Ícone do site BeautVip

30 Melhores perfumes femininos importados

O que todas as mulheres, sem nenhuma objeção, mais gostam é de perfume. Seja ele amadeirado, doce, com notas cítricas ou floral, é unânime: andar cheirosa é essencial para a autoestima. Até porque um perfume é para além de acessório. Ele é a marca de uma pessoa, é o registro de alguém, sua assinatura, que diz quem é esta pessoa para o mundo. Seus gostos e preferências e, principalmente, sua identidade. Pensando nisso, separamos os 30 melhores perfumes femininos importados.

O primeiro da lista dos melhores perfumes femininos, é da Kim Kardashiam, KKW Bodym, que traz jasmim sambac, uma nota doce e frutada, com textura e profundidade de madeira e almíscar. Como todos os melhores perfumes femininos devem ter, a fragância é elegante, intenso e nada enjoativo. Além disso, sua textura é cremosa, oferecendo um ar de sofisticação e, para muitas, viciante! Além disso, este perfume é um dos melhores perfumes femininos importados e mais vendidos no mundo.

Já o segundo da lista de melhores perfumes femininos, é de Viktor&Rolf é o Flowerbomb. Ele é floral adocicado e suave. Sua classificação é um floral oriental (como o Flower By Kenzo), apresentando-se como um floral com um leve toque misterioso, inusitado.

As notas são de rosa centifólia, orquídea cattleya, jasmim samba, osmanthus indiano (eis o toque oriental), patchouli.  É um perfume bem feminino, marcante, sob medida, ideal para estar entre os melhores perfumes femininos.

Para ser um dos melhores perfumes femininos, o terceiro da lista, é o Wonderstruck da Taylor Swift. Lançado em 2011, o perfume foi inspirado nas experiências pessoais de Taylor, que segundo ela, o perfume expressa aquele momento de adrenalina quando conhece uma pessoa especial. O nome Wonderstruck veio da canção “Enchanted” do CD Speak Now de Taylor que fala de momentos especiais conhecendo a pessoa amada.

Este é um perfume democrático, ou seja, ideal para todas as idades. É floral, doce e possui um toque frutal, que remete um toque leve de maçã ao fundo. Pode ser classificado como um perfume único.

Suas notas de cabeça são  framboesa, amora preta, chá verde, freesia e flor de maça (por isso achei meio azedinho), já as notas de coração: baunilha doce, madressilva e hibisco branco e as notas de base: âmbar dourado, almíscar, sândalo e pêssego.

O próximo da lista, Terre de Lumiére, da L’Occitane en Provence, que foi inspirado na luz de fim de tarde da Provença, uma região da França. Dentre os melhores perfumes femininos, este perfume buscou traduzir a exuberância do momento em fragância, trazendo notas de mel de lavanda, além da própria lavanda. O perfume, ainda, possui leveza, frescor, e ao mesmo tempo o calor, que remete às caminhadas de final do dia à beira do rio Ródano. Ele expressa a feminilidade e a doçura de uma maneira equilibrada e muito particular. As matérias-primas da fragrância não são rústicas, e sim super refinadas. Elas, assim como as de outras notas presentes no mix (a de bergamota e a da semente da florzinha abelmosco, por exemplo), foram escolhidas a dedo entre as essências top de linha da casa de fragrâncias Givaudan, que desenvolveu o produto, e hoje é um dos perfumes femininos importados mais vendidos.

Outro perfume inesquecível, que deve estar entre a lista dos melhores perfumes femininos é da marca Giorgio Armani, cujo lançamento foi há 26 anos. O Acqua di Gio possui como notas de topo Vodka Musk, Peônia, Abacaxi, Limão, Folha de Bananeira, Pêssego e Violeta. Já as notas de coração são Lírio-do-Vale, Lírio, Jacinto, Jasmim, Frésia, Calone, Ylang Ylang e Rosa. E as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Sândalo, Estoraque e Âmbar. A fragrância combina com pessoas minimalistas, clean, discretas e sorridentes. Muitas também o comparam como a brisa que vem do mar. 

Já o clássico dos clássicos, Mademoiselle, da Chanel, é o queridinho de muitas. Este perfume já levou prêmios pelo mundo, e por isso está entre os melhores perfumes femininos.

Lançado em 2001 por Jacques Polge, perfumista da Chanel, possui notas de topo de bergamota e laranja; um coração de jasmim e “pétalas de rosa da manhã“; e uma base de patchouli, vetiver, baunilha e almíscar branco.

