50 nomes franceses femininos raros e chiques

Existem muitos nomes franceses femininos lindos que você pode se inspirar então aproveite. Esses nomes são lindos e muitos “chiques”. Além disso, os nomes são diferenciados e raros. Confira abaixo os nomes franceses femininos raros.

Nomes franceses femininos

Os nomes franceses femininos deste artigo são ótimos. E você pode utilizar um deles e se inspirar. Os nomes foram muito bem separados para que nossos leitores se inspire. Esses nomes são diferenciados e muito raros. Você pode escolher um deles para colocar em sua filha neto.

1. – Mariana: Pois, possui três possíveis origens. Uma delas é a partir do francês Marianne. Um diminutivo de Marie. Versão francesa de Maria. A partir desta origem. Pode significar “senhora soberana”.

2. – Lorena: Pois, tem origem no francês Lorraine. Então a partir do francês antigo Lot-regne. Que significa “reino de Lotário” ou “reino da famosa guerreira”.

3. – Heloísa: a partir do francês Héloïse, tem origem no nome germânico Helewidis. Significa “saudável”.

4. – Alícia: variação do nome Alice. Nome de origem germânica que surge como um diminutivo de Adelaide.

5. – Laiane: uma variante dos nomes Liana e Liane. De origem francesa. Esses nomes são diminutivos dos nomes Liliana. Liliane ou Lilian. Significa “Deus é juramento”.

6. – Nicole: surgiu a partir do francês Nicole. Que é a variante feminina de Nicolau. Nome de origem grega.

7. – Isabel: significa “pura”, “casta”, “aquela que cumpre promessas”. O nome espalhou-se por toda a Espanha, Portugal e França, tornando-se comum entre a realeza até o século XII.

8. – Sabrina: origem hebraica. latina. francesa e anglo-saxônica. Significa “princesa”, “cactus espinhoso”, “como o sabre” e “a que é da fronteira”.

9. – Louise: variante francesa de Luísa, versão feminina de Luís. Que tem origem no germânico Chlodovech.

10. – Jaqueline: foi emprestado do nome francês Jacqueline e é o feminino de Jacques, que equivale a Jacó em português.

  55 frases sedutoras para conquistar o crush

Nomes comuns na frança

Nomes comuns na frança são nomes que são bastante comuns na frança, então esses nomes são uma excelente opção para você se inspirar. Principalmente se você está procurando nomes chiques e bonitos, os nomes comuns na frança são uma ótima inspiração. Claro que esses nomes não são muito comum no Brasil por isso são tão raros, então se você está querendo encontrar nomes franceses femininos. Esses nomes são uma ótima opção.

11 – Alice: tem origem nas versões francesas Adaliz. Alesia, Aliz, utilizadas como diminutivo de Adelaide. Cuja origem é germânica. Significa “de qualidade nobre” e “de linhagem nobre”.

12 – Amélie: ficou famoso no Brasil com o filme francês “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, de 2001. Significa “trabalhadora”, “mulher diligente” e “ativa”.

13 – Anelise: uma das hipóteses é de que tenha surgido como forma variante de Aneli. O qual surge do nome francês Anely. Significa “pequena graciosa”, “pequena cheia de graça”. “Deus é juramento para essa mulher graciosa.” e “Deus é abundância para essa mulher cheia de graça”.

14 – Anne: forma francesa de Ana. Nome originado a partir do hebraico Hannah. Através do latim Anna, que significa “graça” ou “cheia de graça”.

15 – Charlotte: versão francesa de Carlota, diminutivo de Carla e variante feminina de Carlos.

16 – Désirée: nome francês que tem origem a partir do latim Desideratus. Desiderato, em português – cuja forma feminina é Desiderata e significa “desejada”.

17 – Diane: variante francesa de Diana, nome que surgiu a partir do latim diana. Derivado da palavra dius, que significa literalmente “divindade”.

18 – Emanuele: variante francesa do nome Emanuela, a versão feminina do nome Emanuel.

Nomes franceses femininos

19 – Francine: forma diminutiva e francesa para Francisca e significa “francesa livre”.

20 – Gabrielle: é a versão francesa do nome Gabriela, por sua vez uma das variações femininas de Gabriel, assim como Gabriele.

