Ícone do site BeautVip

Aprenda ho’oponopono para atrair o amor

ho'oponopono para o amor

ho'oponopono para o amor

O ho’oponopono para o amor pode ser considerada uma prática ou até mesmo uma meditação de origem havaiana. Está relacionada ao perdão ou seja a corrigir um erro, não há nada melhor que realizarmos uma autoreflexão e podermos enxergar quais foram os nossos “deslizes” e como podemos corrigi-los. Seu nome já diz tudo sendo “Hoo” (motivo) e “ponopono” (perfeição).

Sendo uma espécie de purificação e limpeza da mente e do corpo levando embora todas as impurezas e os males que lhes habita. Esta prática preza muito a questão do amor próprio levando em consideração que para nós amarmos alguém primeiramente temos que nos amar. Vamos aprender mais sobre o ho’oponopono para o amor e nos livrarmos de vez de todas as energias negativas que nos rondam?

O ho’oponopono para o amor possui um mantra que segue basicamente quatro princípios sendo eles: O perdão prezando a arte de perdoar, o amor como frases de “eu te amo”, a gratidão como por exemplo “eu sou grato”, e o “sinto muito” sendo englobado dentro do principio “perdão”.

O ho’oponopono para o amor é um costume que deve ser seguido por principalmente pessoas na qual se veem incapazes de amar a si próprio e necessitam de uma “desintoxicação” de pensamentos e da alma.

ho’oponopono para o amor

Ho’oponopono muito forte para o amor

O ho’oponopono muito forte para o amor é capaz de curar todas as feridas da alma e cicatrizá-las de uma maneira incrível. Não há melhor atitude que aquela que vem lá do fundo do coração que clama por mudanças de um novo “eu”, sendo o autoconhecimento papel fundamental para uma mudança significante.

O ho’oponopono muito forte para o amor chega como uma “calmaria” em meio a uma tempestade na vida de muitas pessoas que desejam o perdão de erros cometidos no passado e também no presente e o amor de si para depois que este sentimento estiver completo poder então amar alguém.

Fazer ho’oponopono para outra pessoa

Além do ho’oponopono para o amor temos também como fazer ho’oponopono para outra pessoa que está relacionado a cicatrizar machucados deixados e vividos por relacionamentos antigos ou até mesmo do presente. O recomendado é mencionarmos o nome da pessoa desejada antes dos quatro princípios (já citados no segundo parágrafo). Indicamos que fazer ho’oponopono para outra pessoa seja praticado por até 108 vezes seguidas, porém pode ser utilizado com base você sentir que há necessidade de usá-lo.

O ho’oponono deve ser falado apenas em voz alta?

Seja em alta, baixa ou mentalmente não fará diferença, o que mais importa é ter muita fé e acreditar no mantra pois só assim ele agirá em sua vida e também prometer mudanças que será uma pessoa melhor de agora em diante e repetir sempre que precisar, temos como exemplo o ho’oponopono para o amor na qual as modificações que devem ser realizadas são do seu próprio “eu” para depois ir para a próxima etapa e assim funciona também com os demais tipos de ho’oponoponos.

Para realizarmos ho’oponopono para outra pessoa ela deve estar próximas de nós?

Não necessariamente, estejam elas próximas ou distantes o mantra pode ser realizado do mesmo jeito e poderá trazer resultados significativos da mesma maneira. Sempre devemos depositar confiança e o confeccionarmos da forma correta e lembrarmos de repetir várias vezes. Admitir que há problemas e que eles devem ser solucionados principalmente quando envolve outras pessoas jamais podem ser considerados um ato de “covardia” e ho’oponopono pode te ajudar muito a resolver tudo isso.

O ho’oponopono pode ser destinado a pessoas das quais não conhecemos?

Sim e devemos! podemos utilizar as frases de auto responsabilidade e auto cura para todas as pessoas a quem desejamos destinar o mantra.

Muitas vezes através de jornais, redes sociais, através de portais de noticias na internet vimos alguém que necessita de ajuda e como não conseguimos ajudá-las pessoalmente. A melhor forma de fazermos isto é mandarmos boas energias a ela e com a técnica do ho’oponopono podemos refletir sobre a situação que aquele individuo se encontra e poder ajudá-lo de alguma maneira.

É muito divertido conhecermos outros costumes. Muitas vezes diferentes de tudo que já vimos e trazermos para a nossa realidade que pode até mesmo ser benéfico para nós e nem sabíamos disso e o ho’oponopono para o amor, ho’oponopono muito forte para o amor e fazer ho’oponopono para outra pessoa nos mostra isso. Esperamos que você tenha dado um “like” nesta matéria e tenha se simpatizado com ela. O mantra do ho’oponopono também pode fazer maravilhas em sua vida.

Sair da versão mobile