Como funciona a criolipólise? Como é feito o tratamento?

Reduzir aquelas gordurinhas à mais, é o sonho da maioria das mulheres. No entanto, o mercado dos procedimentos de emagrecimento, conta com uma grande quantidade de técnicas, que muitas das vezes são perigosas e invasivas. No entanto, existe uma opção mais segura e não invasiva desses procedimentos, chamada criolipólise, que tem ganhado cada vez mais fama em terras brasileiras. Por isso, hoje falaremos um pouco mais, sobre com como funciona a criolipólise, e também os seus benefícios.  

Mas antes, vamos falar um pouco mais sobre as maiores aliadas da beleza feminina: as cápsulas da BeautVip Hair. Elas são mais conhecidas como as vitaminas das divas, devido a sua ação de fortificação dos cabelos, pele e unhas. Com sua fórmula exclusiva e estrangeira, ela já gerou resultados muito positivos na vida de milhares de mulheres pelo Brasil a fora. Por isso, se você procura ter mais qualidade de vida, procure a melhor opção de multivitamínico do mercado. 

Como funciona a criolipólise? 

Nunca ouviu falar desse tratamento? Tudo bem, vamos te explicar sobre o que ele se trata.

Existe algo mais incomodo, do que aqueles pneuzinhos no nosso corpo? Não né? Pois bem, com toda a certeza, você já deve ter quebrado a cabeça, na hora de procurar algum tipo de tratamento, que possa eliminar essas gordurinhas a mais, que as vezes nos impedem de ter a nossa autoestima elevada. Lipoaspiração, mesoterapia e outros tratamentos que prometem o combate ao acúmulo de gordura no corpo, muitas das vezes podem gerar receio nas mulheres, por serem tratamentos invasivos ou pouco invasivos. 

  Umectação com óleo de rícino: Conheça os Benefícios

No entanto, assim como o mundo da moda, o da beleza, está sempre se reinventando e criando novas formas de deixarem as mulheres mais bonitas. Por isso, desenvolveu-se uma forma não invasiva, de se eliminar a gordura presente no organismo, através de reações artificiais externas, e naturais do nosso corpo.  

Mas como funciona a criolipólise? Pois bem, através de um aparelho especial, capaz de alterar a temperatura corporal (de maneira controlada), a área da pele em que a gordura será eliminada, é sugada para dentro de um tubo, que induz uma temperatura de –7 ° C. Desta forma, a gordura será congelada devido à baixa temperatura, cabendo ao próprio organismo eliminá-la de forma natural.  

Mas se você ainda tem dúvidas a respeito de como funciona a criolipólise, vamos te explicar um pouquinho mais sobre o processo. O corpo é induzido a baixas temperaturas, por que ao tentar controlá-la e voltá-la para o modo normal, o corpo irá consequentemente, recorrer a ação das reservas de energia, que nada mais são do que o acúmulo de gordura no nosso corpo.  

  Como fazer trança raiz sozinha passo a passo

Fazendo isso, as medidas serão reduzidas, pois a gordura será pouco a pouco eliminada de maneira natural. Mas não para por ai, pois com esse processo, os vasos sanguíneos que sofriam como acúmulo de gordura no organismo, serão descongestionados.  

Mas para aquelas que pensam que pele se tornará completamente flácida com o processo, saibam que o que acontece é justamente o contrário, pois como a elastina e o colágeno terão o caminho mais livre para transitarem pelo corpo, a pele se tornará mais firme e brilhante. Agora que você aprendeu um pouco mais sobre como funciona a criolipólise, vamos falar sobre os cuidados a serem tomados, antes e depois do procedimento. 

Que cuidados eu devo tomar com a criolipólise? 

Vamos te mostrar algumas ações que você deve evitar antes e depois da criolipólise.

Não basta apenas aprender sobre como funciona a criolipólise, pois assim como qualquer outro procedimento estético, ele necessita de alguns cuidados antes e depois de cada sessão. O ideal é manter a sua rotina de cuidados normalmente, praticando exercícios físicos e se alimentando bem. No entanto, se você consume bebidas alcóolicas ou toma qualquer tipo de remédio anticoagulante, o ideal é sessar o consumo de ambos, alguns dias antes das sessões.  

Após as sessões, evite qualquer tipo de atividade que possa gerar um excesso de calor sob a pele, como o banho em piscinas aquecidas (piscinas comuns também não são recomendadas), banhos em saunas ou outras atividades, por pelo ao menos 24 horas. Exercícios físicos e o consumo de álcool também devem ser evitados pelo mesmo período. 

  Óleo de soja no cabelo

Quem não pode fazer o tratamento? 

As gestantes infelizmente não podem passar pelo processo da criolipólise, assim como pessoas com ferimentos na pele, ou pessoas como obesidade extrema, pois apesar de ser um tratamento para a eliminação de gordura, existe um limite para isso. Se você é diabético, e possui algum tipo de ferimento na pele devido a doença, esse procedimento também não pode ser feito em você. Se você possui qualquer tipo de doença relacionado ao frio, ou uma hérnia no local aonde seria aplicado o tratamento, o ideal é não o fazer. 

Mas se o que você deseja é acabar com a ação das celulites ou estrias, o tratamento mais indicado é o uso do BeautVip Cel, que é um creme redutor de medidas revolucionário, capaz de deixar a pele com um aspecto rejuvenescido, acabando com a ação de células nocivas. Mas o nosso conteúdo do dia de hoje chegou ao fim, esperamos que você tenha entendido um pouco mais sobre como funciona a criolipólise.