  Limão faz a menstruação descer mais rápido? Saiba a verdade

Nomes nobres franceses femininos

Os nomes nobres franceses femininos são uma excelente opção para se inspirar, pois esses nomes são muito raro aqui no Brasil, e você pode escolher um desses nomes. Pois, separamos uma lista de nomes nobres franceses femininos com os melhores nomes para os nossos leitores se inspirarem. Então você pode ver a nossa lista e escolher um desses nomes franceses femininos.

21 – Gabrielly: tem origem no nome hebraico masculino Gabriel. Significa “pessoa que segue a Deus”, “Deus é a minha força” e “mulher forte de Deus”.

22 – Heloise: versão francesa de Heloísa. pois, significa “saudável”, “sã” ou “de saúde ampla”.

23 – Isabelli: variante gráfica originada a partir de Isabelle, forma francesa de Isabel, nome que vem do hebraico Izebel, que significa “casta”, “pura”.

24 – Leonor: nome se originou a partir do francês antigo Aliénor, uma versão provençal de Helen ou Helena. Significa “a luminosa”, “luz” ou “tocha”.

25 – Lourdes: Nome de uma cidade francesa e significa “escarpa rochosa em declive”.

26 – Lorrane: Pois é originalmente um sobrenome francês antigo Lot-regne. Do latim Lotharil regnun, que significa “reino de Lotário”, uma região localizada no nordeste da França. Portanto, significa “aquela que pertence ao Reino de Lotário” ou “habitante de Lorraine”.

27 – Marjorie: Pois é usado em inglês e francês e vem do nome medieval Margery. Então que era uma variante do nome Margaret ou, em português, Margarida. Significa “pérola”.

28 – Marie: Pois a variante francesa do nome Maria. No original em hebraico, “myriam” significa senhora soberana ou então “aquela que ocupa o primeiro lugar”.

29 – Stephanie: Então a variante inglesa e francesa do nome de origem grega Stephanos. Que significa “coroa” ou “grinalda”.

30 – Sophie: Pois, a versão francesa de Sophia. Nome originado do grego sophía. Que quer dizer literalmente “sabedoria”, equivalente ao “Verbo” (santidade) na sua forma feminina.

Chiques nomes femininos diferentes

Então se você é uma pessoa que gosta de nomes chiques e nomes femininos diferentes. Essa lista é ótima, pois separamos alguns nomes chiques e nomes femininos diferentes. Então Você pode utilizar esses nomes para colocar em sua filha ou até mesmo para ajudar alguém a encontrar um ótimo nome feminimo chique. Então aproveite essa lista de nomes franceses femininos para você se inspirar e escolher um ótimo nome chique e lindo.

  Sonhar com tiroteio em fuga na rua e com morte

31 – Adelaide: nobre.

32 – Amelie: trabalhadora.

33 – Aurelie: dourado.

34 – Aveline: pequena avelã.

35 – Celeste: Celestial.

36 – Clementine: suave, misericordiosa.

37 – Delphine: golfinho.

38 – Éloise: saudável.

39 – Esmée: amada.

40 – Fayette: uma pequena fada.

Nomes franceses fortes

Então os nomes franceses fortes são uma excelente opção para escolher um nome. Pois criamos essa lista com nomes franceses fortes femininos para você escolher um desses nomes. Essa lista está incrível, pois conta com vários nomes franceses femininos que você pode utilizar. os nomes franceses femininos e fortes são uma excelente opção. Então confira todos esses nomes e se inspire.

41 – Fleur: flor.

42 – Margot ou Margaux: pérola.

43 – Geneviève: mulher.

44 – Giselle: uma promessa.

45 – Inés: casto e puro.

46 – Lilou: flor de lírio.

47 – Meline: pouco de mel.

48 – Mirabelle: ameixa.

49 – Nicollete: vitoriosa.

50 – Noelle: nasceu no natal.

Esses são os nomes comuns na França porém raros no Brasil e considerados chiques e nobres. Todos esses nomes estão na nossa lista para você escolher um deles. pois, aproveite e escolha um lindo nome. Apresentamos nomes que são raros e chiques e que você pode aproveitar para colocar em sua filha ou filho.