Ícone do site BeautVip

55 frases de madrinha de casamento

Para o dia mais especial da sua vida, é necessário escolher bem quem vai te acompanhar nos preparativos. Uma madrinha de casamento ou a madrinha do seu pequeno precisa sem alguém de longa data, alguém que você conheça bem e ame, pois aquilo ficará marcado. Para as fotos e convites, escolha algumas frases de madrinha para ficar ainda mais especial.

Frases de madrinha

Selecionamos algumas frases de madrinha para você escolher a que mais combina com ela. Se você é a madrinha e quer mandar um recadinho, tem frases para você também. Escolha com calma e carinho.

Frases de madrinha para convite de casamento

Na hora de escolher as frases de madrinha, escolha com o coração. Veja o quão especial essa pessoa é para você e qual frase de madrinha combina mais com ela.

1 – “Não podemos dizer SIM sem você ao nosso lado. Aceita ser nossa madrinha?”

2 – Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou então apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas… Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, o importante é que estamos muito felizes que ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, e por isso gostaríamos que fossem nossos padrinhos de casamento

3 – “Queridos padrinhos,

É uma honra convidá-los para compartilhar mais de perto esta imensa alegria. Adoramos o fato de poder recebê-los como padrinhos de casamento, nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança.”

4 – “Para que esta nova vida seja intensa e plena de alegria, não poderíamos deixar de pedir que façam parte o início desta nova etapa. Aceitam ser nossos padrinhos de casamento?”

5 – “Percebemos nossas vidas completas quando estamos juntos, mas percebemos que nossa vida é mais do que completa quando estamos com vocês. Precisamos deste sentimento no dia do nosso casamento, por isso, desejamos os nossos melhores amigos como nossos padrinhos. Aceitam?”

Mensagem de madrinha de casamento

6 – Você é uma amiga incrível, sempre esteve ao meu lado, como no dia mais feliz da minha vida, como madrinha do meu casamento, e me deixou infinitamente feliz.

7 – É uma verdadeira honra tê-la ao meu lado neste momento único, onde apenas o amor e a esperança vivem em nossos corações. Obrigada por aceitar ser minha madrinha.

8 – Minha madrinha querida, muito obrigada por embarcar em mais essa jornada comigo! Ter você no meu casamento é muito especial pra mim!

9 – O acaso nos aproximou e o amor nos uniu. Obrigado por participar do dia mais importante das nossas vidas e ser a nossa madrinha!

10 – Somos melhores amigas e hoje você é minha madrinha de casamento. Eu não podia estar mais feliz! Obrigada por aceitar o convite! ⭐

Mensagem de madrinha de casamento para os noivos

11 – Nada me deixou mais feliz do que ser a madrinha desses noivos lindos! Desejo tudo de mais lindo nessa vida para vocês. Toda a felicidade do mundo!

12 – Alegro-me ao presenciar tanto amor! Por um bom tempo observei cada detalhe da união de vocês, e percebo a genuinidade do olhar e do afeto com que entrelaçam as mãos e a alma. Se um dia duvidei do amor, hoje me sinto inspirada por todas as vibrações que vocês passam com tanto carinho, simplesmente por meio do ato de amar.

13 – Eu sei que não estou sozinha quando digo ser uma alegria ver os noivos vivendo o amor dia após dia. A beleza de tal relação é algo que as palavras não podem descrever. Vamos continuar a testemunhar e celebrar o amor notável desse belo casal.

14 – Eu estarei aqui sempre que precisarem! Contem comigo para tudo, meus afilhados queridos. Que Deus possa abençoar esse laço de amor selado entre vocês.

15 – Eu sei que não estou sozinha quando digo ser uma alegria ver os noivos vivendo o amor dia após dia. A beleza de tal relação é algo que as palavras não podem descrever. Vamos continuar a testemunhar e celebrar o amor notável desse belo casal.

Mensagem para afilhados de casamento

16 – Quero que saibam, meus queridos afilhados, que nada neste mundo poderá abalar meu amor por vocês. Desejo toda felicidade do mundo em suas vidas!

17 – Vivemos em um mundo no qual a liquidez das relações é visível. Contudo, vocês mostram a cada dia que é possível encontrar um amor verdadeiro e quebrar os limites da rotina. Assim como o Sol, o afeto nasce no peito de vocês todos os dias e faz com que os sentimentos bons nunca cessem, nem fiquem estagnados. O cuidado presente nesse noivado é a diferença que fará vocês viverem sempre uma crescente. Um “viva” ao amor sólido que construirá grandes montes!

18 – Quando me encontrei pela primeira vez com a noiva, éramos jovens. Mesmo assim, sabia que ela era alguém especial. Uma das pessoas mais gentis e generosas que eu conheço. Agora, ela conheceu o seu igual, alguém que a merece e é merecedor!

19 – A vida sempre nos surpreende. Eu nem acredito que sou madrinha de vocês. Obrigada por me dedicarem este posto em suas vidas. Amo muito vocês dois!

20 – Nada poderia me deixar mais feliz hoje do que ver a alegria no rosto de vocês, meus afilhados. Que o amor reine em suas vidas!

