Ícone do site BeautVip

Bioestimulador: conheça mais dessa tendência

Você ao chegar a uma certa idade, com certeza deve começar a ficar preocupado com a sua aparência, seja com a perda de cabelo, mudança do visual do corpo e principalmente da pele, com o surgimento de rugas e outros indesejáveis problemas. Você começou a notar o surgimento de flacidez na pele e de perde da estrutura, mas não se preocupe, pois atualmente existem vários meios de contornar essa situação, com o intuito de rejuvenescer a sua pele, por conta disso, hoje nós iremos falar do bioestimulador, nova tendência do mercado.

Mas antes de você saber o que é bioestimulador, primeiro a gente precisa te mostrar e recomendar o BeautVip Hair, produto essencial para você que quer tratar os seus fios. O BeautVip Hair vai ser um ótimo aliado no combate a quebra e queda dos seus fios. Por conta disso, o BeautVip Hair é o seu melhor aliado na busca por aqueles tão sonhados fios bem cuidados, tratados e com o visual de cair o queixo, pois ele te garante vários benefícios, seja no tratamento, na hidratação, aparência e até mesmo no crescimento dos seus fios.

O BeautVip Hair com certeza vai te ajudar se você que quer ter de volta aqueles cabelos grandes, pois ele auxilia no crescimento dos seus fios, sem contar também que ele deixa o seu cabelo bem resistente, deixando assim um fortalecimento fora do comum contra as agressões do dia a dia. Outros benefícios bastante importantes também são o brilho e o volume que ele acaba te dando, trazendo aquele aspecto incrível, e por fim e não menos importante, ele garante com que o seu cabelo não caia, deixando-os totalmente intactos e bem firmes.

Você que está preocupado com a situação da sua pele, logo após ter chego a uma certa idade, não se preocupe, pois isso é normal de se acontecer e o que você deve fazer é o máximo possível para se sentir bem, seja com tratamento, seja com procedimentos de mudança da estrutura da pele ou até mesmo com o bioestimulador, produto que vem conquistando o seu espaço entre as pessoas que mais precisam corrigir a sua pele, deixando-as satisfeitas, pois o seu resultado é incrível.

Entenda o que é o bioestimulador.

O que é bioestimulador

Mas o que é bioestimulador? O bioestimulador é um produto que contem ácido poli-l-lático e hidroxiapatita de cálcio, que são mega importantes na ação na sua pele, o bioestimulador é bastante utilizado por dermatologistas. Mas de fato o que é bioestimulador? É um produto ou substância que tem como objetivo estimular a produção de novos colágenos, que são aplicados em sua pele em forme de injeção.

Se eles são aplicados na pele para produção de colágenos, eles ajudam a pele, não é? Resposta correta, ele tem como objetivo tratar a sua pele e conter o derretimento da mesma, reestruturando a sua pele de forma correta.

A produção de colágeno ocorre, pois o fibroblasto se move para um local ideal, certificando-se de que seja o melhor local para que ele promova a produção, pois ele que é o responsável.

Onde é feita a aplicação

Iremos agora te falar onde ocorre a aplicação em seu corpo, o bioestimulador deve ser aplicado em regiões ósseas, garantindo uma sustentação maior em relação a áreas maleáveis, consequentemente garantindo uma melhor estrutura dos contornos da bochecha, mandíbula e até mesmo na área dos olhos.

 A aplicação também auxilia aqueles que querem corrigir áreas mínimas ou que querer ter uma mudança em relação ao seu rosto, de certa forma tendo a ação semelhante ao processo de harmonizar o rosto, pois ele diminui os poros abertos, diminui a flacidez da pele e melhora as linhas finas, garantindo assim um rosto mais homogêneo, sem parecer artificial.

Mas não pense que ele atua simplesmente no rosto, pois ele também te auxilia em diversas áreas do corpo, como no pescoço, abdômen, coxas e etc. No pescoço, ele trata a flacidez presente, diminuindo o papo consideravelmente, já no abdômen, ele é recomendado após a gestação, suavizando a área da barriga em um todo, recuperando também o aspecto do umbigo pós gestação.

Saiba como é feita a aplicação do bioestimulador.

Mas então, como a aplicação do bioestimulador é feita? Os médicos receitam 45 dias de intervalo entre uma aplicação e outra, sendo aplicados cânulas e agulhas, mais comum por cânulas. Antes de iniciar a aplicação, o dermatologista aplica um analgésico para que o incomodo seja normal, mas não se preocupe, pois, o próprio bioestimulador possui uma composição analgésica. Seguido da aplicação, é recomendado massagens, visando manter a uniformidade da pele.

Resultados

Você consegue visualizar o efeito da aplicação 3 meses após o começo do procedimento, pois então, não se engane com o resultado imediato. Logo após você descobrir os prós da aplicação do bioestimulador, você com certeza ficará mais tranquilo em relação ao produto, tirando todo aquele medo.

Pois então, preste bastante atenção sobre o texto explicando o que é bioestimulador e seus benefícios.

Sair da versão mobile