Hidratação com creme de leite: saiba como fazer

Cuidar do cabelo hoje em dia se tornou algo bem essencial, tanto para as mulheres quanto para os homens, esse cuidado necessário se tornou tão falado pela alta exposição causada pela tecnologia e pela internet que as pessoas sofrem hoje, por conta disso, as pessoas por se preocuparem bastante com os seus fios, acabam cuidando deles com mais frequência, para causar uma boa impressão. Por conta disso, hoje nós iremos falar sobre a hidratação com creme de leite, método um tanto quanto diferente, mas que acaba sendo bem ideal.

Mas antes de começarmos, primeiro a gente precisa te recomendar o BeautVip Hair. Você além de ficar preocupada com a devida hidratação dos seus fios, você também fica preocupado com a saúde em si dos seus cabelos. Por causa disso, o BeautVip Hair é o seu maior parceiro na busca por aqueles tão sonhados fios bem tratados, cuidados e com o aspecto de cair o queixo, ficando lindíssimo, com isso ele te garantirá vários benefícios, seja na hidratação, no tratamento e até mesmo no crescimento das suas madeixas, tornando-se único.

O BeautVip Hair vai se tornar o seu melhor parceiro para você que quer ter de volta aqueles cabelos grandes e charmosos, pois ele irá te ajudar no crescimento dos seus fios, sem contar também que ele deixa o seu cabelo bem forte, garantindo assim um fortalecimento fora de série contra as agressões do dia a dia. Sem esquecer também no brilho maravilhoso e do volume lindo que ele irá te proporcionar e por fim e não menos importante, ele garante com que o seu cabelo não caia, deixando-os totalmente intactos, tirando toda aquela preocupação.

Hidratação com creme de leite

Nossa, mas a hidratação com creme de leite realmente funciona? Será que um produto tão peculiar acabará ajudando na hidratação do meu cabelo? Não se preocupe, pois sim, isso acontece, pois a hidratação com leite também é uma opção para aumentar ainda mais o seu mundo de opções, visando sempre cuidar dos seus cabelos, então por que não adicionar mais um método bem eficaz e prático, não é mesmo? Pois então preste bastante atenção detalhe por detalhe e as nossas dicas e recomendações sobre a hidratação com creme de leite.

Saiba mais sobre hidratação com creme de leite.

A hidratação com creme de leite realmente funciona? Sim, pois o produto em si possui uma grande quantidade de gordura presente em sua composição, mas o que a hidratação com creme de leite te proverá com isso? Bom, a gordura ajuda a recuperar cabelos ressecados, cacheados e crespos, se tornando uma boa opção também para esses tipos de cabelos.

O creme de leite também contem sódio em sua composição, que acaba ressecando o seu cabelo se for usado puro, sem nenhum auxílio de qualquer outro produto, isso acontece, pois, o seu nível de pH acaba sendo bem alto para atuar sozinho como um creme de tratamento. Com isso, utilize alguma máscara de tratamento para te auxiliar nesse processo de tratamento, claro, não esqueça de que a máscara precisa ter o nível do pH entre 3.8 a 5.6, se equiparando ao do cabelo.

Saiba o porque a hidratação funciona

Por conta disso, se você se interessou sobre a hidratação com creme de leite, saiba que a hidratação com leite realmente precisa de algum auxílio, pois então preste atenção nessa dica que iremos te passar agora. Lembre-se sempre de usar máscaras com o nível de pH mínimo, como o de 3.5, uma recomendação também é você acidificar o seu cabelo com o auxílio de um condicionador com vinagre. Pois então, tenha em mente que se trata de um detalhe bem importante, certifique-se antes de realizar o tratamento se você possui todos os produtos.

Mas então a hidratação com leite não é eficaz? É eficaz sim, não se preocupe, só se atente a esse mínimo detalhe para que não haja conflitos e divergências em relação ao resultado final, mas a hidratação com creme de leite é sim uma ótima opção para que está com o cabelo ressecado e não aguenta mais esse aspecto.

Como fazer hidratação com creme de leite.

Como fazer hidratação com creme de leite

Mas então como fazer a hidratação com creme de leite? Preste atenção agora ao passo a passo de como faze-la, será preciso os seguintes ingredientes: 2 colheres da máscara de sua preferência (com o nível do pH baixo) e 1 colher de creme de leite. Feito a separação, misture-os até você reparar que tenha ficado com o aspecto homogêneo. Pois então, aplique-o em seu cabelo e deixe agir por mais ou menos 20 minutos, é recomendado uma touca para que a penetração seja maior.

Assim que o tempo passar, enxague normalmente e pronto, seu cabelo estará hidratado, um resultado e tanto se tratando de um método peculiar, não é mesmo?

Pois então, a hidratação com leite em si pode ser bastante eficaz, querendo ou não, com isso aproveite de seus benefícios e corra para você não perder esse resultado incrível, lembrando sempre de tomar todos os cuidados necessários.