Como aplicar base: conheça diferentes técnicas

Hoje em dia, as pessoas estão tão focadas nas coisas mais complexas que as vezes, até as coisas básicas e mais simples acabam sendo esquecidas, por conta disso, é mega importante parar um pouco e olhar para trás para você se alinhar novamente de acordo com o lugar que você começou, isso falando do mundo da make, por exemplo. Por conta disso, hoje nós iremos te mostrar ou te relembrar a como aplicar base no rosto, além de como aplicar base sem pincel, do que se trata a base de pele e também sobre os tipos de base para cada pele.

Mas antes de darmos início a explicação sobre como aplicar base no rosto, como aplicar base sem pincel, tipos de base para cada pele e etc. Primeiro a gente precisa te recomendar o BeautVip Cel, ele com certeza se tornará um mega aliado, pois com os seus benefícios ele aliviará todas as suas dores de cabeça em relação ao seu corpo e pele. Um exemplo disso são as celulites, com certeza você tem uma certa preocupação sobre elas, não por tê-las e sim por trata-las, mas com o BeautVip Cel, você conseguirá trata-las da maneira mais correta possível.

O BeautVip Cel te ajudará a ter uma melhor circulação em sua pele, ajudando no tratamento das celulites da maneira certa, pois essa circulação influenciará na saúde da região afetada, melhorando assim o aspecto da sua pele. O BeautVip Cel também te ajudará na busca por uma pele mais linear, ou seja, na busca por uma regularidade maior, isso acontecerá pela presença de drenantes e anti-inflamatórios em sua composição. Mas não pense que acabou por aqui, pois ele ainda te ajudará a ter uma hidratação e absorção profundo, garantindo uma pele boa.

Saiba que todos esses benefícios do BeautVip Cel são extremamente essenciais para a sua pele, pois ele atua tanto na saúde da sua pele quanto no visual da sua pele. Por conta disso e dos seus benefícios, ele vem ganhando um certo espaço entre as mulheres e com certeza você ficará impressionado com o seu resultado, mas não se preocupe, pois ele possui eficácia comprovada. Então não perca mais tempo e corra atrás do seu BeautVip Cel para que você possa ter uma pele bem cuidada, bem tratada e com o visual fora de série, sem dor de cabeça.

Aprenda como aplicar base no rosto.

Agora iremos tratar de um assunto um tanto quanto normal na vida das maquiadoras, mas com o intuito de além de ensinar, queremos também deixar frisado para que você nunca se esqueça desse simples passo, que no caso é como aplicar base no rosto. Mas não pense que só iremos falar sobre isso, pois também iremos abordar sobre a base de pele e os tipos de base para cada pele, portanto, fique ligado em todos os detalhes para que você não perca nada de fundamental e que possa atrapalhar a sua experiência com a base de pele.

Confira agora o passo a passo de como aplicar base no rosto

Antes de tudo, certifique-se de que o seu rosto esteja limpo, portanto, antes de aplicar a base de pele, limpe o seu rosto e use até mesmo algum hidratante leve. Logo após a limpeza, comece o procedimento de como aplicar base no rosto passando em sua testa, parta da região entre as sobrancelhas e suba com o intuito de cobrir toda a região de sua testa.

Com movimentos leves, comece a aplicar a base de pele em seu rosto e já logo parta para a região do seu nariz e termine essa região no queixo e ao redor da sua boca. Para finalizar, aplique-a em suas bochechas com movimentos leves, como se você estivesse levantando o seu rosto com a ação.

Depois de você saber como aplicar base no rosto, é importante também que você saiba que existem diversos tipos de como aplicar base sem pincel, seja com as mãos ou com alguma esponja própria. Portanto, agora iremos te mostrar a como aplicar base sem pincel, e sim com as mãos.

Aplicando base com o pincel

Essa forma de aplicação não possui nenhum segredo, portanto não se preocupe em relação em saber como aplicar base sem pincel. Basta você aplicar um pouco do produto em sua pele do mesmo jeito que ensinamos no tutorial acima, ou seja, não muda nada, não se esqueça de que você mesmo pode fazer uma massagem em sua pele, garantindo com que ela fique linear e regular. Portanto ela possui algumas desvantagens que não irão te atrapalhar, entre essas desvantagens estão na dificuldade de tirar o produto da mão após a aplicação.

Mas saiba aprender como aplicar base sem pincel é essencial caso você não tenha algum pincel ou esponja para fazer a aplicação, além de que se trata de um procedimento prático e rápido, garantindo com que você não gaste nada.

Conheça agora alguns segredos sobre a base.

É importante que você saiba que a base de pele é uma das coisas mais importantes quando se trata de uma maquiagem bem complexa ou até mesmo quando você só quer mudar um pouco o seu visual. A base tem um papel fundamental na busca por uma pele linear, bonita e natural, portanto, saber como aplicar base é de extrema importância tanto para você que é iniciante quanto para você que já é expert do assunto, mas que sempre acaba esquecendo as partes mais básicas.

Sabia que existem tipos de base para cada pele? Pois é, iremos agora te ensinar sobre todos os tipos de base para cada pele, que com certeza você encontrará a ideal para você, pois querendo ou não, é importante conhecer a sua pele e a base adequada para a mesma.

Base mousse

A base em mousse, apesar de não ser muito usada, trata-se de um tipo importante para a sua pele, pois ela não pesa em sua pele, dando uma leveza importante. A base em mousse é indicada propriamente para as peles oleosas tendo uma durabilidade grande.

Base em pó

A base em pó também é indicada para peles oleosas, mas também atua em peles mistas, mas ela acaba sendo indicada para finalizar a make, ou seja, ela tira o brilho de sua pele.

Base líquida

Já a base líquida, a mais conhecida entre as demais, possui um alvo importante, que no caso são as peles secas e normais. Ela é indicada para as pessoas mais jovens e possui uma maneira de aplicação bastante rápida e prática.

Depois de entender sobre os tipos de base para cada pele, com certeza você se sentirá mais a vontade na hora de escolher a sua base ideal para a sua pele, portanto, fique ligado em todos os detalhes, para que não ocorra nada de errado com o procedimento.