Ícone do site BeautVip

50 Frases de casamento blindado por Deus

Frases de casamento blindado

Frases de casamento blindado

Como já observou, o casamento é algo Divino e maravilhoso. O matrimônio consolidado é benção a ambos, e com união ambos prosperam e se ajudam, por isso separamos frases de casamento blindado para fortalecer sua relação.

Frases de casamento blindado

Utilizaremos a bíblia para esse artigo pois lá tem as melhores frases blindada por Deus. Vamos começar?

01- “Então viveremos um para o outro e ambos para a glória de Deus.”

02- “O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.”

Hebreus 13:4

Frases de casamento blindado

03- “A vida é um presente de Deus e o casamento é o começo de uma nova vida.”

04- “Nós amamos porque ele nos amou primeiro.”

1 João 4:19

05- “Um casamento perfeito não é formado de pessoas perfeitas, mas de pessoas que buscam a perfeição em Deus.”

06- “A vida com Deus é a base de um casamento feliz.”

07- “Tudo que é firmado em Deus é inabalável. O que Ele une, nada separa.”

08- “Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração”.

Lucas 12:34

09- “O nosso amor é forte e resiste a rotina, ao tempo e as adversidades.”

Marianna Moreno

10- “Com você ao meu lado, sei que posso enfrentar o mundo. O nosso casamento é forte porque temos Deus caminhando conosco.”

Marianna Moreno

Frases blindada por Deus

11- “Um casamento apenas é feliz quando o casal rema na mesma direção.”

12- “O casal que, além do amor, cultiva a amizade no relacionamento terá com certeza um casamento mais feliz e duradouro.”

13- “Um casamento feliz vive de amor, mas também de perdão, de saber aceitar defeitos e enaltecer qualidades.”

14- “Um casamento feliz é aquele que, mesmo em meio aos problemas, a união se fortalece dia após dia, porque está ligado aos projetos de Deus.”

15- “Um casamento feliz é a junção de duas pessoas que se perdoam, se compreendem e cooperam com todas as coisas sempre com muito amor.”

16- “A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz.”

17- “O nosso amor resiste ao tempo, resiste a tudo que vem pela frente.”

18- “O nosso amor resiste ao tempo, resiste a tudo que vem pela frente.”

19- “O relacionamento que Deus preparou para você foi arquitetado no céu, por isso não perde o valor e não pode ser destruído.”

20- “Um casamento blindado resiste aos ataque externos e aos jogos de interesses individuais.”

Mensagem de casamento evangélico

21- “Uma união linda, consagrada pelo amor e iluminada por Deus. Parabéns pelo casamento e que o Senhor abençoe suas vidas.”

22- “O que Deus uniu, nada irá separar e eu tenho certeza que esta será mais uma linda e abençoada história de amor. Parabéns pelo casamento!”

23- “O caminho de Deus foi feito para vocês percorrerem juntos. Parabéns pelo casamento e que tenham uma vida abençoada!”

24- “Hoje vocês vão se unir em sagrado matrimônio perante os olhos do Deus e tenho certeza que será o início de uma bela jornada. Parabéns pelo casamento!”

25- “Dois corações se unem para formar uma vida abençoada em comunhão com Deus. Parabéns pelo casamento e sejam muito felizes!”

26- “Deus abençoou vocês com um amor único e é por isso que sei que este casamento será muito feliz. Parabéns ao casal!”

27- “Não há nada mais puro e bonito que um amor inspirado e abençoado por Deus. Parabéns pelo casamento!”

28- “Uma vida de amor com Deus no coração e pensamento é o que desejo para vocês dois. Feliz casamento!”

29- “Um casamento que nasce sob os olhos de Deus estará eternamente em paz. Parabéns pelo matrimônio!”

30- “Que esse casamento tenha sempre por base uma união de amor abençoada por Deus. Feliz matrimônio!”

31- “Um casamento que inicia com fé é um casamento que irá durar. Que Deus abençoe este matrimônio!”

32- “Parabéns pelo casamento! Que esta união sempre seja guiada pelo amor, companheirismo e pela paz divína. Felicidades!”

33- “A glória do Senhor se encontra nos corações dos noivos e Sua bênção fará deste casamento uma jornada de eterna luz e felicidade.”

34- “Hoje o Senhor olha para a união, afeto e fé deste casal e os abençoa com todo o Seu amor e bondade. Parabéns pelo casamento!”

35- “Deus deposita toda a sua luz sobre este casal que hoje se une em sagrado matrimônio. Muitas felicidades e uma vida abençoada!”

Frases de casamento blindado por Deus que é feliz

36- “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”.
Mateus 19:6

37- “Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. O homem e sua mulher viviam nus, e não sentiam vergonha.”
Gênesis 2:24-25

38- “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
1 Coríntios 13:4-7

39- “Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, con­for­me a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais ­que se movem rente ao chão”. Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Deus os abençoou e lhes disse: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra”.
Gênesis 1:26-28

40- “Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor.”
Provérbios 18:22

41- “Não foi o Senhor que os fez um só? Em corpo e em espírito eles lhe pertencem. E por que um só? Porque ele desejava uma des­cendência consagrada. Portanto, tenham cuida­do: Ninguém seja infiel à mulher da sua moci­dade. “Eu odeio o divórcio”, diz o Senhor, o Deus de Israel, “e também odeio homem que se cobre de violência como se cobre de roupas”, diz o Senhor dos Exércitos. Por isso, tenham bom senso; não sejam infiéis.”
Malaquias 2:15-16

42- “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.”
Colossenses 3:14-17

43- “Tenham cuidado para que ninguém retribua o mal com o mal, mas sejam sempre bondosos uns para com os outros e para com todos.”
1 Tessalonicenses 5:15

44- “Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?”
2 Coríntios 6:14

45- “A mulher exemplar é a coroa do seu marido, mas a de comportamento vergonhoso é como câncer em seus ossos.”
Provérbios 12:4

46- “Mulheres, sujeite-se cada uma a seu marido, como ao Senhor, pois o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, que é o seu corpo, do qual ele é o Salvador. Assim como a igreja está sujeita a Cristo, também as mulheres estejam em tudo sujeitas a seus maridos.”
Efésios 5:22-24

47- “Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, e para apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável. Da mesma forma, os maridos devem amar cada um a sua mulher como a seu próprio corpo. Quem ama sua mulher, ama a si mesmo. Além do mais, ninguém jamais odiou o seu próprio corpo, antes o alimenta e dele cuida, como também Cristo faz com a igreja, pois somos membros do seu corpo.”
Efésios 5:25-30

48- “Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a você mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito.”
Efésios 5:33

49- “O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher. Não se recusem um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. Depois, unam-se de novo, para que Satanás não os tente por não terem domínio próprio.”
1 Coríntios 7:3-5

50- “É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! E, se dois dormirem juntos, vão manter-se aquecidos. Como, porém, manter-se aquecido sozinho? Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.”
Eclesiastes 4:9-12

Chegamos ao fim de mais um artigo que falamos a respeito de: frases de casamento blindado, frases blindada por Deus e mensagem de casamento evangélico. Gostou? Não deixe de nos acompanhar em mais artigos!

Sair da versão mobile