Confira 6 dicas de como combater a celulite:

0
38

A celulite, é um problema estético, que está presente nos corpos de 98% das mulheres no mundo.

Uma pele com celulite, é coberta pelos famosos “furinhos”, pois logo abaixo da epiderme e da derme, as duas camadas superficiais da pele, há um conjunto de adipócitos, as células de gordura. A falta de uma alimentação saudável, exercícios físicos regulares, falta de vitaminas, e outros maus hábitos, são os grandes causadores da celulite nos nossos corpos.

 Ano novo, vida nova não é mesmo? E então, que tal renovar também o corpo para esse ano, que ainda está apenas no começo? Então se liga nas dicas que vamos dar, para eliminar de vez esse mal que assola o corpo de grande parte das mulheres no mundo.

  1. Diminuir a ingestão de sal ou substitui-lo:

O sal, é um grande causador da retenção de líquidos no nosso corpo, por isso, o ideal é diminuir o uso dele na comida. O sal favorece a instalação da celulite, por isso nutricionistas recomendam, que não ultrapassemos a quantidade de 5g por dia, que é o equivalente a uma colher de chá. Uma ótima ideia, é apostar no uso de especiarias, que vão dar um sabor melhor para a sua comida, dispensando um pouco o uso de sal.

O famoso Sal Rosa do Himalaia também é uma ótima pedida para a substituição do sal marinho. O sal rosa, é rico em diversas vitaminas, e é um ótimo anti-inflamatório.

  1. Consumir Fibras regularmente:

Se por um lado, o consumo de sal causa uma grande retenção de líquidos, o consumo regular de fibras causa o efeito contrário. Alimentos ricos em fibra, ajudam no funcionamento do intestino, eliminando resíduos que não podem ser utilizados no funcionamento do organismo.

Alimentos ricos em fibra, também dão uma sensação maior de saciedade, ajudando na perca de peso, deixando a pele mais bonita. Como alimentos ricos em fibras, podemos citar: Aveia, morangos, maçãs, peras e etc.

 

  1. Usar Gel massageador:

O acúmulo adipócitos na pele, é um dos grandes fatores que causam a celulite. Apostar no uso de um gel, com ação drenante e anti-inflamatória, é o ideal para combater esse mal.

Muitas pessoas, apostaram no Beautivip Cel, e notaram resultados grandiosos. Existem vários tipos de gel de massagem no mercado, mas nenhum deles, hidrata e trata das irregularidades da pele ao mesmo tempo, tornando-a mais macia e livre da celulite, como ele.

Ouvimos relatos de milhares de pessoas, que disseram notar a diferença na pele, em pouco tempo de uso, por isso, pode ser uma ótima maneira de eliminar de vez a celulite.

 

  1. Eliminar toxinas do corpo com sucos detox:

O acúmulo de toxinas no corpo, é um grande fator para o surgimento da celulite no corpo. A melhor maneira de poder eliminar todas essas toxinas, é através da ingestão de pelo ao menos um copo de 250 ml de suco detox ao dia. Existem várias receitas espalhadas pela internet, e o melhor, é que você pode adaptá-las conforme seu gosto.

  1. Praticar Exercícios constantemente:

Eu sei, você já deve estar cansada de ouvir alguém lhe mandar praticar exercícios fisicos. Mas o fato é que todos que dizem isso tem razão, pois a pratica constante de exercícios físicos, auxilia no combate a diversas doenças e problemas estéticos, inclusive a celulite.

A celulite também é causada, pela falta de uma circulação adequada de sangue. Pra combater a celulite no corpo, e prevenir contra o surgimento de mais, os exercícios físicos são primordiais.

  1. Ingerir pelo ao menos 2 litros de água por dia:

Assim como a ingestão diária de sucos detox, uma ingestão correta de água durante o dia, pode ajudar na eliminação de toxinas presentes em nosso corpo. Durante a tática de exercícios, essa ingestão se torna ainda mais importante, já que o corpo se desidrata em uma velocidade muito maior.

Se você assim como milhares de pessoas, tem dificuldade de manter esse hábito, seja por falta de saciedade, ou por puro esquecimento, o ideal é baixar algum aplicativo, que faça esse monitoramento para você.

Em tempos tão estressantes como o que estamos vivendo, o ideal é encontrar alguma forma de relaxar um pouco. Uma dica que podemos dar, é encontrar uma forma de massagear o corpo. E nada melhor do que fazer isso e combater a celulite ao mesmo tempo. Por isso, iremos deixar aqui um link, para que vocês possam conhecer os benefícios do BeautiVip Cel.