Coco Mademoiselle emite um floral forte, mas que não cheira a qualquer combinação particular, identificável de flores. Ele é um aroma diferente e interessante, sendo, portanto um dos perfumes femininos importados mais vendidos.

Você vai se sentir quase como se estivesse dirigindo um carro com teto removível com os cabelos ao vento. Ele vai ser bem intenso no começo. Para algumas pessoas, isso é culpa do almíscar em sua base.

Notas de topo: Laranja, Bergamota, Tangerina, Flor de Laranjeira. As Notas de coração: Mimosa, Jasmim, Rosa turca, Ylang ylang. Já as notas de base são: Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Opoponax, Vetiver, Baunilha e Almíscar branco. A fragrância é intitulada oriental floral” e possui sensualidade. 

Qual o melhor perfume importado feminino? Abaixo, deixo uma lista completa dos demais: 

7. Amor amor Cacharel 

8. Miss Dior 

9. Jean-Paul Gaultier 

10. 212 Sexy Carolina Herrera 

11. La vie est belle Lancôme 

12. J’Adore Dior

13. L’interdit  Givenchy

14. Poison Dior 

15. EDP  Hugo Boss 

16. Egeo – Boticário

17. Malbec Eau de Parfum Signature Boticário

18. Eudora Eau de Parfum

19. Sparkling Blush  Michael Kors

20. Dolce Gabbana Light Blue

21. Her Perfume

22. Issey Miyake L’ Eau 

23. Idole Edp 75Ml, Lancôme

24. Euphoria Calvin Klein

25. KKW Fragrance Kardashian

26. Perfume Omnia Coral Bvlgari

27. Dylan Blue Pour Femme Versace

28. LA NUIT TRÉSO Lancôme

29. Shalimar Souffle De Parfum Guerlain

30. Zen Shiseido 

Conheça os Tipos de perfume: conheça as diversas fragrâncias

Leia também: As melhores dicas de beleza feminina

Você também vai gostar Maquiagem antialérgica: Tudo que você deve sabe

Melhores perfumes femininos importados  

Dessa lista acima que foram divulgados, dos quais paira a dúvida sobre qual o melhor perfume importado feminino, não podemos precisar exatamente, afinal a escolha é muito pessoal. Mas, certamente, entre os melhores perfumes femininos importados são Mademoiselle de Chanel, que já ganhou premiações, e também, tido como o melhor perfume do mundo por pesquisadores, está o Good Girl, de Carolina Herrera, os cheios de atitude de Kim Kardashiam. Por fim, Dior, que traz delicadeza e feminilidade em cada detalhe, em Poison. 

Você já conhece o BeautVip Hair e sabe que ela é uma vitamina de crescimento capilar, que combate a queda de cabelo. Se ainda não, então confira. Este complexo vitamínico é o seu aliado para cuidar de dentro para fora da sua beleza, ativando as propriedades do seu organismo para deixá-la ainda mais exuberante e linda, como você merece. Conheça mais sobre a BeautVip Hair.

Perfumes femininos importados mais vendidos

Já os mais vendidos ficam por conta de: 

1. Perfume Omnia Coral EDTl, da Bvlgari

2. EAU DU SOIR FEMININO, da SISLEY

3. LA PANTHÈRE, da Cartier 

4. Hypnôse, da Lancôme

5. ALLURE, da Chanel

6.Trésor, da Lancôme

7. EUPHORIA, de Calvin Klein

8. CHANCE EAU TENDRE, da Chanel

9. My Burberry, de Burberry 

10. J’adore Infinissime. de Dior 

Saiba ainda: Como tratar a celulite

Qual o melhor perfume importado feminino

Já o eleito melhor perfume importado fica por conta de Calvin Klein com seu Euphoria. A fragrância simboliza o espírito feminino. Irresistivelmente sedutor. Ele carrega a promessa de memórias inesquecíveis, desperta o espírito e inspira novas experiências. Sofisticado, o perfume feminino foi inspirado pela elegância simples da orquídea. Para mulheres independentes, confiantes e sofisticadas.

Leia também: As melhores dicas de beleza feminina

Euphoria – Calvin Klein

Sobre a Fragrância

Uma fragrância sedutora que reúne flores exóticas, como a orquídea negra e a flor de lótus, com frutas suculentas, como a exuberante romã e o crocante caqui. Em seguida, traz uma fusão cremosa de madeira de mogno e a delicada violeta. Sua fragrância acentua o mistério e a sedução feminina.

Sair da versão mobile