Esmaltes escuros: Confira essa tendência para o inverno

Se você é daquelas que amam seguir as tendências das estações, saiba que o uso de esmaltes escuros durante o inverno, é uma grande moda em entre as mulheres do mundo todo. Cores menos vibrantes e um pouco mais sóbrias, combinam e muito com essa estação, que pede um estilo um pouco mais elegante e menos ousado. Isso vai desde a escolha das roupas, da cor dos cabelos e até mesmo os esmaltes, que juntos formam um estilo completo. É por isso que estamos aqui, para falar um pouco mais sobre a escolha de esmaltes escuros, na época mais fria do ano. 

Mas antes, pare e pense: Do que adianta investir em esmaltes caros com cores elegantes, se as unhas estão fracas, quebradiças e com um aspecto amarelado? Pois bem, para te ajudar a resolver ambos os problemas, cientistas estrangeiros desenvolveram a fórmula BeautVip Hair, que além de hidratar e proteger os cabelos, é capaz de fortalecer e garantir muita beleza para as unhas. Seja no inverno, verão, outono ou primavera, a vitamina das divas BeautVip Hair, será sempre a sua maior aliada.  

 Por que escolher esmaltes escuros? 

Por que apostar no bom e velho esmalte escuro?

Como dito logo acima, cores mais escuras, concisas e sóbrias de esmaltes, são as mais indicadas para o inverno. Isso por que o inverno é conhecido, como a estação da elegância, em que na maior parte do mundo, se adota um estilo mais simples, mas ao mesmo tempo um muito charme. Por isso, vamos listar para vocês, algumas das cores de esmaltes escuros, mais indicadas para você. 

Tons terrosos: 

Os tons terrosos são com certeza muito charmosos, e podem garantir muito estilo e poder para as unhas de qualquer mulher. Das cores de esmaltes escuros, uma das mais pedidas, é com certeza o marrom, pois além de ser muito versátil, ele fica perfeito até mesmo nas unhas mais curtinhas. Por isso, pode apostar sem medo em qualquer um dos tons, desde os mais claros aos mais escuros de marrom.  

Os tons terrosos são uma grande pedida também, para a época do outono, pois suas cores contrastam com a paisagem, que adquire um tom um pouco mais amarelado, bege e com um toque de marrom.  

Tons de vermelho: 

Sim, dependendo do tom de vermelho, ele pode não ser considerado uma das cores de esmaltes escuros. No entanto, quando escolhidos tons um pouco mais escuros e sóbrios, o vermelho garante muita sensualidade para o seu estilo, até mesmo no inverno. Seu inverno não precisa ser triste e sóbrio demais, pois com as unhas pintadas de vermelho, você terá um tom um pouco mais alegre e divertido, saindo um pouco do usual.  

Do vermelho mais sóbrio e fechado, até ao mais aberto e um pouco mais brilhante, esse tom de esmalte, é uma ótima pedida para você. Cores como o vermelho vinho por exemplo, fazem muito sucesso durante essa época. 

Preto: 

As unhas pintadas na cor preta, estão mais na moda do que nunca. E não, você não precisa fazer parte da onda Emo Core, gótica ou punk para seguir essa moda. Isso por que de todos os tons de esmaltes escuros, o preto é mais indicado, para aquelas que tem uma personalidade forte, e gostam de ousar no estilo, até mesmo no inverno.  

Algumas preferem o bom e velho preto, sem decorações ou floreios. Outras gostam das unhas um pouco mais decoradas e adornadas. O mais importante aqui, é que você adote o estilo que você mais deseja, independente da estação.  

O inverno pode até pedir cores mais escuras e sóbrias, sem muitas variações. No entanto, você pode romper um pouco esse padrão, fazendo um mosaico de cores nas suas unhas, ou até mesmo apostando em novos tipos de decorações  

Roxo: 

Pode até parecer um pouco estranho, mas sim, o roxo é uma das nossas cores de esmaltes escuros do dia de hoje. Isso por que essa cor é capaz de passar uma percepção um pouco mais séria para quem a adota, mas ainda assim com um tom de criatividade, encanto e espiritualidade. Não existe tantas regras em cima dos tons de roxo, já que cada um deles é capaz de passar algumas das características citadas a cima, da sua própria forma.

Azul escuro:

O esmalte azul escuro também não poderia ficar de fora não mesmo? Pois bem, essa cor super linda, é capaz de agregar muita beleza nas suas unhas, e é uma ótima pedida para o inverno. O esmalte azul escuro, dependendo de sua intensidade, pode garantir um visual um pouco mais discreto, ou até mesmo mais chamativo para as suas unhas.O esmalte azul escuro, unido de alguns adornos, mesmo no inverno, fica extremamente lindo. Alguns desenhos ali, algumas pedrinhas aqui, e voilá, o seu esmalte azul escuro vai ficar um arraso.

Verde militar: 

Te todos os esmaltes escuros que listamos, esse com certeza deve ter lhe deixado com a pulga atrás da orelha não é mesmo? Pois bem, o verde militar é um tom um pouco escuro dessa cor, que remete um pouco mais a natureza. É um tom lindo, charmoso e elegante, que vale muitíssimo a pena de ser adotado.  

Sem qualquer tipo de decoração ou adorno, o verde militar é capaz de deixar as suas unhas com um aspecto muito lindo. Por mais que seja um tom mais escuro, ele combina e muito com a primavera, pois remete ao verde da natureza. 

Aposte em nossas dicas de esmaltes escuros, e suas unhas ficarão linda com toda a certeza!

Essas foram das as nossas dicas a respeito dos esmaltes escuros. Esperamos que vocês tenham gostado do nosso conteúdo.