Ícone do site BeautVip

Banho para o amor: 8 receitas para atrair a pessoa amada

Banho para o amor

Banho para o amor

A princípio, se você quer trazer o seu amor de volta, a simpatia do banho para o amor é uma técnica infalível. E hoje nós a trouxemos especialmente para você.

Banho para o amor

Primeiramente, experimente realizar o banho para o amor e tenha que você tanto ama para os seus braços. Venha aprender com a gente:

Para realizar o banho para o amor com a técnica do sal grosso você precisará:

Modo de Preparo:

Primordialmente, aqueça 2 litros de água. Logo em seguida pegue uma panela e misture todos os itens, desligue o fogo quando estiver borbulhando. Tampe a panela e deixe descansar. Por fim, coe a mistura e passe a por todo o corpo (de preferência no chuveiro) e deixe a água escorrer sobre você. Proporcione um momento bem calmo a si mesmo, e logo em seguida se enxugue.

Repita o banho para o amor pelo menos 1x ao mês e veja o seu potencial.

Banho de cravo e canela para atrair homem

O banho de cravo e canela para atrair homem pode ser um ótimo aliado. As vezes é preciso muita paciência para realizar esta simpatia, ou seja, para que ela trabalhe em seu benefício, além disso, é fundamental seguir todas as etapas da maneira adequada e com muita cautela. Para que tudo dê certo.

Para fazer o banho de cravo e canela para atrair homem. Será necessário:

Modo de Preparo:

Em primeiro lugar. Pegue uma panela e aqueça água.

Depois disso. Acrescente a canela e os cravos por 4 minutos aproximadamente.

Logo em seguida. Iremos desligar o fogo, e incrementar o açúcar.

Além disso, coe a mistura.

Depois de mais fria a mistura. Vá até o box e aplique-a sobre o corpo juntamente com um bom banho.

Relaxe bem, e mentalize o que você deseja. Enfim, se enxugue, e apenas espere a magia acontecer.

Afinal, o banho de canela para que serve?

Sobretudo, muitas vezes se perguntamos banho de canela para que serve? e a resposta seria que além de ter o potencial de atração, ele também afasta energias negativas. É terapêutico e aromático, e possui inúmeros benefícios e um deles é o de atrair prosperidade e amor.

Banho de mel para atrair a pessoa amada

A simpatia do banho de mel para atrair a pessoa amada, assim como o banho para o amor, é uma ótima técnica. E possui propriedades aromáticas de muita atração e sensualidade.

Para o banho de mel para atrair a pessoa amada iremos precisar de:

Modo de preparo:

Em uma panela, aqueça a água. Logo em seguida, ferva todos os itens junto a água.

Apenas misture tudo. Até que estejam bem diluídos, e depois disso, desligue o fogo.

Enfim, aplique a mistura em seu corpo do pescoço para baixo, e desfrute desta simpatia.

Espere que logo, logo seu desejo se realizará, basta ter muita esperança e paciência.

“Banho de mel para atrair a pessoa amada”

Banho de rosas vermelhas para atrair o seu amor

Ingredientes:

Primordialmente, aqueça a água. Logo em seguida, assim que ferver desligue o fogo. Mentalize o seu amor, ao mesmo tempo que vai acrescentando os ingredientes na água. Adicione o perfume e o mel. Apenas espere a mistura esfriar, e depois disso passe-a sobre o corpo somente juntamente com um caprichado banho. Portanto, foque bem no seu amor, e distribua as pétalas de rosa em um local de preferência.

Banho para o amor com rosas amarelas

Andes de tudo, apenas aqueça a água. Porém, quando a água começar a ferver, desligue o fogo. Acrescente as 8 pétalas de rosas amarelas e o mel e misture bem. Depois disso, coe a mistura e aplique sobre o corpo. Reflita em tudo o que você deseja.

Repita pelo menos 1x ao mês.

Banho de açúcar para o amor

Contudo, já ouviu falar naquele ditado “mamãe passou açúcar em mim”? Pois é, esta simpatia se encaixa perfeitamente nesta frase. Garanto que você tá “doidinha” para saber como ela funciona né? Então, vamos lá.

Ingredientes:

Todavia, aqueça uma quantidade considerável de água, e depois de fervida, desligue o fogo. Adicione todos os itens em seguida e misture bem. Depois disso, que estiver mais agradável a temperatura da água, aplique o banho sobre o corpo apenas, e faça uma oração.

Banho para amor próprio com camomila

Esquente água em uma panela e quando ela começar a borbulhar, apenas desligue o fogo. Coloque as camomilas, o mel e a malva e mexa tudo. Após o feito, coe este banho. Por fim, em baixo do chuveiro, jogue a mistura do pescoço para baixo e repita a cada vez que jogar “eu me amo em primeiro lugar”. Leve o como um mantra em sua vida, e faça por aproximadamente 2x ao mês, e o seu amor próprio com certeza despertará, apenas tenha fé.

Banho do chá do amor

Esquente água, e quando estiver bem quente, desligue o fogo. Acrescente as folhas de menta, os cravos e o açúcar e misture tudo. Coloque tudo dentro de uma garrafa de água e assim que estiver fria despeje em seu corpo em um local propício. Este chá pode ser tomado também se preferir, e lembre-se sempre de mentalizar quem você deseja e chamar pelo nome dele durante a simpatia.

Agora, simpatias é que não vão faltar para você atingir seu objetivo de ter o seu amor, com a receita do banho para o amor, banho de cravo com canela para atrair homem, banho de canela para que serve, banho de mel para atrair a pessoa amada, banho de rosas vermelhas, amarelas, banho de açúcar, de camomila, e do chá do amor, dessa forma, não esqueça de nos acompanhar, Enfim, um até logo!

“Banho para o amor”
Sair da versão mobile