21 – Eu faria qualquer coisa por eles, pois são pessoas muito importantes da minha vida. Ao longo dos anos, nós rimos, choramos e tivemos memórias surpreendentes. Eu sou verdadeiramente abençoada por ter vocês na minha vida!

Agradecimento por ser madrinha

22 –  Estou muito feliz por ser promovida de amiga a madrinha de casamento! O amor de vocês é lindo e merece ser celebrado sempre!

23 – Você é mais do que uma amiga, é uma irmã. Que a sua nova fase de vida seja muito especial e abençoada!

24 –  Participar do seu casamento é muito especial pra mim! Obrigada por me chamar para ser sua madrinha! Desejo um casamento abençoado e feliz para vocês! ❤️

25 –  Eu acompanhei esta história de amor desde o começo e agradeço por estar presente nesta cerimônia linda. Obrigada pelo convite para ser madrinha de casamento. Desejo toda a felicidade do mundo a vocês!

26 – Eu fico muito emocionada em ver vocês realizarem o sonho de se casar. Obrigada pelo convite de madrinha de casamento! A celebração será linda e o amor de vocês só crescerá! 😍

27 –  Bons amigos conhecem as suas melhores histórias. Os melhores vivem todas ao seu lado. Obrigada pelo convite de madrinha de casamento! Desejo muita felicidade aos noivos!

28 –  Obrigada pelo convite! Eu estarei aqui sempre que precisarem. Que Deus abençoe esse lindo laço de amor!

29 – Hoje, vocês darão um passo muito importante e eu desejo toda felicidade do mundo aos dois. Parabéns!

30 –  No dia em que recebi o convite para ser madrinha de vocês, fiquei muito feliz! Mas nada é capaz de descrever o sentimento que tenho agora ao vê-los finalmente casados. Sejam muito felizes!

31 – O brilho nos olhos de vocês, meus afilhados, mexe com o meu coração. Que este amor cresça ainda mais. Parabéns pelo casamento! ❤️

32 –  Gratidão por poder participar deste momento lindo e emocionante. Muita felicidade aos noivos!

33 – Madrinha de casamento é para sempre, não importa o tempo que passe.

Frases de madrinha para afilhado

34 – O maior presente que já recebi na minha vida foi a oportunidade de ser sua madrinha!

35 – Ser sua madrinha é uma honra e um presente maravilhoso. Amo você, afilhado querido!

36 – Ser madrinha é ter um filho do coração! Com você eu pude ter o privilégio de ser madrinha e ajudar a cuidar de uma vida. Obrigada!

37 – Ser madrinha é ter um filho do coração!

38 – Assumo que sou uma madrinha coruja, mas com um afilhado tão fofo e querido como poderia não ser?

39 – O meu papel é te guiar, te orientar e cuidar de você. Vou me dedicar ao máximo para ser a melhor madrinha do mundo!

40 – Meu pequeno afilhado, você merece todo amor do mundo e de mim, é tudo o que você vai receber.

41 – O destino é perfeito, né? Me deu um afilhado desse! Serei sua madrinha para sempre, sua fada, seu anjo, sua mãe, sua amiga.

42 – Você foi gerado dentro do meu coração ao mesmo tempo em que era gerado no ventre da sua mãe. É meu afilhado e meu amor maior, para sempre será!

43 – A cada sorriso seu eu ganho um presente do céu: a sua felicidade!

44 – Um afilhado enche seu coração de amor e alegria, como se fosse seu próprio filho.

45 – Afilhado fofo e perfeito como o meu nem o Google encontra.

46 – Minha vida ganhou um novo sentido desde que me tornei sua madrinha e descobri uma nova face do amor!

47 – Aceitei ser sua madrinha e vou assumir essa responsabilidade por toda a vida. Te amo, meu afilhado!

48 – Posso não ter gerado você em meu ventre, mas tenho um espaço gigantesco para ti dentro do meu coração.

49 – Madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do seu coração.

Frases para madrinha

50 – Papai do céu me disse que você era a pessoa certa para me guiar na vida de fé. Aceita ser minha madrinha?

51 –  Você não é só minha amiga; é minha madrinha de batismo. E é uma bênção compartilhar minha vida e minhas experiências com você.

Desejo que nossa união permaneça forte para sempre, até porque ao seu lado sou feliz. Agradeço por todas as coisas que você me proporciona desde sempre. Adoro você, madrinha!

52 – Meus pais sabiam o que estavam fazendo quando escolheram você para ser minha madrinha! Adoro tê-la como guardiã!

53 – Ser madrinha de batismo é ser o responsável por te ensinar os caminhos do Senhor e guardar a fé do afilhado. E eu sei que você dará conta dessa responsabilidade.

54 – Como uma mãe, minha madrinha me ama e enche de felicidade este meu coração. Te adoro, dinda!

55 – Ter você como madrinha é dos melhores presentes que a vida me deu. Amo você, minha segunda mãe!

Espero que tenha gostado dessa seleção incrível de frases e que você consiga transmitir todos os seus sentimentos com elas. Felicidades!

Sair da versão mobile