ótimo produto para se ter como aliado de seus cabelos.

  Óleo de linhaça: conheça os beneficios e como deve ser usado
Agora você poderá colocar em prática as incríveis receitas com o uso do mel, que é um ingrediente maravilhoso.

Hidratação com mel

Agora você vai aprender as melhores receitas com o uso do mel para os cabelos, os resultados nas madeixas já são visíveis na primeira aplicação e o melhor, é indicado para todos os tipos de cabelos, perfeito, né?

Hidratação com mel e óleo de coco

1. Primeiramente, acrescente uma colher de óleo de coco e 2 de mel em um recipiente.

2. Em seguida, adicione 2 colheres de creme de hidratação e misture tudo.

3. Depois passe a mistura nos cabelos e deixe agir por 30 minutos.

4. Por fim, enxague o produto dos fios.

Hidratação com mel e babosa

1. Em um recipiente não metálico, adicione 2 colheres de mel e 1 colher de babosa. 2. Misture tudo com 2 colheres de creme de hidratação.

3. Aplique nas madeixas e deixe agir por 20 minutos.

4. Por último, é só retirar e passar o condicionador.

Hidratação com mel e maizena

1. Em um recipiente de plástico, misture muito bem 200 mL de água com 2 colheres de maizena e aqueça até a mistura virar um pasta.

  Procedimentos e cuidados com cabelos coloridos

2. Depois coloque em um recipiente e deixe esfriar, após isso é só adicionar 1 colher de mel e 2 colheres de creme de hidratação.

3. Aplique a mistura sobre as madeixas e deixe agir por 30 minutos.

4. Em seguida, é só retirar e seus cabelos estarão prontinhos.

Hidratação com mel e açúcar

1. Primeiro, adicione 1 colher de açúcar e 1 colher de mel em um recipiente.

2. Depois misture bem esses dois ingredientes a 2 colheres de máscara de hidratação da sua preferência.

3. Em seguida, aplique sobre os fios e deixe agir por 20 minutos.

4. Por fim, é só enxaguar as madeixas e aplicar o condicionador.

Agora você já sabe todos os benefícios da hidratação com mel e também sabe muitas receitinhas com o uso desse produto incrível que é o mel. Então, é só se jogar nessas dicas maravilhosas para ter cabelos mais bonitos.